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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 1:09 pm 
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É Fernando, acho q é como vc falou mesmo...
Vou testar com 5s pra ver, se achar q melhorou pouco, vai de 6 mesmo....rs
E o medo ???KKK

Posto depois e abs
Obrigado pelas dicas

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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 10:36 pm 
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Que pneus vc ta usando ale?

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 10:09 pm 
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Boa noite amigos e simpatizantes do rustler, pra variar galera sempre unida tirando duvidas e postando direto sempre ajudas , conselhos , novidades, galera toda esta de parabens tenho orgulho em falar que pertenco a esse forum do rustler um dos melhores carro para brincar, correr e se divertir.


Bem mas nem tudo é alegria estou precisando da ajuda de voces, esse final de semana consegui estourar um amortecedor traseiro pulando direto num quebra mola, nossa com a crianca saltava e sempre voltava pro chao certinho e com bastante velocidade impressionante, mas numa dessas o traseiro soltou a rosca e melecou o carro de oleo, nunca levei fé nesses amortecedores originais.

Entao galera a questao que gostaria de saber é o seguinte, aonde encontro e o que vc sugerem de um kit de amortecedor/molas especiais para aguentar trancos e porradas fortes???quero algo profissional?
Procurei na rcmart e não achei ???

Galera obrigado a toso pela atencao ficarei no aguardo.

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Vendo TAMIYA TT-01 RTR On-road completo com baterias Novo Sem Uso !!! Segue Topico.

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 11:36 pm 
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Pode usar os big bore da traxxas ou trocar somente o shower caps por peças de aluminio

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MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 3:39 pm 
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André tô usando os aplha hard p/ elétrico 1/8 hex 17mm

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MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 7:47 am 
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Oi amigos!

Minha hustler continua esquentando (acho Kkkkk!).

Ando de 3s e testei com todas as relações - Depois de 2 esticadas ela pára e fica piscando no vermelho (está configurada para lipo - "acende verde").

Esc e motor originais. Coloquei cooler no esc, mas mesmo assim persiste o problema...

Sabem como sanar?!

Abraços a todos!

Galbiati

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MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 9:37 am 
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galbiati escreveu:
Oi amigos!

Minha hustler continua esquentando (acho Kkkkk!).

Ando de 3s e testei com todas as relações - Depois de 2 esticadas ela pára e fica piscando no vermelho (está configurada para lipo - "acende verde").

Esc e motor originais. Coloquei cooler no esc, mas mesmo assim persiste o problema...

Sabem como sanar?!

Abraços a todos!

Galbiati

colocou cooler no motor?compra um termometro e mede a temperatura,sera que nao ta cortando por carga baixa na lipo?

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MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 10:44 am 
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Pitoccao,

Tenho termómetro. Depois de umas 4 esticadas fortes (esticadas de 60 metros mais ou menos) o motor está em 45 graus e o esc a uns 38... Ele pára e fica piscando em vermelho...
Aí eu desligo e ligo o esc - Na hora acende verde normal e é só sair impinando... Depois de umas 4 esticadas pára de novo a piscar em vermelho...

Se fosse problema de temperatura ou teria que desligar e deixar esfriar, pois ele fervendo o cut não deixaria ele andar... Quando ligasse iria ficar piscando em vermelho até estar apto a andar novamente...

Bateria não é, pois utilizo em outros carros e está tudo normal. As lipos de 3s, tenho 5 (30/40C - 18/25C) com todas dá isso - Só não testei 2s ainda...

Tenho carro que aquece muito, mais muito mais e não pára - Não sei o que está havendo - Pode ser alguma configuração específica do esc?!

A minha rusti é zero, andei umas 6 vezes só e notei esta anomalia desde a primeira andada - Defeito de fabricação???? Heheh....

Abraços,

Galbiati

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MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 10:49 am 
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é ,a temperatura ta boa sim,pode ser problema no cutoff acionando muito cedo,vc pode desligar o cutoff daí vai ficar vermelho a luz do esc mas aí tem que usar um buzzer na lipo,faz essa tentativa

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MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 11:58 am 
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PITOCCAO escreveu:
é ,a temperatura ta boa sim,pode ser problema no cutoff acionando muito cedo,vc pode desligar o cutoff daí vai ficar vermelho a luz do esc mas aí tem que usar um buzzer na lipo,faz essa tentativa


É a mesma coisa que acontecia com minha Slash 4x4, é a bateria que deixa a voltagem cair demais e o esc interpreta como cut-off. O melhor é desativar o cut-off e usar um buzzer na lipo, eu fiz e foi batata!!! :wink:


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MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 11:35 pm 
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ativando o clube novamente,novo projeto da minha rustler,ups em aluminio prata e vermelho,combo 1/8 4s,relaçao mod1 40/14 vai andar socada e sem peso na frente pra empinar,2lipos 2s 45-85c formando 4s


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Editado pela última vez por PITOCCAO em Sáb Abr 13, 2013 11:27 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 3:09 pm 
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Mto show Fernando. Um carrinho que durará anos.
Que embreagem esta usando?
Qual o combo?
Qual rodas e pneus pretende usar?

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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 6:12 pm 
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Electric Mess escreveu:
Mto show Fernando. Um carrinho que durará anos.
Que embreagem esta usando?
Qual o combo?
Qual rodas e pneus pretende usar?

ja dei um role agora a tardinha na rua pra ver,ta muito gostosa e rapida,embreagem original,rodas so tinha as off entao ta com as off por enquanto,combo retirei do meu ofna que ta de mamba,empinou legal e ficou rapida,da ate pra longar mais pq o combo ta rodando frio

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Fernando
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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 10:45 pm 
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num guentei,soquei ela no chao adicionei os pesos,ta andando rapida de 4s e o combo rodou gelado,vou alongar mais a relaçao mod1 ,andei 40/14 depois 36/14 e ainda roda frio,alongar mais


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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 11:15 pm 
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Deve estar um canhão! O duro é pneus que aguentem o role de cada dia :mrgreen2:

Parabéns pittocao, essa tá lindona!!! :drinks: :drinks: :drinks:


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