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MensagemEnviado: Sex Jan 03, 2014 6:49 pm 
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Cara...
Não ví nada no site da HPIRACING não...
mas é uma incognita né... pode se que sim, pode ser que não...

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MensagemEnviado: Sáb Jan 04, 2014 9:17 pm 
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vai o link, mas pelo visto vira a gasolina em marco!
http://translate.googleusercontent.com/ ... snkLPzDjZw

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MensagemEnviado: Dom Jan 05, 2014 12:10 am 
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Netoto escreveu:
Texto copiado do URC
vai o link, mas pelo visto vira a gasolina em marco!
http://translate.googleusercontent.com/ ... snkLPzDjZw


Essa a gasolina ja ia sair mesmo....acho que pode vir um modelo novo ai da savage flux hp.... fiquei interessado

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MensagemEnviado: Dom Jan 05, 2014 9:56 am 
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henrique moreto escreveu:
Netoto escreveu:
Texto copiado do URC
vai o link, mas pelo visto vira a gasolina em marco!
http://translate.googleusercontent.com/ ... snkLPzDjZw


Essa a gasolina ja ia sair mesmo....acho que pode vir um modelo novo ai da savage flux hp.... fiquei interessado

Como ja disse...nao ta facil achar, na época do Natal estava 579,99 obamas mas com dólar alto segurei, agora nos sites que ainda tem ela esta "poucas quantidades"
E em outros como ebay nao se acha mais grande quantidade....mas ainda continuo afim da flux hp...mas vou esperar mais um pouco vai que vem uma nova pois 600 + 100 de frete ate vai...agora a receita eh o que estraga a brincadeira !!
falou

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MensagemEnviado: Dom Jan 05, 2014 12:35 pm 
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Netoto
To quase vendendo a minha, se tiver interessado me avise, pois a minha tá mais que completa.

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MensagemEnviado: Dom Jan 05, 2014 2:56 pm 
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Prego escreveu:
Netoto
To quase vendendo a minha, se tiver interessado me avise, pois a minha tá mais que completa.

Blz qq coisa dou um tok, mas me manda uma mp com os detalhes e $
falou

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MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 9:51 pm 
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PEssoal, preciso da opinião dos expert's na savage, eu venho tendo um problema com a minha, já estourei dois pinhões do diff(9t)DIANTEIRO sem abusar dela, um saltinho de 30 cm e ela estourou esse pinhão, o diff dianteiro tá uma beleza, não está empenando e nem nada parecido, pelo menos pelo que pude constar mas o diabo do pinhão insiste em ficar quebrando, tô parado por causa dessa merda estourando toda hora. Alguma dica do que possa ser?

Muito obrigado pela atenção e se alguém tiver um pinhão desses reserva, por favor eu gostaria de adquirí-lo caso possível.

abraços

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MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 10:10 pm 
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Nossa Probo q treta hein...
Bom... minha opiniao eh q pode ser bulkhead ou o rolamento podem estar empenados e com isso ele tira o pinhao de alinhamento e com o tempo quebra mesmo...
Eu tenho este pinhao aqui parado mas eh usado tem algum problema.
Agora to indo dormir m as se puder me manda uma foto de como esta o seu pinhao e do bulkhead tb pra ver vejo alguma coisa... pois nao adianta trocar pq vai quebrar de novo neh.
Amanha eu vejo

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MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 10:32 pm 
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Prego escreveu:
Nossa Probo q treta hein...
Bom... minha opiniao eh q pode ser bulkhead ou o rolamento podem estar empenados e com isso ele tira o pinhao de alinhamento e com o tempo quebra mesmo...
Eu tenho este pinhao aqui parado mas eh usado tem algum problema.
Agora to indo dormir m as se puder me manda uma foto de como esta o seu pinhao e do bulkhead tb pra ver vejo alguma coisa... pois nao adianta trocar pq vai quebrar de novo neh.
Amanha eu vejo



Bulkhead que vc fala é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-x-xl-_JM

Cara da primeira vez que estourou, o que estragou tudo foi o rolamento interno que fica atrás desse pinhão, daí eu troquei, andei algumas vezes mas notei que a zuada estava estranha mas ainda andei um tempinho para estragar novamente, dei top speed e nada mas quando fui pro terreno e comecei a dar uns pulos o pinhão nao aguentou o segundo dia e torou novamente e diga-se de passagem arrebentou os mesmos 3 dentes.

Evitando ter um desastre com o traseiro, eu abri logo e troquei todos os rolamentos do diff traseiro, inclusive os do pinhão (os dois)

Eu não me recordo de ter trocado do dianteiro mas eu notei uma coisa estranha no diff dianteiro quando abri pra verificar, os quatro parafusos que seguram a coroa no corpo de aluminio do diff, estavam folgados e quando fui aperta-los novamente o diff ficou bem pesado(mas as planetarias estao okay)

Rodei só com tração na traseira, sentei o dedo de 6S pra ver se quebrava e a única coisa que consegui foi estourar um pneu traseiro kkkk

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MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 10:53 pm 
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Probo escreveu:
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Nossa Probo q treta hein...
Bom... minha opiniao eh q pode ser bulkhead ou o rolamento podem estar empenados e com isso ele tira o pinhao de alinhamento e com o tempo quebra mesmo...
Eu tenho este pinhao aqui parado mas eh usado tem algum problema.
Agora to indo dormir m as se puder me manda uma foto de como esta o seu pinhao e do bulkhead tb pra ver vejo alguma coisa... pois nao adianta trocar pq vai quebrar de novo neh.
Amanha eu vejo



Bulkhead que vc fala é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-x-xl-_JM

Cara da primeira vez que estourou, o que estragou tudo foi o rolamento interno que fica atrás desse pinhão, daí eu troquei, andei algumas vezes mas notei que a zuada estava estranha mas ainda andei um tempinho para estragar novamente, dei top speed e nada mas quando fui pro terreno e comecei a dar uns pulos o pinhão nao aguentou o segundo dia e torou novamente e diga-se de passagem arrebentou os mesmos 3 dentes.

Evitando ter um desastre com o traseiro, eu abri logo e troquei todos os rolamentos do diff traseiro, inclusive os do pinhão (os dois)

Eu não me recordo de ter trocado do dianteiro mas eu notei uma coisa estranha no diff dianteiro quando abri pra verificar, os quatro parafusos que seguram a coroa no corpo de aluminio do diff, estavam folgados e quando fui aperta-los novamente o diff ficou bem pesado(mas as planetarias estao okay)

Rodei só com tração na traseira, sentei o dedo de 6S pra ver se quebrava e a única coisa que consegui foi estourar um pneu traseiro kkkk


amigo é provável que o que estragou é a caixa do diff seu, da uma olhada onde é fixado os rolamentos do pinhão devem estar com folga e quando vc salta com o carro o pinhão tende a sair...é essa peça aqui...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-flux-_JM

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MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 10:56 pm 
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Bulkhead que vc fala é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-x-xl-_JM

Cara da primeira vez que estourou, o que estragou tudo foi o rolamento interno que fica atrás desse pinhão, daí eu troquei, andei algumas vezes mas notei que a zuada estava estranha mas ainda andei um tempinho para estragar novamente, dei top speed e nada mas quando fui pro terreno e comecei a dar uns pulos o pinhão nao aguentou o segundo dia e torou novamente e diga-se de passagem arrebentou os mesmos 3 dentes.

Evitando ter um desastre com o traseiro, eu abri logo e troquei todos os rolamentos do diff traseiro, inclusive os do pinhão (os dois)

Eu não me recordo de ter trocado do dianteiro mas eu notei uma coisa estranha no diff dianteiro quando abri pra verificar, os quatro parafusos que seguram a coroa no corpo de aluminio do diff, estavam folgados e quando fui aperta-los novamente o diff ficou bem pesado(mas as planetarias estao okay)

Rodei só com tração na traseira, sentei o dedo de 6S pra ver se quebrava e a única coisa que consegui foi estourar um pneu traseiro kkkk


amigo é provável que o que estragou é a caixa do diff seu, da uma olhada onde é fixado os rolamentos do pinhão devem estar com folga e quando vc salta com o carro o pinhão tende a sair...é essa peça aqui...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-flux-_JM



cara eu tava pensando justamente nisso o diff fica meio solto na caixa do diff mas a traseira ta do mesmo jeito e nao aconteceu nadinha. Por isso fiquei na dúvida.

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MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 10:57 pm 
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Só um detalhe, aonde encaixa o pinhão ta tudo muito justo, troquei os rolamentos e tudo mais inclusive botei uma arruela fininha que fica entre o pinhão e o rolamento. A folga que me referi foi a do próprio diff dentro da caixa, quanto ao local de onde o pinhão encaixa tá tudo sussa.

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MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 11:00 pm 
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Probo escreveu:
Só um detalhe, aonde encaixa o pinhão ta tudo muito justo, troquei os rolamentos e tudo mais inclusive botei uma arruela fininha que fica entre o pinhão e o rolamento. A folga que me referi foi a do próprio diff dentro da caixa, quanto ao local de onde o pinhão encaixa tá tudo sussa.


e onde vai os rolamentos do diff da coroa??? pode ser o conjunto da coroa e planetária que podem estar movendo...

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MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 11:05 pm 
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Só um detalhe, aonde encaixa o pinhão ta tudo muito justo, troquei os rolamentos e tudo mais inclusive botei uma arruela fininha que fica entre o pinhão e o rolamento. A folga que me referi foi a do próprio diff dentro da caixa, quanto ao local de onde o pinhão encaixa tá tudo sussa.


e onde vai os rolamentos do diff da coroa??? pode ser o conjunto da coroa e planetária que podem estar movendo...


Macho, vi tua msg hoje somente. Te mandei MP. Olha tua inbox!

Quanto ao tópico; É isso que tentei explicar, os rolamentos que estgão acoplados no diff estao meio folgados e no lugar que encaixa no diff case(caixa do diff) tambem tem folga, já no lugar aonde o PINHAO fica acoplado com aqueles dois rolamentos, tá tudo certinho, não há folga alguma.

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MensagemEnviado: Qua Jan 08, 2014 7:26 am 
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Probo,

O bulkhead que mencionei e esse aqui... a caixa onde vai o diff dentro
http://www.ebay.com/itm/Savage-FLUX-HP- ... 5af9d35d02

Esse que vc mandou o link é apenas a parte de baixo que cobre ele e o parachoque.

Como vc disse acima é bem provavel que o diff esteja com folga dentro do bulkhead e durantes as aterrisagens da Savage no chão, acaba deslocando o diff dentro dele e isso acarreta a quebra dos dentes do pinhão, já que o pinhão está fixo dentro dos rolamentos...

Realmente é melhor vc verificar se o diff está mesmo com folga dentro dele antes de trocar o pinhão de novo, já que não foi a primeira vez que ele quebrou né!

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