kenpsico escreveu:
Furieri, o esquema do ESC é aquele apresentado no Savage Junky??
Qual a vantagem da mod de Servo Plate e Steer em alumínio? Mais resistência pra bash?
Ah, que gambi é aquela no teto da bolha??? Mostra aí! rs
A galera aqui tem olho de águia...
A gambi no teto nada mais é que um pedaço de EVA grosso que eu coloquei naquela parte do teto onde raspa mais na capotagem, passei cola quente em volta dele todo, fiz o mesmo na traseira e passei silver tape por cima, segurou legal e até agora tá dando conta do regaço...
O steer de alumínio eu coloquei pq a barra que segura o de plástico do original estava trincada, pronta pra quebrar e já tava com umas folgas, com o de alumínio ficou tudo bem apertado com folgas nos locais certos, e com os rolamentos então a direção ficou muito mais macia e rápida, não sei como vai ser o comportamento no bash, mas com a mola HD que eu coloquei creio que o sistema fique mais parrudo sim. Para quem vai passar a Flux para XL creio que seja um excelente up pra melhorar a precisão da direção, que com o peso do chassis fica meio presa.
O servo plate eu coloquei pq quando eu fui tirar o servo uma vez ele amassou os fios logo na parte onde eles saem de dentro do servo, tanto que rompeu um dos fios, fora que acho totalmente desnecessário aquele nariz onde fica o servo e o receptor...com o plate ficou mais fácil de mexer nessa área servo/receptor/steer, e os braços de aluminio são mais duros que o plástico que ficava antes no lugar o que deve ajudar nas pancadas, alem do plate de dar um visual mais clean pra flux.
eu peguei esse mod plate do servo aqui nesse link, que por sinal tem muita coisa interessante:
http://www.savage-central.com/modules.p ... sc&start=0O "esquema" do esc é o do video Junky mesmo, só o esc tray do vorza, unica coisa é que ele está parafusado em cima da peça original onde fica o esc...ficou bem preso, sem chance do esc pular fora, como aconteceu comigo no primeiro esc que era preso com fita dupla face e abraçadeira.
Gostei muito do resultado final, o próximo up vai ser um kit de amortecedores Losi LST XXL:
http://www.ebay.com/itm/Losi-LST-XXL-SH ... 080wt_1163