diegostf escreveu:
Então pessoal,
Estou querendo volta ao modelismo e pensei em montar uma Savage Flux. Vou montar ela aos poucos, trazendo as peças lá de fora.
Gostaria da ajuda de você, sobre quais upgrades são mais indicados (chassis, diff, amortecedores, etc).
Agradeço a ajuda de todos.
Diego! Bom dia!
O conjunto que vem de fábrica eu já considero bem bom e forte... já tive alguns problemas e o único up que estou considerando por enquanto é a adoção de sextavado 17 como os de buggy, o que vem original eu achei bem ruim, principalmente que mesmo apertando bastante já perdi um... a roda tive que buscar lá na pqp... a culpa foi minha, até mesmo porque foi o automodelo que escolhi para andar sem medo e sem cuidado.
Para minha logo vai chegar, para ter de sobressalente, todas as bandeijas, todos os pinos, hex 17 originais para repor (só depois vi que eu tinha aqui do inferno GT2 sobrando e que serviu

). Comprei até bolha nova porque o auto capota bastante... aqui que é um problema claro de piloto.
Comprei também um jogo de rodas da XL com aqueles pneus terra pin, que é um pouco maior e fica legal se eu transformar a minha em Flux 5T (kit da TCS Crawler).
Um up que quero esperimentar são as barras estabilizadoras. Mas não já, primeiro quero ver se vendo algo...
O que vai te quebrar as pernas montando em partes é o custo final que vai ficar bem alto. No e-bay o pessoal compra ela nova, desmonta e vende em partes (isso para poder ter um lucro em cima). Isso é, você vai acabar pagando mais caro do que se comprasse uma nova. Sem falar no frete, onde tudo picado em lotes de 50 dolares, vai ficar caro.
Grande abraço,