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MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 4:03 pm 
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Thiago H.F.,

Mas se os anéis de alumínio são instalados fora do sextavado (obvio), no que aumentaria a resistência?

Na minha Mad (estou sem fotos aqui) o sextavado da roda traseira direita foi bastante gasto por aquele sextavado que é nela encaixado. Aí, a cada acelerada, gira em falso, gasta mais ainda o sextavado da roda; a tração fica, assim, praticamente nas rodas dianteiras.

Tentei colar uma camada de plástico em cada lado do sextavado, mas não durou duas aceleradas. Colei as peças com superbonder. Vamos ver no que vai dar. E essa mesma roda insiste em cair, sendo necessário o uso de trava rosca.

Como já dito nas mensagens anteriores. As rodas sofrem demais com o torque bruto, de sorte que os sextavados tanto da roda quanto da peça nela encaixada deveriam ser de metal.

Ah. Em um mês devo ter andado pouco mais de duas horas (cada vez que vou brincar, desaba chuva....hehe). Logo, a durabilidade dessa parte não é das melhores...

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MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 10:26 pm 
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Poxa Marco, verdade cara o torque é demais para ser hex de plástico.
Justamente por isso já coloquei os anéis, pra não acontecer isso.Ele por fora ganha resistência pois dificulta do sextavado espanar ou estourar.
To rodando com Mamba Monster 2200Kv e até agora estão inteiros hehe.
Se quiser tenho mais 5 sobrando aqui agente vê.


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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 3:13 am 
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Aqui na cidade tinha um cara que tinha uma MAD VE, ela é BRUTA, pelo menos eh o que aparenta ser, nao sei me relação a bashing, mas tenho ctz que ela é mais resistente que a revo ou que a emaxx, agora conta a savage ela nao deve ficar muito atraz nao.

o projeto dela é fiel a um MT 1/1, é so olharem, ela usa eixo rígido e não uma suspensão independente pra cada roda, pra uso diário deve ter muito boa, agora pra pista não deve ir bem nao.


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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 1:26 am 
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Tenho uma Mad Force a combustao e gostaria de converter para elétrica. O chassis é o mesmo ? Que peças eu teria que mudar ? Alguém poderia ajudar ?


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MensagemEnviado: Dom Jul 08, 2012 11:05 am 
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Poisé galera...ontem a brincadeira não durou muito tempo.
Primeiro rolê de MMM 2200 com 6S, e alguns prejuízos :mrgreen:

O copo do DogBone saiu algumas lascas:
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A coroa, bem... :roll:
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O culpado disso tudo, Mamba Monster e 6S.
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MensagemEnviado: Dom Jul 08, 2012 11:12 am 
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thiago liga o mamba direto nessa corrente hehe!

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MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 12:40 pm 
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coroa da mad force ve: http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =1702&r=78

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 6:38 pm 
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Daew galera !
Não fico mais sem andar hehe...comprei logo 2
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matheus08 escreveu:

Peguei daí mesmo 6x mais caro do que lá fora mas é melhor do que ficar sem andar.
Falou.


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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 6:41 pm 
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Ficou 1 mês sem andar e pegou aqui no Br. Mesmo? Vish... Vê se anda bastante heim hehehe

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 6:51 pm 
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lucaaas escreveu:
Ficou 1 mês sem andar e pegou aqui no Br. Mesmo? Vish... Vê se anda bastante heim hehehe

O esquema é que eu não fiz antes uma coisa, ela tem uma mola que pressiona duas placas na coroa, uma espécie de embreagem."spur gear".
Ela tava muito apertado, então qualquer sobre carga de força ia direto pra transmissão, agora vou afrouxar um pouco essa mola pra patinar a embreagem quando vier torque demais.
Mesmo assim ainda receio em andar com 6S.
E o custo pra tornear uma de aço deve ser estratosférico.
Ao menos andando já está bom hehe :roll:


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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 6:55 pm 
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Com esse post teu me lembrei em afrouxar a embreagem da minha emaxx hahahaha... Tomara que pare de quebras, se nao parar, quer fazer rolo? :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 6:59 pm 
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É o Slipper Clutch, embreagem mesmo...
nunca tinha visto isso antes, mas no meu Duratrax têm,
achei um sistema bem interessante...

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 7:03 pm 
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Poisé, a maldita estava apertada no talo, vou soltar um pouco vamos ver o que acontece.
O difícil é achar o ponto certinho que não fique tão duro a ponto de quebrar nem frouxo de mais a ponto de ficar molenga o carro.


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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 7:04 pm 
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Quase todos elétricos tem, mas sempre tem um que nao tem... Ela serve pra isso mesmo que o Thiago falou, caso tenha muito torque, nao danifique os diffs ou transmissao... Aí estraga a coroa que eh mais barato. Por isso coroa de aco nao eh aconselhável, caso de muito torque, vai direto pro diff...

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 7:15 pm 
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lucaaas escreveu:
Quase todos elétricos tem, mas sempre tem um que nao tem... Ela serve pra isso mesmo que o Thiago falou, caso tenha muito torque, nao danifique os diffs ou transmissao... Aí estraga a coroa que eh mais barato. Por isso coroa de aco nao eh aconselhável, caso de muito torque, vai direto pro diff...

Nada man, coroa de aço é só deixar a spur com a mola bem solta que aí a coroa patina nos discos e não danifica nem a transmissão nem a coroa.


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