RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 30, 2025 10:41 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 8:10 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

henrique moreto escreveu:
Pessoal e essa multi placa para carregar mais de 1 bateria ao mesmo tempo será que da certo no accucel 6???

Que eu saiba dá certo sim!
O meu é desses:
Imagem

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 11:22 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kenpsico escreveu:
Pessoal e essa multi placa para carregar mais de 1 bateria ao mesmo tempo será que da certo no accucel 6???

O meu é desses:
Imagem

manero esse seu vc comprou aqui???

MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 12:26 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
kenpsico escreveu:

O meu é desses:
Imagem

A minha também é dessa ai...comprei na HK.

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 3:37 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

manero esse seu vc comprou aqui???

Comprei na HobbyKing também. Mas os meus tem conectores EC5.

- Savage Flux
HP

Imagem

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 7:22 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
toninho cs escreveu:
Citação:
Comprei o receptor novo, instalei normalmente mas... Continua fazendo a mesma coisa... Quase me arrebento agora.
Testei o freio e acelerador com ela suspensa e acelerou/freiou normalmente, coloquei ela sobre a pia da minha cozinha e girei o volante pra testar a direção... Virei pra esquerda e tudo normal,quando virei pra direita foi louça pra todo lado, ela saltou com tudo, ainda bem que não tinha ninguém na frente, só quebrou algumas coisas.
Agora não sei mais o que fazer, quase apanho da minha esposa e ainda não está funcionando o controle.

Ajudem-me!!!!

O problema pode estar no radio....tenta um radio emprestado de alguem...radio e receptor....[/quote]

Citação:
Não tenho nenhum conhecido que tenha desse rádio.

Acho que num mundo de bons rádios como Sanwa, Futaba, Traxxas e até os Hitec, eu fui infeliz na compra desse Flysky.
Vou trocar de rádio, talvez eu pegue um Futaba.
[/quote]

Galera!!!!!

Fiz uma retrospectiva do que eu havia feito de diferente em minha Savage, lembrei que eu havia colocado bateria lipo no rádio... Não tinha parado pra pensar nisso mas, foi depois disso que o rádio deu tiilt.
Estava aqui com um pouco de tempo sobrando e resolvi desmanchar o serviço que havia feito.
Retirei a lipo, soldei novamente a caixa das pilhas e... Não é que o FDP. do rádio voltou a funcionar normalmente.

So não entendi porque aconteceu isso pois tenho quatro carros com rádios diferentes( Perfex/Kyosho, Hpi/TF-20 U, Agressor/Hitec e esse Flysky) todos eles com baterias lipo no rádio, e só esse deu problema.

Vai saber o que acontece né!!!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 11:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Nossa que estranho!
cara, qual a amperagem voltagem e descarga dessa bateria!?
Eu to usando no rádio dos meus aeros uma Rhino 3S 10C 2650mah... funfa perfeitamente...
mesmo assim, não dá pra entender o pq desse tilt aí viu...

Agora uma pergunta! Pra que tanto rádio sendo que o GT3-B dá pra usar em até 10 carros!?!? hehehe
Compra uns receptores adicionais pra esses carros e fica com um rádio só... hehehe

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 12:16 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Prego escreveu:
Nossa que estranho!
cara, qual a amperagem voltagem e descarga dessa bateria!?
Eu to usando no rádio dos meus aeros uma Rhino 3S 10C 2650mah... funfa perfeitamente...
mesmo assim, não dá pra entender o pq desse tilt aí viu...

Agora uma pergunta! Pra que tanto rádio sendo que o GT3-B dá pra usar em até 10 carros!?!? hehehe
Compra uns receptores adicionais pra esses carros e fica com um rádio só... hehehe

A idéia era exatamente essa, mas agora fiquei até receoso de fazer isso. "Levei um puta susto quando ele falhou"
As baterias que eu uso são Turnigy 1450 mah(Próprias pra rádio) também não entendi por que aconteceu isso.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 5:42 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Alguém poderia me ajudar a regular a barra estabilizadora da Savage?! Como faço isso? Abraços

MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 10:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Cara... não tem regulagem nenhuma... é só colocar ela no chassi

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 1:12 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

galera... pinei as rodas.. blz...
agora o problema ta em manter as porcas!! hehe
botei um pouco de trava rosca.. mesmo assim arrastei o chassi ums 5 metros pq a roda saiu andando sozinha!! =op
ontem botei mais trava rosca e deixei... hoje vou dar uma volta pra ver... mas ta f!!
estava me preocupando em botar 8 amortecedores pois ela bate embaixo nos saltos... mas n consigo nem manter a roda nela! uhauhauhua
valeu

MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 1:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ZeroLeft escreveu:
botei um pouco de trava rosca.. mesmo assim arrastei o chassi ums 5 metros pq a roda saiu andando sozinha!! =op
ontem botei mais trava rosca e deixei... hoje vou dar uma volta pra ver... mas ta f!!
estava me preocupando em botar 8 amortecedores pois ela bate embaixo nos saltos... mas n consigo nem manter a roda nela! uhauhauhua
valeu

Amigão.
Use uma chave melhor para apertar as porcas, eu uso uma chave L e aperto bem... Tenho a flux a mais de um ano e nunca aconteceu de soltar uma roda, e eu não uso trava-rosca.

Os pinos eu coloquei pregos de aço 3mm(02 Em cada roda), em duas savages que eu tenho e em nenhuma delas se soltou.

Detalhe: Os pinos foram colocados com as rodas ainda zero. Só depois eu começei a usar os carros.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 2:28 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

ZeroLeft escreveu:
valeu

Coloca trava rosca e espera ele secar. Se não resolver, troca as porcas, pq elas perdem a pressão cada vez que tiramos elas. Se ainda assim não resolver, vai ter que fazer contra-pino no eixo, não vejo melhor solução. Outra opção é o hex de 17mm.

Sobre a suspensão: molas hellfire, silicone 350/400cst e pronto! Mas vai precisar reforçar as bandejas também, daí não tem jeito o melhor são as RPM.

Abs,

- Savage Flux
HP

Imagem

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 2:36 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

toninho cs escreveu:

Os pinos eu coloquei pregos de aço 3mm(02 Em cada roda), em duas savages que eu tenho e em nenhuma delas se soltou.

Detalhe: Os pinos foram colocados com as rodas ainda zero. Só depois eu começei a usar os carros.

Na minha acabei de fazer um monte de ups pra bash. Segui o esquema do cara do Savage Junky: molas hellfire, hex hub da Integy, drive gears HD, gear HD na transmissão, bandejas RPM, silicones 30mil nos diffs e 350 nos amortecedores, pino nas rodas. Agora só falta trocar o pinhão 25T pelo 20T, pq eu não consegui tirar o 25T de tanto trava rosca que coloquei! :putz:
Uma coisa que eu notei é que está fazendo muito barulho no contato da engrenagem da embreagem com o pinhão. ACHO que é falta da correta distância entre as duas. Isso vou resolver no fds, quando regulo a posição do motor.

Uma coisa é certa, dá pra sentir a diferença na suspensão e nos diffs, com ela desligada! Ela fica mais rígida e mais "blocada", já que o diferencial fica mais travado!

- Savage Flux
HP

Imagem

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 6:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

kenpsico escreveu:
toninho cs escreveu:

Na minha acabei de fazer um monte de ups pra bash. Segui o esquema do cara do Savage Junky: molas hellfire, hex hub da Integy, drive gears HD, gear HD na transmissão, bandejas RPM, silicones 30mil nos diffs e 350 nos amortecedores, pino nas rodas. Agora só falta trocar o pinhão 25T pelo 20T, pq eu não consegui tirar o 25T de tanto trava rosca que coloquei! :putz:
Uma coisa que eu notei é que está fazendo muito barulho no contato da engrenagem da embreagem com o pinhão. ACHO que é falta da correta distância entre as duas. Isso vou resolver no fds, quando regulo a posição do motor.

Uma coisa é certa, dá pra sentir a diferença na suspensão e nos diffs, com ela desligada! Ela fica mais rígida e mais "blocada", já que o diferencial fica mais travado!

A minha eu uso mais em onroad (Força muito mais os sextavados), quando comprei fiz o esquema do trava rosca no eixo pra fixar melhor o pinhão e foi mó treta na hora de tirar para colocar o de 25T.
Cheguei a desistir, foi quando eu tive a idéia de levar na oficina da empresa que eu trabalho. O camarada da mecânica pegou o maçarico, esquentou um pouquinho o pinhão e saiu que nem manteiga.
Confesso que fiquei meio em choque quando ele ligou o maçarico, mas... Saiu facinho, facinho.

Caso vc tenha coragem de arriscar!? Fica a dica.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 6:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Gante, vamos lá.. Meu desabafo! Estava eu, todo feliz nos USA com meu Baja Super 5SC Flux.. Liguei a bateria nele 2 x 3S.. Ok, depois de 15 min andando a porra do ESC queima.. Ainda nos USA entrei em contato com a HPI.. Eles me pediram para enviar o ESC para eles.. Enviei, tudo tranquilo... Mandei uns 4 emails e nada de respostas ate agora... Hoje acabei de montar o baja, tive que desmontar para caber na mala, e coloquei meu esc da Savage nele.. O FDP queimou, eu nem liguei... Por favor, alguém me diga o que fazer!! Abraços

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas