Felipenotdead escreveu:
galbiati, claro que ajudo! Qualquer coisa, só mandar MP, vou ficar feliz em ajuda-lo! Carros de drift só usam 2s, 3s é muito estupido, e os pneus não aguentam, Eu usei uma 3s e um jogo foi em 2 dias...
Edit: Esqueci de terminar a resposta, meu auto é um Thunder Tiger TS4N PRO convertido pra eletrico. Eu uso motor Castle CM36 5700kv com esc Castle Sidewinder e 2 2s Zippy 2200mah 20/30C Ligadas em paralelo, pra ficar 4400mah.
Eu não conheço esse chassi, mas o que eu faço é ligar duas 2s, porque não cabe uma 2s 5000mah nele. Você pode comprar uma menor, mas com uma descarga maior, tipo 40C e 2200mah, e usar em par, é só fazer o cabo "Y" pra ligar as duas em paralelo. Se quiser, me manda uma MP, que te mando uma foto do meu chassi e o esquema das baterias!

Felipe,
Agradeço de coração a ajuda!
Agora peguei o carro aqui: É um Team Magic E4JR (camaro), aceita 2s e 3s, acho que o motor é 4600 brusshles (nem lí o manual ainda) - Não testei com lipo nenhuma correndo no chão (não cabe!

).
Comprei este carro pelos ups que dá para fazer para correr no profess ou semi mais para frente. Ele já veio com relação de corrida (tem 1,5 kg - Pode chegar até 1,7 com upgrades, que é estabelecido pelas regras).
Acontece que o suporte é pequeno - Liguei hoje para o rapaz que comprei e ele me disse que é para 3s 3600. Gostei do esquema que você faz com as batarias, para dobrar amperagem.
Vou colocar umas fotos para você ver o que podemos fazer... Eu ninca tive on road eletríco, só nitro, então tô cheio de dúvidas...
Anexo:
1.jpg
Anexo:
2.jpg
O servo é ligado na palheta onde entram as baterias, logo se altera o controle das rodas - Vai precisar de adaptação e não pode fazer isso porque se não perde a centralização e desbalanceia o carro, de forma que vai entrar errado nas cuvas, rabear, etc... Eis o dilema...
Procurei amigo, mas não tem nenhum tópico sobre o carro. Achei só de um mais simples, mas não falam nada sobre baterias. Tem só de outros modelos da Team Magic...
Anexo:
3.jpg
Algumas de minhas bats, só a de pilha que caberia...
Mais uma vez te agradeço!
Abraços!!!