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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 10:14 pm 
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Opa,

Acho que o ideal é ver se o seu pneu não está muito "solto" no aro e/ou se sua espuma está pouco amassada. Alem das pedras, tambem pode ocorrer quando a banda do pneu está muito solta em relação a roda e toda vez que voce faz uma curva mais radical essa borda fica comprimida entre o solo e o aro da roda e aí qualquer coisa rasga mesmo. Voce deve usar o truque do Silver Tape (vide abaixo)

Outra dica é guardar o possante sem rodas, para evitar que a espuma que fica dentro das rodas fique mais baixa onde a roda apoia o carro no chão (se voce ficar sem usar muito tempo teu carro é fácil reparar que a espuma fica mais comprimida neste contato - e quando voce gira a roda fica aquela "beleza").

Outra é colocar qualquer tipo de fita (isolante, silver tape) na parte de dentro do pneu para evitar que fique muito balão durante o uso extremo.
Antes de montar uma nova roda:
1) Voce deve tirar a espuma de dentro do pneu;
2) Vire o pneu do avesso com a banda de rolagem para "dentro".
3) Coloque uma volta de Silver Tape para evitar que o pneu fique balao ou que se deforme demais durante curvas.
4) Vire o pneu de volta ao normal e cole o pneu na roda.

Sds,

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Traxxas ERBE @ 4S, Sway Bar, RPM Revolver + ProLine Badlands 3.2", GTR Shocks + VDP kit + 60w, Molas Tan + Green, Robinson Racing 60T x 18T, Outerwears (capa protetora), MIP Spline Driveshafts, RPM Arms+Axles, Integy Titanium Turnbuckles + Pushrods.


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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 10:26 pm 
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E ai Serjão!!

Até aqui né? Nos falamos esses dias no fórum da traxxas ;)

Todas essas dicas eu ou alguém daqui, já tentaram. a fita tende a durar pouco tempo, já refiz a colagem dos pneus, parece ter melhorado. Minha revo já tem um suporte para ela fica em cima. até onde sei, já fiz de tudo para preservar os pneus.

Agora vou resolver isso de vez, comprei um jogo de pneus HPI e rodas normais da RPM.

Vou deixar o jogo original q ainda tenho para um uso não tão pesado, na areia eles tem um excelente desempenho :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 10:44 pm 
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Opa, E ai? Agora q lembrei do outro fórum!!! :twisted:

A fita tem durado aqui, usei uma silver tape da Scotch ou alguma dessas marcas boas... O interior do pneu que tenho tambem ajuda muito, é uma espuma bem mais rígida do que o normal.

Acho a diferença entre os pneus originais e qualquer um da Pro-Line é brutal - é o que mais vale a pena trocar no carro inteiro! Quanto a rodas recomendo as JConcepts Rulux ou as RPM Revolver Stablemax - são rodas leves e muito legais. Quanto a pneus me limito ao Pro-Line Badlands MT (3.2") ou o 3.7" (criaram uma versão que serve nas rodas da Traxxas), ou o Masher.

Outra coisa que vale a pena é balancear o pneu, tenho um da Team Losi que não me arrependo e os rolamentos agradecem:
http://www.losi.com/Products/Features.a ... =LOSA99176
(no Brasil é meio caro, mas lá fora sai por 60 Obamas)

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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 11:24 pm 
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Aqui, a fita não foi aprovada não, vou continuar usando sem, com base no que vi por aqui. Uma dica boa, eu vi lá no site da traxxas, os caras passam linha de pesca multi filamentosa, por fora do pneu!! No vídeos, o efeito é impressionante!!

Os pneus da proline, TODOS falam muito bem mesmo!! Eu acabei escolhendo os da HPI pelo que vejo que fazem com as savages e os pneus aguentam MUITO bem, se der qualquer stress, é certo que vou para os badlands.

As rodas q peguei forma as titan da RPM, a "patroa" que escolheu :mrgreen2: :mrgreen2: eu disse a marca e ela escolheu o modelo :mrgreen2: :mrgreen2:

quanto a balanceador, já estou montado um em casa hehehehehehe

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MensagemEnviado: Sex Mai 13, 2011 4:30 pm 
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Pessoal tem um amigo meu querendo vender uma e-revo 1/10
Atualmente ela está brushless com mmm 2200 e esc da mamba tbm

Antigamente quando ele comprou -a ela era brushed ,e ele transformou em brushless
Atualmente ela ta brushless e com montante do motor da brushed para 2 motores isso prejudica alguma coisa ?

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MensagemEnviado: Sex Mai 13, 2011 4:31 pm 
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MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 10:57 pm 
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Na prática não prejudica em nada.

Na teoria dizem que sim, pois o montante que tem somente um lugar, falam que possui o centro de gravidade mais baixo. não sei se é verdade, mas como a REVO não é uns RC de competição, na prática não vai mudar não.

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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 12:14 pm 
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galera tenho aqui umas peças novas da e-revo e estou querendo trocar por lipos de 5000mah de 40c pra cima se tiverem interessados segue o link do anuncio:
viewtopic.php?f=4&t=23328

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... ic&t=37297
abrigado

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Danilo


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MensagemEnviado: Seg Mai 23, 2011 4:51 pm 
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amigos virei um proprietario de uma e-revo comprei o chassi faltando esc e motor ,algem teria algum para vender ,ou trocar ,pode ser usado e barato ,obrigado.


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MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2011 11:17 pm 
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Pessoal!!!

alguém sabe se esse set de hex servem na e-revo??

http://www.topcad.com.hk/topcad/en/2-1-1.asp?id=1532
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MensagemEnviado: Qua Jun 01, 2011 9:25 am 
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Serve sim. Ele é um hex com 0.5mm a mais. vai deixar o carro um pouco mais largo.

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MensagemEnviado: Qua Jun 01, 2011 9:35 am 
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pabulinho escreveu:
Serve sim. Ele é um hex com 5mm a mais. vai deixar o carro um pouco mais largo.


BLZ!!!!

Vou ver se encomendo um jogo desses pra mim :mrgreen:

essa mesma marca tem um hex com 12mm de offset!!! mas acho q fica meio absurdo d+ :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qua Jun 01, 2011 4:36 pm 
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Eu tenho um mas não sei qual é. Acho que é o 12mm sim. Não é nada exagerado não.

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MensagemEnviado: Qua Jun 01, 2011 4:56 pm 
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pabulinho escreveu:
Eu tenho um mas não sei qual é. Acho que é o 12mm sim. Não é nada exagerado não.


BOA!

mas acho q vou pegar o de 5mm mesmo, como meu uso maior é pra "bash" uma largura maior implica em um efeito alavanca maior nos braços de suspenção :mrgreen:

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MensagemEnviado: Dom Jun 12, 2011 4:11 pm 
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