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MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 5:38 pm 
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Pessoal, se alguem precisar de alguns ups em aluminio (verde) pra rustler segue meu topico de vendas:

viewtopic.php?f=83&t=43355

Abraço!

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MensagemEnviado: Qua Jul 17, 2013 1:32 pm 
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Testei com 20/83 e a bateria nano tech 4000mah 3s e com o cooler no motor(http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__18021__Motor_Heatsink_Fan_Combo_1_10_Car_.html)
Quando liguei o cooler ja achei a rotação dele muito baixa, quase nao se escuta, e ja to olhando um melhor pra substituir no heatsink, quanto ao carro ficou bom, gostei da força, e a temperatura sobe lentamente(nos primeiros minutos 40 a 50 graus) estava girando em torno de 60 a 70 graus, so uma hora andando em círculos na garagem do predio chegou a 90 graus.
Lembrando que meu motor é um EzRun 9t 4370kv e meu esc é um leopard de 60a.
A relação ta muito favorável a baixas temperaturas e ainda esta com o ventilador, não sei o que esta acontecendo pra ficar relativamente alta ainda. :blink:


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MensagemEnviado: Qua Jul 17, 2013 9:00 pm 
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coloque um cooler potente no motor e ande em espaço mais aberto,na garagem não vai ventilar o conjunto,a relaçao pra mim ta muito curta,isso faz aquecer tambem,experimenta 25/83 e fique de olho pra ver se melhora

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Fernando
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MensagemEnviado: Sáb Jul 20, 2013 4:40 pm 
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Fala galera, coloquei um cooler mais potente, na minha cidade não achei um cooler de 30mm so de 40mm então tive que adaptar, mas vou pedir o de 30mm na internet, o cooler é 12v e repare na foto que eu ligo ele no cabo de balancear a bateria lipo.

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Está com a relação 25/83 e com a lipo nano tech 4000mah durou cerca de 28min e a temperatura máxima foi de uns 85ºC
mirando na fita isolante preta



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E fiz um teste tb com 20/83 sem o cooler somente com o heatsink vermelho, e a maxima foi de 107ºC



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Ta seguro a temperatura? pode deixar essa relação de 25/83?


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 1:03 am 
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O ideal é nao passar de 70-75C

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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 8:05 am 
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Electric Mess escreveu:
O ideal é nao passar de 70-75C



Verdade, coloque um pinhão 18T ai que resolve! Se passar de 70C seu motor vai ir pro vinagre logo logo.


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 9:30 am 
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Felipenotdead escreveu:
Electric Mess escreveu:
O ideal é nao passar de 70-75C



Verdade, coloque um pinhão 18T ai que resolve! Se passar de 70C seu motor vai ir pro vinagre logo logo.


Estava com um de 20T e o pessoal aqui ja tava falando que a relação ta muito curta, 18T ele nem vai sair do lugar, a relação original é 25/83, pq esse motor esquenta tanto assim? se o velineon anda bem com 28/76 que é absurdamente desenvolvida em relação a que eu estou usando. O problema pode ser o ESC?


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 10:55 am 
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Gui199 escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Electric Mess escreveu:
O ideal é nao passar de 70-75C



Verdade, coloque um pinhão 18T ai que resolve! Se passar de 70C seu motor vai ir pro vinagre logo logo.


Estava com um de 20T e o pessoal aqui ja tava falando que a relação ta muito curta, 18T ele nem vai sair do lugar, a relação original é 25/83, pq esse motor esquenta tanto assim? se o velineon anda bem com 28/76 que é absurdamente desenvolvida em relação a que eu estou usando. O problema pode ser o ESC?



Esse seu motor é um 380 com carcaça de 540, ele não tem tanto torque quanto um 540 de verdade como o Velineon. Quantos Kv tem o seu motor? Se for 9T 4300kv, é 18T/83T sem mais, isso pra ele rodar frio. Se ficar nessa de 70C sempre, dou 4 meses pro seu motor queimar... Infelizmente. A solução seria pegar um motor entre 3300KV e 4000KV. Eu tinha um EzRun Victory V2 4000kv e era muuuito bom!


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 11:53 am 
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Então vou colocar meu combo pra vender..

E pretendo comprar esse esc:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__17235__Hobby_King_120A_Sensored_Sensorless_Car_ESC_1_8_1_5_.html

Mas to em duvida no motor.. tenho 2 opções
1
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__24428__Turnigy_TrackStar_SCT_5_5T_Sensored_Brushless_Motor_3750KV_550_size_.html
2
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__24847__Turnigy_TrackStar_1_8th_Sensored_Brushless_Motor_2350KV.html
Sei que a amperagem maxima desse motor é de 126A, so que o esc de 150A não da certo com 4 polos, e o esc de 120A da HK a corrente de pico é de ate 760A, sei que so aguenta por alguns segundos, mas como são so 6 amperes no pior dos casos acima da corrente continua, não teria problema, certo?

Qual dos 2 vai ficar melhor e pq??
Quero que tenha muita força, so de "cutucar" no gatilho ja empine :lol: :lol: e com cogging zero se possivel hehe
Pretendo coloca uns pneus maiores tipo o da stampede pra ficar mais alto pra poder andar em grama e etc..


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 12:10 pm 
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Pega o 550 SCT mesmo, é bom pra caramba, mas você vai precisar de pinhão pra eixo de 5mm e é meio foda de achar. E o esc HK, tanto o 120A quanto o 150A funcionam com 4 pólos, MAS IRÃO QUEIMAR NO PRIMEIRO USO!!! Eles irão ligar e depois POF! Dê uma lida nesse tópico! viewtopic.php?f=13&t=36534

Outra coisa, nesse combo pra andar legal é 3s e com certeza vai empinar, 4s já é demais! O acho que os pneus da Pede não ficarão legais não, acho, gosto é gosto! Espero ter ajudado! :wink: :drinks:


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 12:14 pm 
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Depois de ter me arrependido de ter vendido minha Rustler, peguei uma HPI Blitz e estarei voltando a cena de offroad. Vou voltar a postar aqui no tópico minhas experiencias com meu antigo Rustler, que foram muito boas e se alguém precisar postarei com a Bl :mrgreen2: :drinks: itz também! Faz falta o povo daqui!


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 12:58 pm 
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Pior que eu to pra vender minha rustler, faz tempo que eu nao ando com a minha...

Parabens pela compra, de quem compraste ela?

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Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 1:16 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Pega o 550 SCT mesmo, é bom pra caramba, mas você vai precisar de pinhão pra eixo de 5mm e é meio foda de achar. E o esc HK, tanto o 120A quanto o 150A funcionam com 4 pólos, MAS IRÃO QUEIMAR NO PRIMEIRO USO!!! Eles irão ligar e depois POF! Dê uma lida nesse tópico! viewtopic.php?f=13&t=36534

Outra coisa, nesse combo pra andar legal é 3s e com certeza vai empinar, 4s já é demais! O acho que os pneus da Pede não ficarão legais não, acho, gosto é gosto! Espero ter ajudado! :wink: :drinks:


O ESC da HK de 150A não agüenta 4 pólos, so 2 pólos, ta falando no anuncio dele, e o SCT 4x4 550 3750kv é 2 pólos entao não vejo problema de incompatibilidade, como o motor tem uma amperagem máxima de 113A

Li o tópico, e acho que não se trata do mesmo motor pq no tópico o pessoal fala de 4 pólos, ai queima mesmo pq o esc não é pra 4 pólos..
O pinhão tem na HK também, e eu so uso 3s!
Ta ajudando bastante! Haha :drinks:


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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 1:27 pm 
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Minha rustler estava parada há um tempão esperando bandejas dianteiras, coloquei as do Jato RPM, tive que adaptar um pouco mas serviu.
Segue vídeo pra animar um pouco:


To querendo colocar um motor sensorado que aguente 4s pra andar com 3s sossegado. Meu esc é um mamba max pro

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MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 4:27 pm 
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lucaaas escreveu:
Pior que eu to pra vender minha rustler, faz tempo que eu nao ando com a minha...

Parabens pela compra, de quem compraste ela?



Troquei pau a pau com o nog aqui no forum no meu TRF, primeira vez que envio algo pelos correios e espero que dê tudo certo! a Blitz chega na quarta +/-! :D


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