RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 23, 2024 3:07 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 734 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 8:34 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 24, 2011 12:28 pm
Mensagens: 57
Localização: Araçatuba-SP
eu vi um vídeo do Arthur no canal do youtube RC BRAZUCA usando esse ESC:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=7188

_________________
E-Revo VXL 1/16 - NERVOSA
MINHAS QUALIFICAÇÕES>>>> viewtopic.php?f=3&t=42168


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 10:29 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 23, 2012 11:27 am
Mensagens: 86
Localização: Santa Rita do Araguaia - Goias
netowt escreveu:
eu vi um vídeo do Arthur no canal do youtube RC BRAZUCA usando esse ESC:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=7188


Comprei exatamente esse ai e chegou hoje, mas só que o besta aqui esqueceu de comprar o conector xt-60 para soldar nele kkkkk
Que bosta agora ele ta parado.

_________________
Summit 1/16 VXL TQI Yellow


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 6:46 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Ago 31, 2012 1:32 pm
Mensagens: 81
Galera preciso da ajuda de vcs entendedores da Revinho, meu motor queimou, e agora preciso de um novo, estou usando um esc da HK de 60A, qual motor melhor para eu comprar?? Tipo quero manter ou melhor qualidade que eu ja tinha no Velineon 380...

Poderiam me dar alguma sugestão??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 09, 2013 9:21 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 24, 2010 9:47 am
Mensagens: 330
Localização: RS passo fundo
aí galera tenho pra venda bolha pra revinho de fusca herby
Imagem
linda ! esta a venda ! preço de banana 60 reais!
E tenho também combo velineon vxl brushelles da revinho pra venda ,e lipo 2.2 A 2s ! Mandem MP!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 14, 2013 12:56 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
Pessoal, estou com problemas no meu revinho. Ele parece ter um curto no servo ou talvez até no controle, as rodas ficam indo de um lado pro outro, fica difícil andar em alta velocidade, pois fica em ziguezague. Vou tentar fazer um vídeo esta semana.

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 14, 2013 2:26 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
fui dar uma volta agora a pouco e estourei uma bandeja dianteira. Alguém tem link de loja com preço bom ou tem pra vender as da RPM dianteiras?

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 3:49 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 15, 2013 3:10 pm
Mensagens: 4
Olá pessoal, sou novo por aqui, depois de escolher a dedo o modelo que iria comprar, acabei caindo neste grupo.

Depois de algumas pesquisas, resolvi começar o upgrade pela na suspensão e outras partes. Os itens adquiridos e ansiosamente aguardados foram:

Site: thetoyz.com
Traxxas 1/16 Mini Revo Slash Silver Aluminum Knuckle Hubs (item #ERV021 SILVER) $18.89   x
Traxxas Mini 1/16 Revo Slash Anti Rollover Antenna (item #TOYZ 204 White) $2.89   x
Traxxas Mini 1/16 Revo Titanium Adjustable Turnbuckle Tie Rod Set (item #TERV160) $34.89   x (Acho que exagerei)
Traxxas Mini 1/16 Summit Red Aluminum F&R Rocker Arm Set (item #MST027 RED) $18.89   x
Traxxas Mini 1/16 Revo Adjustable Wheelie bar (item #TRA7184) $12.98   x (Estava empinando muito, não sei é bom)
Traxxas Mini 1/16 Revo Silver Aluminum Wheel Extension Widener Kit (item #ERV010/15mm SILVER) $19.89   x
Traxxas Mini 1/16 E Revo RPM Front Heavy Duty Bumper (item #RPM73989) $8.15   x


Loja www.rcplanet.com
Hitec HS-85Mg Micro BB High Speed/High Torque Universal HRC32085S $29.99 (O original em menos de 1 mês já apresentava problemas)
RPM Front Upper/Lower A-Arms Red Mini RPM80699 $10.95
RPM Rear Upper/Lower A-Arms Red E-Revo RPM80609 $10.95
Traxxas GTR Shock Spring Black 1/16 REVO VXL (2) TRA7148 $3.69
Traxxas GTR Shock Spring Tan 1/16 REVO VXL (2) TRA7147 $3.69


Próxima compra será pneus novos.

Alguma sugestão para fazer-lo correr mais, porém mantendo as lipos 2s ?

Abs.,
Mario


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 17, 2013 7:04 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Dez 14, 2012 8:20 am
Mensagens: 3
Pessoal me ajudem com umas duvidas....

Meu ESC original queimou e eu comprei um da Turnigy Trackstar 60A, como que posso fixar ele ao chassi da revinho ???

Vou trocar os braços da suspensão, qual é melhor, usar de plástico da RPM ou de alumínio ???? (já vi falarem que alumínio é ruim, pois não absorve nada do impacto e transmite tudo à outras partes podendo quebra-las, por outro lado, as de plástico da RPM atrapalham em grandes velocidades por conta de sua flexibilidade)

E tem como tirar aquela folga que deixa as rodas meio bobas ???
Seria com isso ?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... llow-Balls
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... w-Balls-20

Alguém já viu essa placa pra carregar varias baterias ao mesmo tempo ??? Funciona ou é perigoso nas LIPO ???
http://dx.com/p/2-6s-lipo-xt60-plug-par ... low-162058

E 59,6 km/h de velocidade final com 2S ... esta normal ??? (pergunto pois peguei a revinho usada e não conheço ninguém pra comparar e opinar ...)

Obrigado galera....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 23, 2013 5:06 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
mariosilvestri escreveu:
Olá pessoal, sou novo por aqui, depois de escolher a dedo o modelo que iria comprar, acabei caindo neste grupo.

Depois de algumas pesquisas, resolvi começar o upgrade pela na suspensão e outras partes. Os itens adquiridos e ansiosamente aguardados foram:

Site: thetoyz.com
Traxxas 1/16 Mini Revo Slash Silver Aluminum Knuckle Hubs (item #ERV021 SILVER) $18.89   x
Traxxas Mini 1/16 Revo Slash Anti Rollover Antenna (item #TOYZ 204 White) $2.89   x
Traxxas Mini 1/16 Revo Titanium Adjustable Turnbuckle Tie Rod Set (item #TERV160) $34.89   x (Acho que exagerei)
Traxxas Mini 1/16 Summit Red Aluminum F&R Rocker Arm Set (item #MST027 RED) $18.89   x
Traxxas Mini 1/16 Revo Adjustable Wheelie bar (item #TRA7184) $12.98   x (Estava empinando muito, não sei é bom)
Traxxas Mini 1/16 Revo Silver Aluminum Wheel Extension Widener Kit (item #ERV010/15mm SILVER) $19.89   x
Traxxas Mini 1/16 E Revo RPM Front Heavy Duty Bumper (item #RPM73989) $8.15   x


Loja http://www.rcplanet.com
Hitec HS-85Mg Micro BB High Speed/High Torque Universal HRC32085S $29.99 (O original em menos de 1 mês já apresentava problemas)
RPM Front Upper/Lower A-Arms Red Mini RPM80699 $10.95
RPM Rear Upper/Lower A-Arms Red E-Revo RPM80609 $10.95
Traxxas GTR Shock Spring Black 1/16 REVO VXL (2) TRA7148 $3.69
Traxxas GTR Shock Spring Tan 1/16 REVO VXL (2) TRA7147 $3.69


Próxima compra será pneus novos.

Alguma sugestão para fazer-lo correr mais, porém mantendo as lipos 2s ?

Abs.,
Mario




Correr mais só se vc colocar uma bateria 3s, o que não é aconselhável.Com 2s ele já corre demais.Única coisa que da pra fazer é aumentar o runtime, vc usando duas baterias 2s em paralelo, se é que vc já não usa né, pq dai dobra o tempo de diversão, e chega a enjoar!Mas fora isso, correr mais ao meu ver, com 2s ele já é incontrolável!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Editado pela última vez por colorado em Ter Jul 23, 2013 5:25 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 23, 2013 5:08 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
jhona1234 escreveu:
fui dar uma volta agora a pouco e estourei uma bandeja dianteira. Alguém tem link de loja com preço bom ou tem pra vender as da RPM dianteiras?


Comprei o meu na amainhobbies.Comprei os vermelhos.Pesquise entre a amain, tower, rcplanet e nas demais que vc encontrar.Se bem que não tem muita diferença assim entre elas.Mas acho a tower uma loja careira, nunca comprei lá!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 23, 2013 5:12 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Marcelo Filgueiras escreveu:
Galera,
Alguém tem e pode vender a barra de suspensão superior esquerda (Bandeja Superior)?
Grato.




Eu tenho as traseiras esquerda e direita superior e inferior, e as dianteiras, superior e inferior(novas)!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 23, 2013 5:20 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
marcelqi escreveu:
Pessoal me ajudem com umas duvidas....

Meu ESC original queimou e eu comprei um da Turnigy Trackstar 60A, como que posso fixar ele ao chassi da revinho ???

Vou trocar os braços da suspensão, qual é melhor, usar de plástico da RPM ou de alumínio ???? (já vi falarem que alumínio é ruim, pois não absorve nada do impacto e transmite tudo à outras partes podendo quebra-las, por outro lado, as de plástico da RPM atrapalham em grandes velocidades por conta de sua flexibilidade)

E tem como tirar aquela folga que deixa as rodas meio bobas ???
Seria com isso ?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... llow-Balls
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... w-Balls-20

Alguém já viu essa placa pra carregar varias baterias ao mesmo tempo ??? Funciona ou é perigoso nas LIPO ???
http://dx.com/p/2-6s-lipo-xt60-plug-par ... low-162058

E 59,6 km/h de velocidade final com 2S ... esta normal ??? (pergunto pois peguei a revinho usada e não conheço ninguém pra comparar e opinar ...)

Obrigado galera....



Sobre o esc, no meu colei um pedaço de aluminio embaixo do esc de forma que encaixasse como se tivesse colocando o original, nao sei se vc me entende!

Sobre a suspensão vá de RPM, fuja de alumínio!

Sobre as folgas, comprei os knucles pelos da HR, são de alumínio e elimina bastante a folga.No canal do youtube RC brazucas o Arthur fala sobre eles, de uma olhada nos videos dele sobre o revinho!

Sobre a placa que vc cita ai, apesar da não aparecer mais a imagem do link, creio que esteja falando aquelas que carregam até 6 baterias ao mesmo tempo, tenho uma e carrego duas baterias e até hoje não tive problemas.Lembrando sempre, carregar baterias iguais de mesma marca, mesma capacidade, nunca uma de 2200mah de uma marca, e uma de 2200msh de outra marca, sempre iguais.E nunca uma de 2200mah com uma de 5000mah(por exemplo).

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 23, 2013 8:51 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
jhona1234 escreveu:
Pessoal, estou com problemas no meu revinho. Ele parece ter um curto no servo ou talvez até no controle, as rodas ficam indo de um lado pro outro, fica difícil andar em alta velocidade, pois fica em ziguezague. Vou tentar fazer um vídeo esta semana.


E então? Ninguém passou por isso?

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 23, 2013 9:39 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Ago 31, 2012 1:32 pm
Mensagens: 81
Galera, para variar preciso de um help de vcs.

Comprei um esc de 60A da Turnigy, o carri liga, consigo virar as rodas para a direita e esq, porem o carro não vai nem para a frente e nem para traz, tento entrar na configuracao do esc e ele não entra, assim que eu ligo o carro o esc fica o tempo todo piscando em vermelho.

Alguem sabe como que eu posso resolver isso??

Tks!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 23, 2013 11:51 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 23, 2012 11:27 am
Mensagens: 86
Localização: Santa Rita do Araguaia - Goias
jhona1234 escreveu:
jhona1234 escreveu:
Pessoal, estou com problemas no meu revinho. Ele parece ter um curto no servo ou talvez até no controle, as rodas ficam indo de um lado pro outro, fica difícil andar em alta velocidade, pois fica em ziguezague. Vou tentar fazer um vídeo esta semana.


E então? Ninguém passou por isso?


Talvez o problema seja o servo!
Substitua-o por outro servo qualquer só para testar.

_________________
Summit 1/16 VXL TQI Yellow


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 734 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB