RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 1:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 421, 422, 423, 424, 425, 426, 427 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 05, 2015 6:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Olhei lá no site e ta 639,99 obamas, mas se declaram valor menos ja eh bom

Hpi savage 4.6 roller
Hpi Savage Flux HP XL 1/8
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Sáb Jan 10, 2015 5:09 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 7
fariarafael escreveu:
Bom, então é normal a ausência desse produto no Brasil? Penso em fazer a importação só em ultimo caso, porque pelas contas fica quase a mesma coisa... Fora garantia, parcelamento de pagamento, etc...
Se alguém souber de alguma em loja de confiança, me avisa!

Olá, ve no site ingamodelismo, a partir do dia 14, agora o site esta fora do ar, ele esta de férias. Mas lá a Savage estava R$ 2.500.

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 10:17 am 
Novo no Fórum

Olá Jacksonk.

Obrigado pela dica. Vou testar amanhã.
Já havia visto esse preço neste site, no Fabmodelismo e outros. Mas todos que estão com preço próximo a este estão esgotados. Enquanto aguardo vou juntando as moedinhas e ponderando entre a Savage e a E-revo....

Abraços,

MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 12:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Vai de savage...nao ira se arrepender!!
Entrou uma aqui no forum a venda...ta fora da real o preco...mas faz uma oferta..vai que da negocio!

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 9:07 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Jacksonk escreveu:
fariarafael escreveu:
Bom, então é normal a ausência desse produto no Brasil? Penso em fazer a importação só em ultimo caso, porque pelas contas fica quase a mesma coisa... Fora garantia, parcelamento de pagamento, etc...
Se alguém souber de alguma em loja de confiança, me avisa!

Olá, ve no site ingamodelismo, a partir do dia 14, agora o site esta fora do ar, ele esta de férias. Mas lá a Savage estava R$ 2.500.

Cara ... a minha eu peguei na Ingá (com o Fábio). Infelizmente, não paguei R$ 2.500,00 não (comprei em Novembro de 2014). A minha saiu por R$ 2.800,00 (e ele fez neste preço com pagamento a vista ... depósito em conta !!). Agora ele está em férias, mas provavelmente vai vir próximo aos R$ 3.000,00 !!!

Mas pode pegar com ele ... paguei na segunda ... 3ª feira já tinha o código de envio !!!!

Recomendadíssimo !!!!

HPI SAVAGE FLUX HP

Editado pela última vez por GZMR em Seg Jan 12, 2015 9:13 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 9:11 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Thiagooo escreveu:
Bom, a minha eu importei... importei quando o dolar estava baixo, mas vamos la

Tem um site que envia produto e declara valor menor:

http://dirtcheaprc.com/ ou thebarnfloor.com

Comprei com eles. Vou simular aqui para você nos preços de hoje:

SAVAGE - 589,90 + FRETE - 116,75 = 706,75 dolares * 2,80 (valor do dolar ) +7% de IOF = R$ 2117

Ou seja, vais pagar inicialmente 2117 reais nela.

Ai, conversa com eles e pede pra declarar o valor que você quiser. Eu pedi pra declarar 199 dolares, e a minha taxa foi de 280 reais + 120 reais de ICMS do ESTADO DE SC.

:drinks:

E aí Thiago !!!
Cara ... só me tire uma dúvida ... POR FAVOR !!!
Acima de U$ 500.00, vc não acaba caindo no Importa Fácil dos Correios (paga uma taxa do desembaraço) ??? Se não me engano, se vc não optar pelo Importa Fácil, vai ter uma burocracia com a RF ... contratar despachante para fazer o desembaraço na RF !!! É isto mesmo ??? Como foi no seu caso ???
Abrs.

HPI SAVAGE FLUX HP

MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 11:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Acima de 100 U$ ja cai na receita, certo, mas as vezes ate 10U$ cai na receita eh eh tributado!
Creio que ninguém fez pelo importa facil, compramos lá fora eles enviam e a receita olha e taxa!
Por isso como o Thiago falou bom, eh ir e, sites que declaram valor menor, ou enviar pelo Martini
Essa semana vou pegar pecas para a minha, na gonitro, amain, dollarhobbyz !
Qq estamos aqui para ajudar!!
falou

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 11:28 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

GZMR escreveu:
Thiagooo escreveu:

SAVAGE - 589,90 + FRETE - 116,75 = 706,75 dolares * 2,80 (valor do dolar ) +7% de IOF = R$ 2117

Ai, conversa com eles e pede pra declarar o valor que você quiser. Eu pedi pra declarar 199 dolares, e a minha taxa foi de 280 reais + 120 reais de ICMS do ESTADO DE SC.

E aí Thiago !!!
Acima de U$ 500.00, vc não acaba caindo no Importa Fácil dos Correios (paga uma taxa do desembaraço) ??? Se não me engano, se vc não optar pelo Importa Fácil, vai ter uma burocracia com a RF ... contratar despachante para fazer o desembaraço na RF !!! É isto mesmo ??? Como foi no seu caso ???
Abrs.

Sim, acima de 500usd (e até 3000usd) cai no importa fácil. Isso se vier por frete aéreo dos correios.
Além disso, vai demorar para receber os documentos e resposta da receita para se cadastrar no importa fácil e pagar 100% do valor em impostos + desembaraço aduaneiro.
O melhor seria pagar um courier, já com os impostos.

No Brasil, tudo relacionado ao procedimento dos correios/receita é obscuro.

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 4:25 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

GZMR escreveu:
Thiagooo escreveu:

E aí Thiago !!!
Abrs.

Como eu falei, pedi pra declarar 199 dolares e não tive nenhum problema quanto a isso do importa facil, até pensei que essa lei dos 500 dolares só era valida pra encomendas que tu leva junto consigo, do exterior.

Apenas me taxaram em 60% +18% de icms e pronto 8)

Minhas referências:
viewtopic.php?f=3&t=43864

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 9:05 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Thiagooo escreveu:
GZMR escreveu:
Thiagooo escreveu:

E aí Thiago !!!
Abrs.

Como eu falei, pedi pra declarar 199 dolares e não tive nenhum problema quanto a isso do importa facil, até pensei que essa lei dos 500 dolares só era valida pra encomendas que tu leva junto consigo, do exterior.

Apenas me taxaram em 60% +18% de icms e pronto 8)

Bom ... eu ... com a "sorte" q tenho, não arrisco fazer uma compra e pedir para o vendedor declarar valor inferior !!!! Sem eu pedir, certa vez um vendedor declarou um valor muito inferior ao valor do objeto q eu havia comprado. Pra resumir, dei muuuuuuuuuita sorte da RF ter desconsiderado o valor declarado ... e ao invés de ter pago um Imposto de uns R$ 100,00 ... paguei quase R$ 400,00 !!!! Digo "sorte" pq poderia ter sido caracterizada Fraude na Importação !!! Além dos Impostos, multa de de 100% sobre a diferença do valor declarado e do valor real do bem !!!!

Mas se está dando certo ... vai na fé !!!!

HPI SAVAGE FLUX HP

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 9:11 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Electric Mess escreveu:

Sim, acima de 500usd (e até 3000usd) cai no importa fácil. Isso se vier por frete aéreo dos correios.
Além disso, vai demorar para receber os documentos e resposta da receita para se cadastrar no importa fácil e pagar 100% do valor em impostos + desembaraço aduaneiro.
O melhor seria pagar um courier, já com os impostos.

No Brasil, tudo relacionado ao procedimento dos correios/receita é obscuro.

Valeu pela atenção, Electric Mess !!!

Cara ... é por estas e outras q não pego nada de fora acima de U$ 500 !!! Conheço gente q já comprou ... declarou valor inferior ... recebeu sem problemas. Mas sei q se eu tentar, vou tomar um tombo !!!! Este negócio de Importa Fácil deveria mudar de nome: IMPORTA FÁCIL SÓ QUE NÃO !!!

Estava conversando com o Fábil Alves (aqui do Fórum) ... é este tipo de política adotada pelo Brasil q acaba desmotivando o hobby ... o Fórum ... ou qualquer outra coisa q vc tenha vontade de fazer aqui no Brasil, q não seja trabalhar e pagar impostos !!!!

Cada vez mais difícil ...

HPI SAVAGE FLUX HP

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 9:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Entendo seu lado.

Mas ao meu ver, rc esta na categoria de coisas que ninguem sabe muito bem o preço la no exterior... afinal tem uns que custam 100 dolares,e outros que chegam a 1000 dolares. A RF não esta muito ligada nisto, pois é muito pouco importado.

Agora, se for importar um iphone, um nexus 6, um notebook, uma super placa de vídeo... aí é claro que o negócio fica complicado, e deve cair nessa parada ai.

Minhas referências:
viewtopic.php?f=3&t=43864

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 11:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ainda assim, acredito que vale a pena importar, como neste loja faz nota abaixo do valor...se pagar se menos a paulada e terá uma zero!

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Seg Jan 19, 2015 1:17 am 
Novo no Fórum

Images: 5
Pessoal, bom dia a todos!

Sou novo no forum e a um mês comprei minha Savage Flux HP.

Comprei pelo mercadolivre mesmo. Pelo valor do U$, impostos e IPI (faço minhas contas multiplicando por 5), não vi vantagem em importar. Ate mesmo porque estava doido para colocar minhas maos nela.

Ja fiz uns upgrades legais. Rodas, diffs, oleo do amortecedor. As rodas, Pro-Line Trencher X 3.8" Tire w/Desperado 17mm 1/2" Offset MT Wheels (2) (Black) (M2), ficaram animal.

Desde que comprei utilizo 3S 5000 60C. Esta um bicho!!!

Para as baterias, tem um site legal. Dificilmente o que compro por eles e tributado. Comprei 2 baterias 2S e 2 3S, nenhuma parou na alfândega. Mesmo porque eles tem um preço legal. http://www.banggood.com

Para as pecas, rodas, etc. http://www.amain.com

Outro site interessante e http://www.dollarhobbyz.com

Ja entortei o Dogbone Driveshaft, desentortei no martelo, mas não fica 100%. Achei que tinha resolvido, mas não. A vibração acabou com o Gear box. Comeu e deu folga para o diff. Para não acabar quebrando o pinhão, retirei os bones. Agora ela esta 4x2, ate chegar um novo.

Percebi que com as 3S, ha um desgaste prematuro e vale a pena ler no site da HPI a frequência de revisão e apertos de porcas e parafusos. Por exemplo, os parafusos do chassis confiro toda vez que termino de andar, os parafusos dos diffs pelo menos a cada 5 cargas de bateria, e eles afrouxam mesmo.

Para a embreagem, ja encomendei discos de porcelana e agora estou usando trava porca, me parece que resolveu.

Tambem ja quebrei o braco da suspencao dianteiro, e vi que tem uns de nilon que são mais resistentes.

Minha bolha ja estraçalhou e acabei comprando uma nova.

Nao sei se fui azarado, mas ja fiz varias manutenções, talvez por estar utilizando bateria muito forte.

Mas a melhor aquisição foi um transmissor Airtronics MT4. Este vale a pena o investimento. Além da telemetria, que é show, vocês podem fazer varias programações, e uma das melhores é limitar a aceleração. Até fiz uma para minha sobrinha, onde despeja no máximo 30% da descarga da bateria. A Savage fica muito dócil.

Nao sei se poderei contribuir com o grupo, mas estou muito entusiasmado, pois sempre quis ter um Monster truck de respeito, e tenho certeza que achei.

Abraço a todos!!!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 19, 2015 11:24 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Seja bem vindo ao clube hbpierini!!
Eh isso mesmo...bolha vai...ralando ate se acabar eu coloquei umas cantoneiras de aluminio no teto e cacamba aonde mais rala...assim dura mais
mas possuo outras novas q uso na prateleira...!!
Posta fotos da sua e completa seu perfil de aonde vc eh...vai que tem alguem por perto e rodam junto!
Vou dar uma olhada neste radio...o que vc usa na telemetria?
tbm ando de 6s...e nao entortei os dogbones...o que mais quebro sao os pinhoes 9t
um upgrade q vale a pena eh o kit xl tenho em uma minha...fica uns 7cm maior nao capota tanto nem empina facil
ando lendo bastante o savage central...e dizem q o diff central da alza tbm vale a pena!
falou qq entra no grupo do whatts la eh o dia todo trocando ideias

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 421, 422, 423, 424, 425, 426, 427 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas