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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 8:25 pm 
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Senhores....
Quanto ao pinhão, vejam no manual... o 20T é para usar com 4S e o 25T é para usar com 6S, não coloque o 25T com 4S não...

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 8:32 pm 
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pq nao amigo? ,o meu eu só uso 4s 25t,abraço.

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 8:46 pm 
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henrique moreto escreveu:
as rodas costumam a espanar mesmo, é normal, tem que apertar muito a porca da roda e colar o hex, na minha eu ate parafusei e colei o hex na roda ai aguenta....quanto ao pinhao, para andar de 4s fica bom o 25t ela da mais final....

Não amigo, não espanaram, eu acho que duas estão EMPENADAS... rs
Queria saber se tenho algo pra fazer pra solucionar isso, ou só se umas novas... =]

Prego escreveu:
Senhores....
Quanto ao pinhão, vejam no manual... o 20T é para usar com 4S e o 25T é para usar com 6S, não coloque o 25T com 4S não...

Porque não se deve usar Prego? Segundo li no manual, tem que ficar de olho na temperatura do motor ao mudar essa relação. Com 20T o meu mal esquenta.
abraço!


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 9:20 pm 
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Arantes escreveu:
Porque não se deve usar Prego? Segundo li no manual, tem que ficar de olho na temperatura do motor ao mudar essa relação. Com 20T o meu mal esquenta.
abraço!


Pois é cara, 20T com 4S é o correto... por isso que não esquenta... com 25T vai forçar muito a bateria pois ela vai ter que entregar mais energia por conta da relação maior, o motor nem vai esquentar, mas a bateria vai...
Bom, eu penso assim, se tem um engenheiro que fez vários testes e falou que 20T é pra 4S, eu acredito no cara... por isso que tem uma tabelinha no manual, pra usar ela como referencia, aí seguindo a tabela não vai ter erro...

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 9:27 pm 
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Uso 20t na minha , com 4s , ando 3 packs e não passa do 65°
Logo mais vou colocar 5s nos meus carros

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 9:35 pm 
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Prego escreveu:
Arantes escreveu:
Porque não se deve usar Prego? Segundo li no manual, tem que ficar de olho na temperatura do motor ao mudar essa relação. Com 20T o meu mal esquenta.
abraço!


Pois é cara, 20T com 4S é o correto... por isso que não esquenta... com 25T vai forçar muito a bateria pois ela vai ter que entregar mais energia por conta da relação maior, o motor nem vai esquentar, mas a bateria vai...
Bom, eu penso assim, se tem um engenheiro que fez vários testes e falou que 20T é pra 4S, eu acredito no cara... por isso que tem uma tabelinha no manual, pra usar ela como referencia, aí seguindo a tabela não vai ter erro...


Entendi a relação de não se usar 25T, só com 6s que é mais "potente".
Valeu.


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 9:35 pm 
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Na minha eu só uso 5S e 6S, e estou usando 23T, não esquenta nada...
Quando eu só tava com o 20T e 5S tava bom, não esquentava muito e ela já dava double back flip, mas com 6S o motor esquenta muito... com certeza ia dá m***a cedo ou tarde...


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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 4:44 pm 
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Fala prego,

5S vc está usando 2 5S ou uma 2S e uma 3S???

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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 7:33 pm 
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Andre, isso mesmo 1bat 2S 5000mah 30C e uma 3S 5000mah 30C...
A 5S não entra no suporte da bateria, tentei até uma 4S 5000 mah mas nao entrou...

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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 9:26 pm 
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Esses tempos atrás, tinha na HK, aquelas zippy compact, com medidas que pareciam caber.

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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 10:03 pm 
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aí?! Não sabia... legal que dá pra aumentar o run time dela né... bom, eu to com 3 packs de bateria para ela... pra mim já tá de bom tamanho, só compro bateria nova se elas bicharem hehehe

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MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 10:36 pm 
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Ola pessoal o meu motor mamba monster travou derrepente, ai abri para ver, o rotor estava co sua pelicula de proteção todo desfiado, ai travou, tirei o rotor dei uma limpada, tirei e lixei as linhas ai coloquei denovo, ligou tudo certo ai acelerei rodou de boa, ai acelerei mais e derrepente deu um estralo e travou, tirei o rotor e vi o estrago, a pelicula que reveste o rotor soltou e deu uma travada que chegou a quebrar um pedacinho do imã, ai ferrou... Bom comprei um reparo novo e chegou hoje, fui montar agora pouco ai montei e antes de ligar pensei vou dar umas giradinhas com o alicate antes, ai rodei e escutei o rotor raspando, tirei e vi que a pelicula protetora estava raspando nas paredes do motor...examinei a parede e vi que esta meio suja com craca grudada....amanha vou dar uma lixadas nas paredes do motor e montar para ver se funciona....

estou com uma duvida, sera que essa pelicula não pode ser removida??alguém já fez isso??eu tinha um outro motor brushelss e não tinha essa pelicula, só o mamba que vem, essa pelicula quando pega na parede do motor ela solta uns fiapos ai trava o rotor podendo ate quebrar como ocorreu no meu...

Alguém já teve essa esperiencia?

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MensagemEnviado: Qui Abr 25, 2013 6:09 pm 
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Localização: Rio de Janeiro (Meier)
Amigos tenho uma savage xs flux, e tenho que fazer uma junta da transmissão que fica encaixada dentro da engrenagem dela. Só vende lá fora, alguem sabe que material eu poderia usar para fazer uma junta desta.
A junta que tenho que comprar e esta:HPI SLIPPER CLUTCH PAD SET (HPI 105805)
Se alguem puder dar essa força, fico agradecido.


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MensagemEnviado: Qui Abr 25, 2013 8:21 pm 
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Felipe Couto escreveu:
Amigos tenho uma savage xs flux, e tenho que fazer uma junta da transmissão que fica encaixada dentro da engrenagem dela. Só vende lá fora, alguem sabe que material eu poderia usar para fazer uma junta desta.
A junta que tenho que comprar e esta:HPI SLIPPER CLUTCH PAD SET (HPI 105805)
Se alguem puder dar essa força, fico agradecido.


Esquece cara, tem que comprar original, não tem jeito...
na verdade é a sapata da embreagem, ela tem um desenho e um tamanho certo, não dá pra fazer bamgi não...
Cara, sem querer ser chato, mas tem o topico só da XS, vc pode entrar lá que o pessoal é melhor preparado do que a gente pra responder suas perguntas...

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=62&t=24141

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MensagemEnviado: Qui Abr 25, 2013 8:23 pm 
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henrique moreto escreveu:
Ola pessoal o meu motor mamba monster travou derrepente, ai abri para ver, o rotor estava co sua pelicula de proteção todo desfiado, ai travou, tirei o rotor dei uma limpada, tirei e lixei as linhas ai coloquei denovo, ligou tudo certo ai acelerei rodou de boa, ai acelerei mais e derrepente deu um estralo e travou, tirei o rotor e vi o estrago, a pelicula que reveste o rotor soltou e deu uma travada que chegou a quebrar um pedacinho do imã, ai ferrou... Bom comprei um reparo novo e chegou hoje, fui montar agora pouco ai montei e antes de ligar pensei vou dar umas giradinhas com o alicate antes, ai rodei e escutei o rotor raspando, tirei e vi que a pelicula protetora estava raspando nas paredes do motor...examinei a parede e vi que esta meio suja com craca grudada....amanha vou dar uma lixadas nas paredes do motor e montar para ver se funciona....

estou com uma duvida, sera que essa pelicula não pode ser removida??alguém já fez isso??eu tinha um outro motor brushelss e não tinha essa pelicula, só o mamba que vem, essa pelicula quando pega na parede do motor ela solta uns fiapos ai trava o rotor podendo ate quebrar como ocorreu no meu...

Alguém já teve essa esperiencia?


Cara ví que vc postou antes, mas sinceramente, se ninguém respondeu é pq realmente ninguém tem uma opinião pra te dar... eu sinceramente nunc ví isso acontecer, mesmo assim, se vc postar umas fotos fica mais fácil neh...

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