RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 7:14 am 
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roger_fci escreveu:
Oque acho que está compensando é pegar usada, o preço tem muitos bons
Inclusive tem algumas no ML


Eu peguei a minha usada no ml por 1700, com 6 baterias, ja com protetor da caixa central, zerada e ainda com sedex free, sempre tem algumas muito boas la e aqui nos classificados

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MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 9:35 am 
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Thiagooo escreveu:
Eu importei minha savage pelo site THEBARNFLOOR

590 dolares + frete = 700 dolares = R$ 1360 na época

Pedi para declarar como 190 dolares = taxado em 440 reais

Total: 1800 reais :)

Acho que da certo ainda, problema mesmo é o dolar alto...

Hoje 700 U$ daria 1645 mais receita caso caia...
Como ja disse...procure no ml ou aqui...!
Peguei a minha aqui e outra tbm
E tbm queria importar mas paguei 290 reais numa compra de 429 reais 69% +-

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MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 9:51 am 
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Coloquei os terrapin e a bolha nova
To fazendo as luzes...hj...ou amanha acabo dai posto!
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MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2014 9:51 am 
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Netoto, parabéns pela bolha nova, ficou muito legal.
Isso que disseram dos valores é verdade pois mesmo calculando o valor da mercadoria abaixo da compra real compensa comprar aqui no Brasil na maioria dos casos do que arriscar importar e ser taxado,(para não usar outras palavras).

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QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


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MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2014 8:00 pm 
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Aee galera, comecei no Hobbie esta semana!!! comprei minha Savage HD, e agora falta estrear!!!

faltou so umas novas amizades aqui por perto de mim pra mim não andar sozinho!! rs

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MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 3:14 pm 
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Blz Bruno!
Vc eh de onde?
Procura por aqui tem uma galera, do Brasil todo se reunindo so completar seu perfil e ir atras!
falou abraços

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MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 12:34 pm 
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Netoto escreveu:
Blz Bruno!
Vc eh de onde?
Procura por aqui tem uma galera, do Brasil todo se reunindo so completar seu perfil e ir atras!
falou abraços



Opa!!!
Obrigado!!

Sou de SP- Diadema

falei com um cara aqui do forum, que também e de diadema, acho que eles se reinem em santo andre, vai me por em contato com os caras pra eu poder ir também.. hehe

andar sozinho nao e muito legal.... kk

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MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 12:35 pm 
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To lendo o topico todo aqui.. galera seria possível ou se não ja tem, alguém fazer um video limpando ela e lubrificando?

eu sinceramente ainda nao sei nada, andei com a minha no barro e gostaria de saber como a galera faz pra limpar..

e também lubrificar...

valeu!!

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MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 5:10 pm 
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brunoveneno escreveu:
To lendo o topico todo aqui.. galera seria possível ou se não ja tem, alguém fazer um video limpando ela e lubrificando?

eu sinceramente ainda nao sei nada, andei com a minha no barro e gostaria de saber como a galera faz pra limpar..

e também lubrificar...

valeu!!

Eh básico, nao pode molhar esc motor e servo, se for mta sujeira vale a pena tirar estas pecas nao eh uma bicho de 7 cabeças, eu nunca desmontei
Como so pego poeira com ela limpo com pincel molhado por toda depois seco com pano e ate secador de cabelos hehe
Mas so se faz revisão depois de um certo tempo ou qdo se eh nova veio na cx !
falou

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MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 6:05 pm 
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Netoto escreveu:
brunoveneno escreveu:
To lendo o topico todo aqui.. galera seria possível ou se não ja tem, alguém fazer um video limpando ela e lubrificando?

eu sinceramente ainda nao sei nada, andei com a minha no barro e gostaria de saber como a galera faz pra limpar..

e também lubrificar...

valeu!!

Eh básico, nao pode molhar esc motor e servo, se for mta sujeira vale a pena tirar estas pecas nao eh uma bicho de 7 cabeças, eu nunca desmontei
Como so pego poeira com ela limpo com pincel molhado por toda depois seco com pano e ate secador de cabelos hehe
Mas so se faz revisão depois de um certo tempo ou qdo se eh nova veio na cx !
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MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 6:18 pm 
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Se tiver tempo de sobra, abre ela toda e limpa com um pano umido e óleo wd40. Se for sem paciência como eu, tira motor e ESC(se usar o servo original tire-o também) e larga água na danada, depois dá um banho com WD40 e passa um pano pra tirar o excesso. Pronto!

Tem um detalhe, de tempos em tempos, você deve-abri-la por completa e conferir todos os rolamentos e sair trocando os ruins. Veja tbm se não surge oxidação no câmbio devido a umidade, caso surja, limpe a peça com óleo de sua preferência, tome cuidado somente para não deixar "melecado de óleo" dentro da caixa ao remontá-la.

Os rolamentos que mais estouram são os do diferencial e do pinhão do diff, portanto cuidado com esses carinhas, pois ele podem estourar e levar junto diff e pinhão do diff, daí vc precisa segurar a lapada no bolso. Sempre tenha em casa rolamentos reservas, pois sempre precisará trocá-los.

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MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 6:22 pm 
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Probo escreveu:
Se tiver tempo de sobra, abre ela toda e limpa com um pano umido e óleo wd40. Se for sem paciência como eu, tira motor e ESC(se usar o servo original tire-o também) e larga água na danada, depois dá um banho com WD40 e passa um pano pra tirar o excesso. Pronto!

Tem um detalhe, de tempos em tempos, você deve-abri-la por completa e conferir todos os rolamentos e sair trocando os ruins. Veja tbm se não surge oxidação no câmbio devido a umidade, caso surja, limpe a peça com óleo de sua preferência, tome cuidado somente para não deixar "melecado de óleo" dentro da caixa ao remontá-la.

Os rolamentos que mais estouram são os do diferencial e do pinhão do diff, portanto cuidado com esses carinhas, pois ele podem estourar e levar junto diff e pinhão do diff, daí vc precisa segurar a lapada no bolso. Sempre tenha em casa rolamentos reservas, pois sempre precisará trocá-los.



opa brigadaooo!!!!
entao eu nao sei nem o que e diff, onde fica cambio nada kkkk preciso aprender tudo isso rs

tem algum lugar q precisa por graxa?

nunca desmontei nem nada, por isso o medo de mecher nela..

sobre os rolamentos, vc sabe ou pode me passar os links? pra eu comprar ja? desculpa tantas perguntas, mais como to iniciando agora, sou totalmente leigo rs

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MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 6:30 pm 
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brunoveneno escreveu:
Probo escreveu:
Se tiver tempo de sobra, abre ela toda e limpa com um pano umido e óleo wd40. Se for sem paciência como eu, tira motor e ESC(se usar o servo original tire-o também) e larga água na danada, depois dá um banho com WD40 e passa um pano pra tirar o excesso. Pronto!

Tem um detalhe, de tempos em tempos, você deve-abri-la por completa e conferir todos os rolamentos e sair trocando os ruins. Veja tbm se não surge oxidação no câmbio devido a umidade, caso surja, limpe a peça com óleo de sua preferência, tome cuidado somente para não deixar "melecado de óleo" dentro da caixa ao remontá-la.

Os rolamentos que mais estouram são os do diferencial e do pinhão do diff, portanto cuidado com esses carinhas, pois ele podem estourar e levar junto diff e pinhão do diff, daí vc precisa segurar a lapada no bolso. Sempre tenha em casa rolamentos reservas, pois sempre precisará trocá-los.



opa brigadaooo!!!!
entao eu nao sei nem o que e diff, onde fica cambio nada kkkk preciso aprender tudo isso rs Aprenda o mais rápido possível pois por mais que tentassemos explicar, vc nao conseguiria compreender, exceto se ja tivesse conhecimento de mecânica automotiva. MInha dica é; Pegue o manual do carro e estude ele.

tem algum lugar q precisa por graxa? Rolamentos, engrenagens do diff externa(coroa) e internas (planetárias)

nunca desmontei nem nada, por isso o medo de mecher nela.. Se você tiver medo de mexer no carro, vc nunca mais vai usá-la depois que ela quebrar e acredite, ela vai quebrar

sobre os rolamentos, vc sabe ou pode me passar os links? pra eu comprar ja? desculpa tantas perguntas, mais como to iniciando agora, sou totalmente leigo rs


Você vai achar todos os rolamentos no mercado livre, no manual do carro tem todas as medidas e muito bem detalhado, caso ainda surja dúvida após a leitura do manual, com certeza ficará bem melhor esclarecermos alguma coisa, pois assim você saberá identificar melhor o problema



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MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 6:35 pm 
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Probo escreveu:
brunoveneno escreveu:
Probo escreveu:
Se tiver tempo de sobra, abre ela toda e limpa com um pano umido e óleo wd40. Se for sem paciência como eu, tira motor e ESC(se usar o servo original tire-o também) e larga água na danada, depois dá um banho com WD40 e passa um pano pra tirar o excesso. Pronto!

Tem um detalhe, de tempos em tempos, você deve-abri-la por completa e conferir todos os rolamentos e sair trocando os ruins. Veja tbm se não surge oxidação no câmbio devido a umidade, caso surja, limpe a peça com óleo de sua preferência, tome cuidado somente para não deixar "melecado de óleo" dentro da caixa ao remontá-la.

Os rolamentos que mais estouram são os do diferencial e do pinhão do diff, portanto cuidado com esses carinhas, pois ele podem estourar e levar junto diff e pinhão do diff, daí vc precisa segurar a lapada no bolso. Sempre tenha em casa rolamentos reservas, pois sempre precisará trocá-los.



opa brigadaooo!!!!
entao eu nao sei nem o que e diff, onde fica cambio nada kkkk preciso aprender tudo isso rs Aprenda o mais rápido possível pois por mais que tentassemos explicar, vc nao conseguiria compreender, exceto se ja tivesse conhecimento de mecânica automotiva. MInha dica é; Pegue o manual do carro e estude ele.

tem algum lugar q precisa por graxa? Rolamentos, engrenagens do diff externa(coroa) e internas (planetárias)

nunca desmontei nem nada, por isso o medo de mecher nela.. Se você tiver medo de mexer no carro, vc nunca mais vai usá-la depois que ela quebrar e acredite, ela vai quebrar

sobre os rolamentos, vc sabe ou pode me passar os links? pra eu comprar ja? desculpa tantas perguntas, mais como to iniciando agora, sou totalmente leigo rs


Você vai achar todos os rolamentos no mercado livre, no manual do carro tem todas as medidas e muito bem detalhado, caso ainda surja dúvida após a leitura do manual, com certeza ficará bem melhor esclarecermos alguma coisa, pois assim você saberá identificar melhor o problema




Vlww!!!!

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MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2014 10:15 am 
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Ontem terminei a iluminação da minha flux...deu trabalho !!
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Chegou o pinhão...coloquei...passei o papel...mas to em duvida...
Papel bem marcado nos dentes sem cortar o papel ou mais frouxo?

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