renatomp escreveu:
thomas_eu escreveu:
renatomp escreveu:
Eu to disputando um leilao no Ebay de 1 jogo de amortecedores CEN GENESIS NEMESIS 7.7...tomara que ganhe!

Leilão no Ebay, é super emocionante! kkkk
Vc tem que dar um maximum bid faltando uns 4s, é batata!

valeu pela dica...vou tentar ganhar, nunca participei de leiao no ebay...nem sei muito como funciona. vamo ver no q da.

Nunca participou? Então dicas são bem vindas...
Vou te dar uma dica preciosa:
* Existe o bid ( lance normal) e o maximum bid que serio o maior valor que vc pagaria pelo produto.
* Se vc der o maximum bid de cara ( por ex: 50 dólares), aí automaticamente vc irá cobrindo os preços de outros lances menores... Se alguem der um bid de 40 dólares, sua conta cobre automaticamente esse lance, dando um novo lance de 41 dólares, e assim por diante, até alcançar o maximum bid que vc realizou no começo.
Portanto o esquema pra ganhar é o seguinte!: Vc da somente um bid ( lance comum, para ficar salvo seu lance), e poder aparecer maximum bid posteriormente...
Agora vai a dica valiosa: Vc abre duas janelas, uma referente ao anuncio, e outra com o maximum bind já engatilhado, com o preço, pra depois só clicar em confirma). Em uma janela vc monitora o tempo, e na outra deixe o maximum bid engatilhado, e faltando 4s vc da o click final.
Agora vc me pergunta o porque de dar o maxium bid no final e não um bid comum...
Resposta: Vamos supor que faltando 1s para acabar uma pessoa deu o ultimo lance, porém se vc der o maximum bid, ele cobrirá esse ultimo lance automaticamente!!! Agora entendeu a importancia de cobrir os lances automaticamente? Mas por isso que é bom deixar esse automático só para o final... Mesmo que alguem tenha dado um lance faltando 0.1s pra acabar, vc ainda consegue cobrir o lance do cara! rsrs
Portanto resumindo: Estipula um valor maximo que vc pagaria pelo produto, e de o maximum bid nos ultimos 4,3s...
Ficou meio confuso, mas espero que tenha entendido, se precisar de alguma ajuda me mande uma MP!