Junior3976 escreveu:
Bom, primeiro não troque o D8 pelo vorza, pois apesarem de ser praticamente o mesmo carro o D8 tem algumas coisas melhores que o vorza. o vorza só é mais ageitado pq foi feito eletrico já, diferente do D8.
Motor 2350kv nem sabia que tinha...hehe
agora o 2650kv aceita 6S sim, eles recomendam 4S, mas aguenta 6S sim, só cuidar temperatura, eu mesmo ando com 2650kv e 6S, mas só compensa se a intensão for velocidade final e acima dos 100km/h, senão fica com o 2200kv mesmo.
Júnior e Patrick.
O 2350Kv é proveniente da nova Savage Flux 2350 eu comprei essa porque tinha 4 esc MMM, vendi o esc MMP e coloquei um MMM.
O tamanho do corpo de ambos os motores 2200Kv e 2350Kv é praticamente o mesmo. (algusn posts atráz eu coloquei fotos dos motores lado a lado).
O 2350 tem o corpo liso, a tampa do eixo é mais fina e o eixo é um pouco mais curto. Até parece que botaram o eixo do 2650Kv dentro do corpo do 2200Kv para fazer o 2350Kv (especulação minha kkk).
Eu tenho os 3 motores.
O 2350Kv ando direto com 6S e o desempenho é fantastico e para mim parece que tem o mesmo torque que o 2200Kv, dá para sentir no último video que fiz. Queria ter filmando as peripécias de ontem...
Tá dando backflip em alta velocidade, fiz sem querer até me assustei.
Só na flux que não cabe, mas eu comprei CCBlower para os meus motores e todos estão trabalhando frio, até mesmo porque só o on-road que ando em pista. Os demais é mais na brincadeira, mas tudo andando com 6S.
O 2650KV estava usando no SC8e, mas vou passalo para o inferno GT2, para começar a andar com as baterias de 4S (morreu célula das de 3S e agora tenho muitas de 2S).
Para mim todos os motores andam com 6S, o 2650Kv vai ter um pouco menos de torque, já o 2200Kv e o 2350 eu não senti diferença.
Como o Júnior falou, o negócio é monitorar sempre a temperatura. Cuidando disso, tem motor para muito tempo