RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 12:33 pm 
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hiwatashi escreveu:
smb25 escreveu:
Cara eu pedi ontem duas Brushed, se tiver interesse.....

Abração.


Opa sabio,podemos conversar...kkk
Eh que to com a pede parada e quero trocar em um monster...
Entao tenho que ver se vendo ela ou troco...
Mas vou ver e te digo,chega qdo?


Uns 20 dias deve estar na terrinha, na cor preta.
veja que qualquer coisa lhe aviso assim que ela chegar.

Abraço

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 12:57 pm 
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falkratz escreveu:
Leonardo T. escreveu:
Pô cara, to com o mesmo projeto e a mesma dúvida que tu. Pintou a chance de trocar uma T-MAXX 3.3 na minha Revinho, e eu queria converter ela.

Tu pode me passar esse link do ebay? E tu ja achou alguma coisa sobre a conversão da T-MAXX? Eu dei uma olhada na net, mas não achei nada.

Abs


Cara, a opção mais em conta achei essa: http://www.how2rc.com/The%20T%20MAXX%20 ... Power.html

Basicamente precisaria das seguintes peças: #4994X e #5193X parece que com isso a transmissão fica só com 1 marcha e o freio do motor elétrico funcionaria, mas antes de sair comprando seria bom ver se a transmissão da 2.5 para a 3.3 não mudou nada, pois nesse link eles fizeram isso nas 2.5 com chassis mais curto... pelo que eu me lembre a transmissão é a mesma, então seria plug and play!

E esse negócio da t-maxx aí, o motr que vem em cima tá bom?? Se estiver e tu quiser converter mesmo eu compro as peças do nitro de ti (motor, carburador, filtro, montante, tanque e linha de combustível) e aí com essa grana tu compra o chassi, transmissão, eixos tudo da e-maxx e tem uma verdadeira e-maxx!! acho que o negócio fica bom daí!

Att


Ta td bom, da até pena de converter. Mas eu não consigo nem aproveitar o chassis de alumínio na conversão?

abs

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:09 pm 
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Leonardo T. escreveu:

Ta td bom, da até pena de converter. Mas eu não consigo nem aproveitar o chassis de alumínio na conversão?

abs


Consegue sim! Eu se for converter vou ficar com o chassi de alumínio! Acho que o esquema é comprar a transmissão completa da e-maxx, motor plate, gear cover e eixo central:

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-E-Maxx- ... 4cfe491c56

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-3997X-M ... 43acb4d5fd

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-3977X-S ... 43ad0541dc

http://www.ebay.com/itm/3908-Traxxas-E- ... 5648909cd0

Só não sei que adaptação vou ter que fazer a mais... a furação deve ser a mesma das duas já que aquele braço inferior do chassis é igual tanto na e-maxx quanto na t-maxx... talves precise desbastar um pouco do chassi devido ao eixo mais longo já que o freio a disco vai cair fora, mas nada que uma dremel não faça com maestria! hehehehe

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:11 pm 
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mas a e-maxx vale a pena? eu to pensando em pegar uma, mas quando vi ela se partindo ao meio... hehe

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:17 pm 
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lucaaas escreveu:
mas a e-maxx vale a pena? eu to pensando em pegar uma, mas quando vi ela se partindo ao meio... hehe



Lucas a e-maxx é otima.
Eu pelo menos gosto demais.
Claro que ela não é uma Savage, que é resistente demais, e a cada finde uma coisa estraga na minha..
E acho que são todos, pq ja vi muita gente falando que é mais fraca.
Eu adoro a minha, peguei usada aqui do fórum mesmo, e dps de alguns ajustes deixei ela nova.

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:28 pm 
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é que eu estou fazendo um rolo numa, e perguntei pq vou pegar, e tenho medo de só dar problema, mesmo sendo elétrica...
acho que se quebrar eu upo, vai ser o unico jeito de ter um carro upado hehehe

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:32 pm 
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falkratz escreveu:
Leonardo T. escreveu:

Ta td bom, da até pena de converter. Mas eu não consigo nem aproveitar o chassis de alumínio na conversão?

abs


Consegue sim! Eu se for converter vou ficar com o chassi de alumínio! Acho que o esquema é comprar a transmissão completa da e-maxx, motor plate, gear cover e eixo central:

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-E-Maxx- ... 4cfe491c56

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-3997X-M ... 43acb4d5fd

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-3977X-S ... 43ad0541dc

http://www.ebay.com/itm/3908-Traxxas-E- ... 5648909cd0

Só não sei que adaptação vou ter que fazer a mais... a furação deve ser a mesma das duas já que aquele braço inferior do chassis é igual tanto na e-maxx quanto na t-maxx... talves precise desbastar um pouco do chassi devido ao eixo mais longo já que o freio a disco vai cair fora, mas nada que uma dremel não faça com maestria! hehehehe



Legal,

Vou fazer um levantamento dos custos. Se eu fizer negócio com o cara a gente faz um rolo no que tu precisar.
Eu ja tenho uma E-maxx, o bom que posso comparar as duas.

Abraço,

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:42 pm 
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lucaaas escreveu:
é que eu estou fazendo um rolo numa, e perguntei pq vou pegar, e tenho medo de só dar problema, mesmo sendo elétrica...
acho que se quebrar eu upo, vai ser o unico jeito de ter um carro upado hehehe



Lucas a E-maxx é um carro que vc precisa mexer pra deixar ela perfeita.. nao adianta, sempre tem uma coisinha que nao ta perfeita.
Nosso amigo aqui do fórum o Flavio gastou uma fortuna pra deixar a dele inquebravel.. Ele até ja postou fotos dela a algumas paginas atras.
Como eu gosto de sempre mexer eu tenho um carro perfeito pro meu gosto.
Mas tem gente que nao gosta..
Vai da sua cabeça querer gastar um pouquinho ou não.

mas fora isso eu adoro ela.. é uma baita carro.. dps da Summit ela é o meu xodó.

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:45 pm 
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pois é, nao vai ter jeito entao... vou ter que gastar rsrsrs...

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:49 pm 
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Concordo plenamente a e-maxx e um carro para se moldar
Se vc comprar uma brushed ela nao vai quebrar pois ela e bem equilibrada para o motor
Ja a mamba seria bom vc usar sapatas rmp e pinos de aço e baterias 4s pra rodar de 6s vai ter que gastar uma graninha
Eu sou xonado pela minha
se vai ser seu primeiro monter compre a brushed coloque uma gear 65 e lipos 4s pronto
Depois vc vai moldando de acordo com seu gosto
Vc nao vai se arrepender

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 1:54 pm 
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não... vai ser meu 2º, tive uma revo glow, só que eu vou pegar num rolo, é brushless... só queria ter uma ideia dela... o que normalmente quebra? tipo, o bulkhead já compro em aluminium? o chassis coloco de aluminium também?

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 2:09 pm 
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lucaaas escreveu:
não... vai ser meu 2º, tive uma revo glow, só que eu vou pegar num rolo, é brushless... só queria ter uma ideia dela... o que normalmente quebra? tipo, o bulkhead já compro em aluminium? o chassis coloco de aluminium também?



O bulkheads é interessante de aluminio.. eu qndo comprei o meu comprei o orginal, paguei 17,50, mas pq nao achei o de aluminio.. Pinos das apatas de aço são os melhores e sapatas rpm.
Fica perfeito. Fora isso uma coisinha la e cá..

Tipo super bonde nos pinos do amortecedor, aqueles de baixo, pois os filhos da mae soltam mais do que qualquer coisa..

e mais algumas coisinhas que aparecem.

Flavinho a sua é pra apaixonar qq pessoal.. nao adianta... lindona

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Abraço


Beleza savio,te aviso dai.
Tem nocao de preco?manda mo dai.

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Cara vai no que a licla falou primeiro de tudo sapatas rpm e pinos de aço

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bom, então se não tiver isso, vou comprar mesmo... vai ser as bandejas rpm, e os pinos de aço... mas que diabos esse carro não tem pinos de aço?! a traxxas sempre inovando :mrgreen2:

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