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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 9:42 am 
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Fábio H. Fenato escreveu:
Chegaram os pneus, moçada... muito legal e a borracha é bem macia e flexível, gostei da qualidade dos pneus e as rodas são muito bonitas.
Fiquei muito contente mesmo, acho que vai rodar legal na savage.
Mas como nossos amigos disseram rodar na terra para evitar desgaste prematuro dos pneus.


Comprei um jogo de Pneus no aliexpress, espero que seja bons tbm.

Encontrei um vendedor que vende um jogo de pneus muito bom por 70 reais aqui no Brasil.
Vou comprar esses também para usar no on-road.


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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 10:04 am 
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Estava estudando sobre 4 polos e 2 polos em várias fontes e pelo que interpretei:
4 polos ele vai esquentar menos e ter mais torque, porém esse aumento do torque uns sentem e outros não muito.
4 polos é recomendado para carros pesados, carregados pois os 4 polos ajuda a ter força para girar o rotor.

resumindo, para nosso savage 1/12 o custo elevado do motor 4 polos com pouco resultado faz com que o investimento não valha a pena.

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Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 10:19 am 
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Sim Thiago, pode ficar tranquilo que chegam e são bem legais.
Olha a foto do que eu comprei ai. Muito bom mesmo o pneu.
Vou postar o link aqui se quiserem comprar, gostei muito mesmo. Da vontade de ficar apertando o pneu o dia inteiro,,,, uhauhahuahuahu,,, muito macio. rs...
São ligeiramente maiores que os originais, mas vão rodar muito legal. Não vejo a hora de remontar a minha. aff...

http://www.aliexpress.com/item/4pcs-RC- ... 05990.html


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 10:26 am 
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Poyta escreveu:
Estava estudando sobre 4 polos e 2 polos em várias fontes e pelo que interpretei:
4 polos ele vai esquentar menos e ter mais torque, porém esse aumento do torque uns sentem e outros não muito.
4 polos é recomendado para carros pesados, carregados pois os 4 polos ajuda a ter força para girar o rotor.

resumindo, para nosso savage 1/12 o custo elevado do motor 4 polos com pouco resultado faz com que o investimento não valha a pena.

Será? A savage é bastante pesada para o tamanho dela.
O motor que vem nela é 4 polos e esquenta bastante -rs

Já comprei o cooler para o motor, e vou trocar o pinhão por um de 24T e engrenagem pela 32-60T para eles esquentarem menos ainda e ter mais torque.
Acho que para mim o torque é mais importante que a velocidade final, pois pretendo ficar dando pulos e bagunçando no off-road. Estou certo?


Fábio H. Fenato escreveu:
Sim Thiago, pode ficar tranquilo que chegam e são bem legais.
Olha a foto do que eu comprei ai. Muito bom mesmo o pneu.
Vou postar o link aqui se quiserem comprar, gostei muito mesmo. Da vontade de ficar apertando o pneu o dia inteiro,,,, uhauhahuahuahu,,, muito macio. rs...
São ligeiramente maiores que os originais, mas vão rodar muito legal. Não vejo a hora de remontar a minha. aff...

http://www.aliexpress.com/item/4pcs-RC- ... 05990.html


Só de ser maior já deixará a Savage com aspecto mais agressivo.
Esses birro vão sumir na primeira arrancada -rs


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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 10:43 am 
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Rsrsrsrsr... vou dar só uma volta no asfalto pra tentar um backflip e depois só rodar na terra. rsrs...
Vou comprar uns de asfalto slick que vi em Curitiba daí chega de comprar pneu. huahuaeahu....

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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 12:14 pm 
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ThiagoSena escreveu:
Poyta escreveu:
Estava estudando sobre 4 polos e 2 polos em várias fontes e pelo que interpretei:
4 polos ele vai esquentar menos e ter mais torque, porém esse aumento do torque uns sentem e outros não muito.
4 polos é recomendado para carros pesados, carregados pois os 4 polos ajuda a ter força para girar o rotor.

resumindo, para nosso savage 1/12 o custo elevado do motor 4 polos com pouco resultado faz com que o investimento não valha a pena.

Será? A savage é bastante pesada para o tamanho dela.
O motor que vem nela é 4 polos e esquenta bastante -rs

Já comprei o cooler para o motor, e vou trocar o pinhão por um de 24T e engrenagem pela 32-60T para eles esquentarem menos ainda e ter mais torque.
Acho que para mim o torque é mais importante que a velocidade final, pois pretendo ficar dando pulos e bagunçando no off-road. Estou certo?




hum, faz sentido.
bom pra bash eh de 3000 a 4500kv acredito eu...

Quantos KV é teu motor e qual a relação usada atualmente?

esse negócio de 4 polos e 2 polos é muito discutido e ninguém tem prova concreta disso, eu pensei em comprar 4 polos, mas será que muda tanto? deveriam fazer um comparativo né?

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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 1:16 pm 
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Poyta escreveu:
hum, faz sentido.
bom pra bash eh de 3000 a 4500kv acredito eu...

Quantos KV é teu motor e qual a relação usada atualmente?

esse negócio de 4 polos e 2 polos é muito discutido e ninguém tem prova concreta disso, eu pensei em comprar 4 polos, mas será que muda tanto? deveriam fazer um comparativo né?


Na XS? Tudo original.


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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 1:38 pm 
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ThiagoSena escreveu:
Poyta escreveu:
hum, faz sentido.
bom pra bash eh de 3000 a 4500kv acredito eu...

Quantos KV é teu motor e qual a relação usada atualmente?

esse negócio de 4 polos e 2 polos é muito discutido e ninguém tem prova concreta disso, eu pensei em comprar 4 polos, mas será que muda tanto? deveriam fazer um comparativo né?


Na XS? Tudo original.


eu não sei o que é original na XS, sorry :oops:

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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 1:40 pm 
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Poyta escreveu:
ThiagoSena escreveu:
Poyta escreveu:
hum, faz sentido.
bom pra bash eh de 3000 a 4500kv acredito eu...

Quantos KV é teu motor e qual a relação usada atualmente?

esse negócio de 4 polos e 2 polos é muito discutido e ninguém tem prova concreta disso, eu pensei em comprar 4 polos, mas será que muda tanto? deveriam fazer um comparativo né?


Na XS? Tudo original.


eu não sei o que é original na XS, sorry :oops:


Motor 4000kv
Pinhão 28T
Engrenagem 32T-52T


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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 2:14 pm 
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Esse mesmo, motor 4000kv... já é bruto o bicho heim. Acho que vale a pena colocar o igual original ou um pouco maior.
O original já é forte demais.

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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 4:10 pm 
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Fábio H. Fenato escreveu:
Esse mesmo, motor 4000kv... já é bruto o bicho heim. Acho que vale a pena colocar o igual original ou um pouco maior.
O original já é forte demais.


4000kv dizem que é limite do savage, senão começa dar muita quebra de peça, eu vou ter meu motor de 3980KV com pinhao 24T, se eu achar que vai ficar mais ou menos coloco uma 3S, e é só!

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MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 4:46 pm 
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Sim Poyta, é a melhor coisa a se fazer pois como vi em um vídeo da net o review da URC o cara usa uma 3S com o motor de 4000kv e diz que foi um pesadelo manter o carro com os 4 pneus no chão, rasgou um pneu no asfalto e quebrou um cup joint da roda no meio. Com certeza um motor forte rodando com 3S o desgaste de peças será bem maior.
Eu ando com uma Turnigy 5000mha 30c e já acho muita força para o tamanho do carro.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 28, 2013 8:12 am 
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Galera, estarei fora por uns dias...
Boa virada de ano pra vcs!
Abraços

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MensagemEnviado: Sáb Dez 28, 2013 8:31 am 
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Grande Jackson, após dia 31 acho que ficarei fora do ar uns 5 dias também.
Feliz Ano Novo para você e toda sua família que Deus abençoe a todos.
Cuidado nas estradas, atenção redobrada que tá uma loucura essas rodovias.
Abraços.

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MensagemEnviado: Ter Dez 31, 2013 11:35 am 
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aeeee ótima virada pra vocês!!!!

mas me digam uma coisa, a tração traseira do savage puxa mais que a dianteira? tenho a impressão que sim...


valeuuu

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