henrique moreto escreveu:
Ola pessoal o meu motor mamba monster travou derrepente, ai abri para ver, o rotor estava co sua pelicula de proteção todo desfiado, ai travou, tirei o rotor dei uma limpada, tirei e lixei as linhas ai coloquei denovo, ligou tudo certo ai acelerei rodou de boa, ai acelerei mais e derrepente deu um estralo e travou, tirei o rotor e vi o estrago, a pelicula que reveste o rotor soltou e deu uma travada que chegou a quebrar um pedacinho do imã, ai ferrou... Bom comprei um reparo novo e chegou hoje, fui montar agora pouco ai montei e antes de ligar pensei vou dar umas giradinhas com o alicate antes, ai rodei e escutei o rotor raspando, tirei e vi que a pelicula protetora estava raspando nas paredes do motor...examinei a parede e vi que esta meio suja com craca grudada....amanha vou dar uma lixadas nas paredes do motor e montar para ver se funciona....
estou com uma duvida, sera que essa pelicula não pode ser removida??alguém já fez isso??eu tinha um outro motor brushelss e não tinha essa pelicula, só o mamba que vem, essa pelicula quando pega na parede do motor ela solta uns fiapos ai trava o rotor podendo ate quebrar como ocorreu no meu...
Alguém já teve essa esperiencia?
Cara ví que vc postou antes, mas sinceramente, se ninguém respondeu é pq realmente ninguém tem uma opinião pra te dar... eu sinceramente nunc ví isso acontecer, mesmo assim, se vc postar umas fotos fica mais fácil neh...
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas QualificaçõesBíblia da SAVAGE FLUX