toninho cs escreveu:
Citação:
Comprei o receptor novo, instalei normalmente mas... Continua fazendo a mesma coisa... Quase me arrebento agora.
Testei o freio e acelerador com ela suspensa e acelerou/freiou normalmente, coloquei ela sobre a pia da minha cozinha e girei o volante pra testar a direção... Virei pra esquerda e tudo normal,quando virei pra direita foi louça pra todo lado, ela saltou com tudo, ainda bem que não tinha ninguém na frente, só quebrou algumas coisas.
Agora não sei mais o que fazer, quase apanho da minha esposa e ainda não está funcionando o controle.
Ajudem-me!!!!
O problema pode estar no radio....tenta um radio emprestado de alguem...radio e receptor....[/quote]
Citação:
Não tenho nenhum conhecido que tenha desse rádio.
Acho que num mundo de bons rádios como Sanwa, Futaba, Traxxas e até os Hitec, eu fui infeliz na compra desse Flysky.
Vou trocar de rádio, talvez eu pegue um Futaba.
[/quote]
Galera!!!!!
Fiz uma retrospectiva do que eu havia feito de diferente em minha Savage, lembrei que eu havia colocado bateria lipo no rádio... Não tinha parado pra pensar nisso mas, foi depois disso que o rádio deu tiilt.
Estava aqui com um pouco de tempo sobrando e resolvi desmanchar o serviço que havia feito.
Retirei a lipo, soldei novamente a caixa das pilhas e... Não é que o FDP. do rádio voltou a funcionar normalmente.
So não entendi porque aconteceu isso pois tenho quatro carros com rádios diferentes( Perfex/Kyosho, Hpi/TF-20 U, Agressor/Hitec e esse Flysky) todos eles com baterias lipo no rádio, e só esse deu problema.
Vai saber o que acontece né!!!!!