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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 9:55 am 
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Prego escreveu:
Cara... SAVAGE sem dúvida é muito mais carro... esquece E-maxx... não que ela não preste tá... mas a SAVAGE é bem mais parruda, mais forte e aguenta bem mais as pancadas, consequentemente quebra menos... não que não quebre tá... se eu disser isso estarei mentindo, mas quebra bem menos...

vai no youtube e dê uma olhada em alguns vídeo... eu mesmo havia postado um aqui da E-maxx de um cara brincando com ela na rua e bateu com ela no pneu de um carro estacionado e a bicha partiu no meio, pancadinha simples...


valeu garoto pelo o toq acho q vou de savage mesmo!

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Buggy 1/10 HSP XSTR photoelectricity
*Motor: Velineon 3500 Brushless
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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 10:21 am 
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Peças são muitoooo fáceis de serem encontradas...

Olha alguns peços que sei....

As 4 balanças da Savage completas sai por $20,00 no máximo...
Câmbio sai por uns $41,00....(Na DollarHobbyz)
Diferencial Bullet Proof sai por uns $40,00.... (Na DollarHobbyz)
Caixas baterias, receptor e outras partes plásticas sai por uns $22,00 (esse preço leilão Jennys que eu paguei)

Bom eu costumo comprar por leilão e ja comprei salva servo por $0,99, chassi por $0,99, câmbio $31,00, braços suspensão com Hubs $12,00, UPRIGHT SET $5,00, Skid Plates $5,00... Ai vc da uma checada ai! Abraços


http://www.dollarhobbyz.com/servlet/the ... Categories
http://www.ebay.com/sch/*jrc*/m.html?_n ... ksid=p3686


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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 12:01 pm 
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BRUNO CESAR,

Eu também sou novo em automodelismo, porem estou seguindo algumas dicas que estão na Bíblia da SAVAGE FLUX, que o prego fez!!!Muito bom!!! mesmo andando em 4S estou trocando todos os pinhões/coroas de alumínio por de aço, pois o que eu não quero é ficar com o carrinho parado por quebra....agora estou querendo colocar amortecedores melhoras para pode dar alguns saltos mais nervoso....estou pesquisando!!

Algumas fotos...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 12:26 pm 
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K@io escreveu:
BRUNO CESAR,

Eu também sou novo em automodelismo, porem estou seguindo algumas dicas que estão na Bíblia da SAVAGE FLUX, que o prego fez!!!Muito bom!!! mesmo andando em 4S estou trocando todos os pinhões/coroas de alumínio por de aço, pois o que eu não quero é ficar com o carrinho parado por quebra....agora estou querendo colocar amortecedores melhoras para pode dar alguns saltos mais nervoso....estou pesquisando!!

Algumas fotos...


show! Então ela não vem com as engrenagens de metal, vem em alumínio! essas em aço onde vc encontrou?

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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 1:09 pm 
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a unica engrenagem que não vem em aço é a de cima da caixa de cambio, o resto é tudo de aço...

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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 2:23 pm 
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Então

A peça que eu troquei foi essa:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ear-18-23T

chegou em 20 dias!


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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 3:50 pm 
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K@io escreveu:
Então

A peça que eu troquei foi essa:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ear-18-23T

chegou em 20 dias!

É uma boa peça para se trocar realmente, a minha quando estragou eu troquei pela normal mesmo, mas passei uma graxa especial que eu tinha, com isso não tive mais problemas.

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MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 9:59 pm 
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Tá ai galera, meu Hulk parado, moeu a bendita engrenagem de dentro da caixa de transmissão que é de alumínio. Alguém tem uma de aço sobrando?

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MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 7:00 am 
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Alguem já viu savage flux, com 2 ou 3 marchas ?

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MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 10:42 am 
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Galera, fiz mais alguns Upgrades em minha Savage neste fds...vejam abaixo:

Nesta foto, esqueci de colocar a haste de alumínio.
Imagem

Aqui vocês vão poder ver a Haste de Alumínio, com a Direção completa e toda instalada.
Imagem

Amortecedores.
Imagem
Imagem

Dei um Up na Estética tbm :bleh:
Imagem
Imagem

Eae galera curtiu ?
Tbm fiz neste dia a primeira manutenção da Savage, limpeza geral, lubrificação e apenas tive que trocar a Engrenagem da caixa central da Savage pela Engrenagem em HD. Esta Aqqui > http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ear-18-23T

Praticamente só tive que colocar graxa nos Diffs. a savage ta ótima, pena q ainda não pode testar ela com este tempo loco :blink:

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MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 10:51 am 
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renatomp escreveu:
Galera, fiz mais alguns Upgrades em minha Savage neste fds...vejam abaixo:

Nesta foto, esqueci de colocar a haste de alumínio.
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Aqui vocês vão poder ver a Haste de Alumínio, com a Direção completa e toda instalada.
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Amortecedores.
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Dei um Up na Estética tbm :bleh:
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Eae galera curtiu ?
Tbm fiz neste dia a primeira manutenção da Savage, limpeza geral, lubrificação e apenas tive que trocar a Engrenagem da caixa central da Savage pela Engrenagem em HD. Esta Aqqui > http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ear-18-23T

Praticamente só tive que colocar graxa nos Diffs. a savage ta ótima, pena q ainda não pode testar ela com este tempo loco :blink:

Nada se cria, tudo se copia...ficou top ela Renato!!! :drinks:
Agora lembra de colocar porca e trava rosca em todos os parafusos da direção de aluminio, pq solta do nada!!! e outra coisa, a porca do sistema de direção, coloca a original roxa junto dessa prata ai que tá na mola, pq ela fica desenroscando e vai dar aquele problema que deu na minha naquele dia no tancredão, de ficar com a direção mole...e tambem pedi no ebay esses cabos sleev pra colocar na minha, só que preto.

e esse tempo tá osso mesmo... :putz:
Abraços!!!

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MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 12:30 pm 
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Furieri escreveu:
renatomp escreveu:
Galera, fiz mais alguns Upgrades em minha Savage neste fds...vejam abaixo:

Nesta foto, esqueci de colocar a haste de alumínio.
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Aqui vocês vão poder ver a Haste de Alumínio, com a Direção completa e toda instalada.
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Amortecedores.
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Dei um Up na Estética tbm :bleh:
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Eae galera curtiu ?
Tbm fiz neste dia a primeira manutenção da Savage, limpeza geral, lubrificação e apenas tive que trocar a Engrenagem da caixa central da Savage pela Engrenagem em HD. Esta Aqqui > http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ear-18-23T

Praticamente só tive que colocar graxa nos Diffs. a savage ta ótima, pena q ainda não pode testar ela com este tempo loco :blink:

Nada se cria, tudo se copia...ficou top ela Renato!!! :drinks:
Agora lembra de colocar porca e trava rosca em todos os parafusos da direção de aluminio, pq solta do nada!!! e outra coisa, a porca do sistema de direção, coloca a original roxa junto dessa prata ai que tá na mola, pq ela fica desenroscando e vai dar aquele problema que deu na minha naquele dia no tancredão, de ficar com a direção mole...e tambem pedi no ebay esses cabos sleev pra colocar na minha, só que preto.

e esse tempo tá osso mesmo... :putz:
Abraços!!!


ixii, esqueci de usar trava rosca nesses parafusos...mais vou deixar assim por enquanto, se soltar eu desmonto de novo a savage e passo o trava rosca.

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MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 12:42 pm 
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qual a diferença desse sistema de direção de aluminio para a de plástico? pelo que eu acho, é que não teria tanta folga como teria na de plastico, é isso?

show as fotos! curti esse negócio nos fios do motor...

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MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 6:25 pm 
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puts, não deem quote desse jeito galera haha... Parabens pela savage e pelos UPS...

Uma duvida aqui, vocês colocam graxa entre o DOGBONE e os CUPJOINT? Porque limpei a minha aqui, apesar de ser xs haha, e queria saber... porque serve bastante pra prender sujeira e outras coisas... é realmente necessario um pouco de graxa ou pode deixar seco? haha valeuu

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MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 8:53 pm 
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Galera,

meu primo que vender essa peca, agluem sabe dizer se ela entra na savage flux hp?? Qualquer coisa ele esta vendendo por R$35,00 + frete.

link da peca: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... e-Savage-X

Obrigado.


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