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MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 9:48 pm 
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naganocs escreveu:
Fayamamura escreveu:
O problema do servo ja é algo esperado nesse modelo!
O meu, ja veio quebrado! Troquei por um desse:
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http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6608
é exatamente do tamnho do original, e não preciso mais me preocupar com servo.

Esse parafuso que voces disseram tambem espanou no hoje! rsrs Ta colado com superbonder e Bicabornato de sodio. Ta segurando...

O unico problema que eu tive mesmo foi a torre dianteira, que so quebrou pq um Palio passo por cima do meu carrinho... huahuha
Acho que isso prova que ele é forte! hahaha



Agora vai saber se o dono do Pálio não deve ter achado alguma coisa quebrada no carro dele KKKK esse RC deve ser mais resistente que o Fiat!

Acabou de chegar meu servo é igual esse seu, como faz pra instalar? é só plugar no rx? deixa o braço em 90º e une junto ao servo tie rod?

Um outra dúvida: No servo saver, quanto mais apertada a mola mais ele absorve o impacto? ou é ao contrário? A rosca é mesmo dura de rodar?



O servo é so tirar um e colocar o outro.
So tome o cuidado de centrar o servo antes de colocar no carro.
Plugue o servo no receptor no lugar do antigo, depois zere o trim do seu radio. E ligue. o servo vai ficar no centro. Agora é só montar o braço do servo e colocar ele no lugar do antigo.
Cuidado ao montar td antes de centrar o servo! se ele estiver muito fora de centro ele pode forçar a direção do auto e quebra td quando ligar a primeira vez!

E o servo saver é ao contrario. quanto mais apertada a mola, menos ele absorve! Porem ele fica mais firme nas curvas, e força mais o servo.

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Fabricio Yamamura
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MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 11:47 pm 
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Obrigado! foi muito útil suas dicas! Como tinha estragado o servo original eu fiquei com medo de estragar esse e ficar sem pilotar!

Eu liguei no canal 1, mas percebi que no rádio tive que colocar invertido, pois no normal ele ficava invertido! isso é normal?

Hoje chegou os pedidos, um baita estoque de peças, mas veio faltando a bateria e uns body clips. Tinha que tirar fotos, pesar o pacote e etc. Reclamei e ele só me deram o crédito do preço dos itens! :oops: o novo frete e terei que pagar... bom voltei a reclamar, vamos ver no que dá.

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MensagemEnviado: Dom Jan 01, 2012 9:47 am 
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Galera meu Beatle está parado, estou com problemas para trocar o Diff,
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 2003T.html
O parafuso da peça preta acima, Allen 1.5 não consigo tirar.
Já fiz de tudo, ele é colado com trava rosca, quem já trocou, como fizeram?

Será que terei que comprar esta peça?


Obrigado,
Vinicius

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Vinicius S. Sório

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MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 6:13 pm 
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Normalmente esquentando com maçarico solta. Mas porque quer tirar? Não basta soltar o pinhão?


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MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 8:49 pm 
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raus, preciso retirar para poder trocar o diff, pois só comprei o diferencia e preciso da peça do link que está presa nele.
Quanto ao soltar o pinhão não adianta pois diferencia e pinhão são separados.

Obrigado pela dica, mas acho que vou acabar comprando mesmo.

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MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 9:04 pm 
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A tá! Precisa do eixo. Pergunta besta a minha!


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MensagemEnviado: Dom Jan 08, 2012 1:03 am 
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Faca como o Raus disse.
Esquente com maçarico. Se nao tiver maçarico, use um ferro de solda. Encoste no parafuso por alguns segundo.

Tbm tive que trocar a engrenagem do meu, e usei a técnica do maçarico. Já em alguns parafusos que ficam no chassi, nao da pra usar o maçarico, então usei o ferro de solda.

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MensagemEnviado: Dom Jan 08, 2012 5:17 pm 
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Pessoal, acho que esses diff estão dando muitos problemas. Hoje andando no 2s com embreagem bem regulada sem dar zerinhos moeram novamente as planetarias! Como já havia acontecido antes e tinha passado o diff dianteiro para traz e blocando o moido que ficou na frente, ai moendo o de traz, passei o blocado para traz e sem senhum na frente só para brincar, até que não ficou ruim de curva com a trazeira blocada e sim por estar só com traçao trazeira.


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MensagemEnviado: Dom Jan 08, 2012 5:45 pm 
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Pessoal. Vejam se podem me ajudar. Meu diferencial foi pro saco! Como vcs fizeram para travar e andar apenas com tração dianteira? Onde consigo comprar a engrenagem central do diferencial? No hking não tem.


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MensagemEnviado: Dom Jan 08, 2012 6:20 pm 
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Leoray,
O que pode fazer é blocar o diferencial, até comprar um novo.
E cuidar bem do novo para ele durar mais.

Diff completo:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 2003T.html

Boa sorte

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MensagemEnviado: Dom Jan 08, 2012 6:21 pm 
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Leoray2001 escreveu:
Pessoal. Vejam se podem me ajudar. Meu diferencial foi pro saco! Como vcs fizeram para travar e andar apenas com tração dianteira? Onde consigo comprar a engrenagem central do diferencial? No hking não tem.


Qual engrenagem voce se refere?
Posta o link da peça, quem sabe alguem tenha pra te vender...

Eu tenho aqui so a engrenagem central e os Sextavados da roda. Se alguem precisar é so dar um toque...

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MensagemEnviado: Dom Jan 08, 2012 8:23 pm 
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Vini Itu... nossa :D ... eu nao havia lido... eu olhava as imagens procurando uma engrenagem. vou comprar. Valeu!


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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 7:33 pm 
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vini_itu escreveu:
As fotos estão péssimas

Vini, meu servo do monter beatle estragou as engrenagens, qual vc recomenda na hk?


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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 7:56 pm 
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edugaloalmeida escreveu:
vini_itu escreveu:
As fotos estão péssimas

Vini, meu servo do monter beatle estragou as engrenagens, qual vc recomenda na hk?


Eu recomendo esse. Forte, rápido e MG. Nunca mais tive problema de servo
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6608

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 9:21 pm 
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edugaloalmeida escreveu:
vini_itu escreveu:
As fotos estão péssimas

Vini, meu servo do monter beatle estragou as engrenagens, qual vc recomenda na hk?


Pode comprar o que o Fayamamura falou, ele é muito bom segundo relatos do pessoal e serve sem adaptações.

Quando o meu quebrar vou comprar ele.

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