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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 7:42 am 
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toninho cs escreveu:
henrique moreto escreveu:
Pessoal estou precisando daquele parafuso que prende aquel copo do eixo cardã para o diferencial codigo 86095...alguem tem???

a outra coisa eu to com um problema na minha flux, hoje fui andar com ela na pista de motocross e fui pular uma rampa bem grande la e mandei um backflip apos a rampada e adivinha entortou pra caramba um dogbone da frente, e não foi a primera vez que isso ocorreu comigo, acontece assim mesmo quando cai meio torto ou não, eu estava dando uma olhada e na hora que vira o dogbone fica meio que na ponta faltando pouco para encavalar to achando que é isso que está ocorrendo as vezes cai com a roda meio esterçada ai o dogbone meio que quer sair ai ele enrrosca no copo e intorta, a pancada foi tão forte que chegou dar uma abrida no compo da roda ai riscou e estragou bem o copo...alguem tem uma ideia para isso não acontecer???


Henrique.

Esse problema dos dogbones eu notei desde a Savage XL (Glow) que eu tenho... Foi resolvido com 04 oring's, um em cada copo do diferencial. Os oring's preenchem esse espaço que sobra e ainda por cima impede o atrito do dogbone com o copo, assim nunca mais vai soltar. Você não precisa compra em loja de modelismo, vende também em lojas de mangueiras hidraulicas e custa bem baratinho.
Esse foi o segundo Up da minha flux, e nunca deu problema.
Você é de onde???

QQ coisa tamo aê.


toninho tudo bom??? rapaz eu estava pensando em por alguma coisa entre o copo e o dogbone e o oring´s da certinho mesmo....mais diz uma coisa vc colocou so no copo do diff ou no copo da roda tambem???é aquele rings mais grosso ou aquele fininho do diff da flux mesmo????

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 7:55 am 
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henrique moreto escreveu:
toninho cs escreveu:
henrique moreto escreveu:
Pessoal estou precisando daquele parafuso que prende aquel copo do eixo cardã para o diferencial codigo 86095...alguem tem???

a outra coisa eu to com um problema na minha flux, hoje fui andar com ela na pista de motocross e fui pular uma rampa bem grande la e mandei um backflip apos a rampada e adivinha entortou pra caramba um dogbone da frente, e não foi a primera vez que isso ocorreu comigo, acontece assim mesmo quando cai meio torto ou não, eu estava dando uma olhada e na hora que vira o dogbone fica meio que na ponta faltando pouco para encavalar to achando que é isso que está ocorrendo as vezes cai com a roda meio esterçada ai o dogbone meio que quer sair ai ele enrrosca no copo e intorta, a pancada foi tão forte que chegou dar uma abrida no compo da roda ai riscou e estragou bem o copo...alguem tem uma ideia para isso não acontecer???


Henrique.

Esse problema dos dogbones eu notei desde a Savage XL (Glow) que eu tenho... Foi resolvido com 04 oring's, um em cada copo do diferencial. Os oring's preenchem esse espaço que sobra e ainda por cima impede o atrito do dogbone com o copo, assim nunca mais vai soltar. Você não precisa compra em loja de modelismo, vende também em lojas de mangueiras hidraulicas e custa bem baratinho.
Esse foi o segundo Up da minha flux, e nunca deu problema.
Você é de onde???

QQ coisa tamo aê.


toninho tudo bom??? rapaz eu estava pensando em por alguma coisa entre o copo e o dogbone e o oring´s da certinho mesmo....mais diz uma coisa vc colocou so no copo do diff ou no copo da roda tambem???é aquele rings mais grosso ou aquele fininho do diff da flux mesmo????

Cara. Eu coloquei de outros, levei os copos e o vendedor mediu na hora... coloquei somente no copo do diff... os do diff da flux são muito pequenos e você tem que colocar uns que fiquem bem justos no copo e passar um pouco de vaselina ou de silicone 50.000(De diff) e problema resolvido.
Se você for de Sampa te passo o endereço de uma loja que vende.


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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 9:04 am 
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FMB07 escreveu:
Algem ja viu se da pra por o sextavao do vorza na savage ou algum outro melhor que o original

Fala mestre, bem vindo ao clube!!! :drinks:
eu uso o hex da ofna:
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mas tem que dar uma desbastada como nessa foto que eu tirei do meu:
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o ideal então seria um hex com a "cabeça" um pouco mais fina, dai não precisa desbastar nada, tipo esse aqui:
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blz? assim que chegar posta a foto da mostra ai viu...abraços!!!

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 9:35 am 
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Pessoas, alguem sabe se a Flux 2350 sai de linha?
Não acho em nenhum lugar, no site da tower está como discontinued mas no da HPI não fala nada

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 5:44 pm 
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rpompeu escreveu:
Pessoas, alguem sabe se a Flux 2350 sai de linha?
Não acho em nenhum lugar, no site da tower está como discontinued mas no da HPI não fala nada

Realmente não encontrei a 2350 pra vender em lugar nenhum... :blink:

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Olha ja tem um tempinho que nao tem mais pra vender
Mais uma coisa e certa ela roubava muito o mercado da hp devido seu preço menor

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 6:22 pm 
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Ai galera segue o mod do servo plate que eu tava esperando chegar, a direção ficou muito macia com o steer de aluminio e os rolamentos, recomendo a todos:

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O receptor e o capacitor eu coloquei dentro desse box da traxxas:
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o esc tray do vorza que eu recomendo tambem (detalhe do cooler ligado direto no receptor):
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Fárois da Proline:

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Rodas pintadas novamente, mas agora eu dei um primer e depois epoxi, espero que segure por mais tempo!!!... :mrgreen:

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Roda reserva que eu também pintei:

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É isso ai, espero que curtam...abraços!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 6:38 pm 
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Ei macho essa caixa selada e traxxas e da pede? se for ja vou pedir uma pra mim

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 7:23 pm 
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FMB07 escreveu:
Ei macho essa caixa selada e traxxas e da pede? se for ja vou pedir uma pra mim

é sim chefe, mas ela não cabe no compartimento original da Savage não...só em cima do plate de alumínio que é da ALZA:

http://shop.alza-racing.com/parts/7-sav ... ndard.html
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se for pedir tem que escolher a opção "with screws and braces"... :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 7:46 pm 
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Furieri, o esquema do ESC é aquele apresentado no Savage Junky??

Qual a vantagem da mod de Servo Plate e Steer em alumínio? Mais resistência pra bash?

Ah, que gambi é aquela no teto da bolha??? Mostra aí! rs

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 8:54 pm 
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kenpsico escreveu:
Furieri, o esquema do ESC é aquele apresentado no Savage Junky??

Qual a vantagem da mod de Servo Plate e Steer em alumínio? Mais resistência pra bash?

Ah, que gambi é aquela no teto da bolha??? Mostra aí! rs


A galera aqui tem olho de águia... 8)
A gambi no teto nada mais é que um pedaço de EVA grosso que eu coloquei naquela parte do teto onde raspa mais na capotagem, passei cola quente em volta dele todo, fiz o mesmo na traseira e passei silver tape por cima, segurou legal e até agora tá dando conta do regaço... :bruce:
O steer de alumínio eu coloquei pq a barra que segura o de plástico do original estava trincada, pronta pra quebrar e já tava com umas folgas, com o de alumínio ficou tudo bem apertado com folgas nos locais certos, e com os rolamentos então a direção ficou muito mais macia e rápida, não sei como vai ser o comportamento no bash, mas com a mola HD que eu coloquei creio que o sistema fique mais parrudo sim. Para quem vai passar a Flux para XL creio que seja um excelente up pra melhorar a precisão da direção, que com o peso do chassis fica meio presa.
O servo plate eu coloquei pq quando eu fui tirar o servo uma vez ele amassou os fios logo na parte onde eles saem de dentro do servo, tanto que rompeu um dos fios, fora que acho totalmente desnecessário aquele nariz onde fica o servo e o receptor...com o plate ficou mais fácil de mexer nessa área servo/receptor/steer, e os braços de aluminio são mais duros que o plástico que ficava antes no lugar o que deve ajudar nas pancadas, alem do plate de dar um visual mais clean pra flux.
eu peguei esse mod plate do servo aqui nesse link, que por sinal tem muita coisa interessante:
http://www.savage-central.com/modules.p ... sc&start=0

O "esquema" do esc é o do video Junky mesmo, só o esc tray do vorza, unica coisa é que ele está parafusado em cima da peça original onde fica o esc...ficou bem preso, sem chance do esc pular fora, como aconteceu comigo no primeiro esc que era preso com fita dupla face e abraçadeira.

Gostei muito do resultado final, o próximo up vai ser um kit de amortecedores Losi LST XXL:
http://www.ebay.com/itm/Losi-LST-XXL-SH ... 080wt_1163
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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 10:59 pm 
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Furieri, ficou show mano....

bem legal o up !

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 7:45 am 
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renatomp escreveu:
Furieri, ficou show mano....

bem legal o up !

valeu meu camarada... :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 1:30 pm 
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Sem dúvida o visual mais clean ficou melhor! Fora a acessibilidade ao conjunto, como vc mesmo disse! Além disso leva vantagem por ser waterproof né!

A minha eu quero pra bash, depois vc me conta o resultado prático das suas modificações!
Qual o modelo desse hub de alumínio usado na frente da foto que vc passou?

Bacana hein!

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 3:38 pm 
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kenpsico escreveu:
Sem dúvida o visual mais clean ficou melhor! Fora a acessibilidade ao conjunto, como vc mesmo disse! Além disso leva vantagem por ser waterproof né!

A minha eu quero pra bash, depois vc me conta o resultado prático das suas modificações!
Qual o modelo desse hub de alumínio usado na frente da foto que vc passou?

Bacana hein!

Bom, waterproof eu não digo, só o receptor... :bleh:
Minha ideia inicial era só deixar o motor na traseira e passar o esc para frente também, onde o esc iria ficar no lugar onde tá o box do receptor e o box ficaria em baixo do plate, os fios ficariam todos escondidos, só sobrariam os do motor/esc que eu encapava com aquele fio sleev, tipo uma rede, e passaria eles por baixo da transmissão, ficaria show...mas acabei desistindo :putz:
Eu só uso a minha no bash também, mas aqui tá chuvendo direto, assim que o tempo der uma firmada eu vou dar uma "surra" nela pra ver como se comporta... :twisted:

Qual hub vc diz, o que tá na roda da minha savage? se for, esse é o da OFNA, mas é que eu falei tem que desbastar ele, nada muito dificil de fazer, mas se fosse hoje eu compraria um tipo esse vermelho:
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