RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 4:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1597 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 107  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 1:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

vish... editei td huehueuhehue

comprei os ups da e-maxx, o que vai ficar de up vai ser as shock towers da RPM e os amortecedores Big Bore, que pelas minhas pesquisas, são bons, certo? outra coisa é que a e-maxx tá bonitona agora, só falta montar q fica filé.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 2:20 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 3
Puts, nem me lembra dessas taxas ¬¬ comprei umas baterias e ups, se eu for taxado em tudo vai ser sacanagem.

Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 2:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hahaha, eu também, meu pai já tá de olho em mim e tá dizendo: "meu cano foi agua abaixo já" é que ele corre de moto e precisa de um cano pq ia vender a moto e não vendeu, pegou de volta e tá feliz hehe.

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 2:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cano??? não entendi ahuaHUuAH

HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 2:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cano, escapamento, pipa, etc. pra moto, a dele é original e o desempenho do cano original para o cano yoshmura por exemplo, é uma grande de uma potencia, uns 8 hp de diferença. mas isso não vem ao caso hehe

sei que fiz meu pai entrar no modelismo, que pra mim é uma ótima coisa, vai andar de revo convertida hehehe

como tá a tua e-maxx taiuan? chegou as peças ou ainda tá daquele jeito?

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 2:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

hehe, agora eu entendi.
Ah, ela ta daquele jeito mistura da nova com a velha, mas tem todas engrenagens em aço :twisted: , mas mandei vir umas peças, agora é esperar até chegar aqui na terra do nunca hauhAHUA.

HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Editado pela última vez por Taiuan O. em Seg Mar 05, 2012 3:16 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 3:03 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 8
taiuan, que coisa em, isso ai viro um emaxxpesadelo em, mas com calma e muito $$$$ ela vai fica show, que novela essa em :putz: , em pençar que era eu que ia passar essa pindaiba em :consolo: , ai, novidade do chassi do raze roubado, os caras aqui tão tudo rastreando, onde esse chassi aparecer a turma segura :bruce: :bruce: , ja avizei meio mundo poraqui que meche com automodelo, hehehehe, t+ turma vou trabalha um pouco.

SC8.2 VE ( CANHÃO )
STAMPEDE GRAVE DIGGER ( POCOTÓ )
DRX VE CONVERTIDO ( VIDA LOUCA )
XRAY T2 DRIFT ( ACELERO NA CURVA )

Que Deus Abençõe a todos.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 3:14 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
LiCla escreveu:
Bom dia pessoal..

Que tranqueira hein Taiuan.

como o mano falou passei por isso..
comprei aqui no forum mesmo, uma e-maxx que foi do flavio, dps do savio e dps do .... (nao vale a pena citar)
e este ultimo dono me tirou o sono..
Ela nas fotos estava lindaaaaaaaaaaaaa, me apaixonei de cara.. fui fazendo proposta e consegui levar..
Achava que tava abafando com o preço que paguei e com a imensidão(como ele disse) de peças, ups e bla bla bla que vinha nela..
Peguei o dinheiro de um processo que tinha ganho do Shoptime e comprei ela..
Vixii, empolgação a mil, nervos a flor da pele..
e qndo me chega ela quase chorei..
Eu juro pra vc.. fiquei com vergonha de mostrar aos meus irmaos.. tanto que ela chegou numa quinta e fui contar so no sabado que ela tinha chego.. pq nao conseguia olhar pra ela..
joguei ela num canto e deixei minha cabeça esfriar.. engoli a seco e pedi o meu dinheiro de volta... em vão lógico..
o tal fulano nem quis saber, me chingou e mais uma penca de coisas.. levei tudo a ponta de faca, disse pra ele me pagar as peças estragadas.. e nada.. No fim gastei ai frouxo uns 500 reais de peças pra deixar ela do jeito que ta hoje.. linda, perfeita..
comprei chassi, bandejas, torres, bulkheads, pinos de aço, bolha, clips, etc etc etc..
muita coisa .. Acredita que ele nao quis me pagar um poste de 12 reais...
é muito cretino mesmo.. sumiu nao responde, pensem 12 reais.. eu juro que mandei ele enfiar vcs sabem onde esses troco maldito, pq nao ia morrer por causa disso.

hoje posso dizer que nao vendo ela..
ja ofereci para o meu irmao umas 3 vezes, mas desisto..

vou te contar que novela mexicana foi isso..
hahahahaha

mas dps de um tempo vc supera isso..
boa sorte nessa nova empreitada(como diz a minha mae)

PS: adoreiiiiiiiiiii a bolha.. vou fazer isso com a velha.. certezaa

Licla, me diz uma coisa, quando você recebeu era diferente do que estava nas fotos?
Esses dias um amigo comprou um auto aqui, recebeu conforme estava nas fotos, mas, o antigo dono encheu o carro de óleo para parecer mais novo.
Pretendo colocar minha Emaxx à venda e fico preocupaco em duvidarem do estado dela.

Imagem
http://gplus.to/autorcasa

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 3:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

juniorcesar escreveu:
LiCla escreveu:

Licla, me diz uma coisa, quando você recebeu era diferente do que estava nas fotos?
Esses dias um amigo comprou um auto aqui, recebeu conforme estava nas fotos, mas, o antigo dono encheu o carro de óleo para parecer mais novo.
Pretendo colocar minha Emaxx à venda e fico preocupaco em duvidarem do estado dela.

Pelo que sei, as fotos eram um carro e quando chegou já era a sucata dele.. com cheirinho no gamba :mrgreen2:
Cara, é só você colocar as fotos bem detalhadas, se tu da garantia que os diff estão legais então é ficar sussa que vende rapidinho.

Tanto no meu caso ou no da LiCla o cara anunciou uma coisa e na hora de vender mandou outra.

HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 3:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tinha que ter feito pelo ML, aí pode qualificar negativamente o cara.

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 3:32 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

haylander2011 escreveu:
taiuan, que coisa em, isso ai viro um emaxxpesadelo em, mas com calma e muito $$$$ ela vai fica show, que novela essa em :putz: , em pençar que era eu que ia passar essa pindaiba em :consolo: , ai, novidade do chassi do raze roubado, os caras aqui tão tudo rastreando, onde esse chassi aparecer a turma segura :bruce: :bruce: , ja avizei meio mundo poraqui que meche com automodelo, hehehehe, t+ turma vou trabalha um pouco.

hehe, tu tem fotos dele? se não é so pedir que te mando acho que tenho umas aqui.
hehe, dai tu fica com o R$ do seguro e ainda compra ele barato :mrgreen2: :mrgreen2:

É, pior foi a mensagem que o cara me mandou, dizendo que ia vender as peças e me deu boa sorte ainda, cara amanhã vou ligar para a prefeitura de salto do céu a mulher dele trabalha lá, vou ter uma boa conversa com ela :evil: .

Hoje dei uma volta com ela com 4S e ela não quebrou e olha que eu usei e abusei, to com controle AM o bicho perdeu o sinal e ela entrou no mato com tudo, deu umas boas marcas na bolha.

Se alguém tiver, center driveshafts e os driveshafts usados ai e quiser vender me manda MP com preço os meus nem são da e-maxx tá virando um parafuso :putz: :putz:
Os meus vão demorar a chegar ainda.

HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 4:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Junior.. o anuncio dela mostrava uma e-maxx bonitona, cheia das coisas sabe..
qndo chegou aqui numa caixa gigantesca pensei.. HOJE LAVO A ÉGUA.. que loucura, vou andar de e-maxx pela rua.. toda faceira..
qndo abri a caixa juro por Deus.. eu tava em pé.. e qndo abri a caixa cai na cadeira .. nao acreditava..
me encheu os olhos de agua, ela tava em frabgalhos, imunda, td estoporada.. mais ainda interessante, mas ai tirei a bolha.. ai sim o bicho pegou, morri e ressussitei em um segundo..
tava terrivel demais.. chassi queimado, furado, encardido, preto mesmo da sujeira, cheia de oleo, areia, nossa terrivel demais mesmo..
eu desmontei ela td, e lavei o chassi e peças de plastico com omo multiação e escovinhas de dente..

o cara anunciou uma e-maxx linda, cheia de ups e qndo chegou aqui ela tava em frangalhos mesmo..

hoje ta lindona
so ainda nao ta com as bandejas rpm azuis, e o chessi novo, mais em breve vai estar..
Imagem
Imagem

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 4:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tem como citar os ups que tem na sua e-maxx???

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 4:10 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
LiCla escreveu:
Junior.. o anuncio dela mostrava uma e-maxx bonitona, cheia das coisas sabe..
qndo chegou aqui numa caixa gigantesca pensei.. HOJE LAVO A ÉGUA.. que loucura, vou andar de e-maxx pela rua.. toda faceira..
qndo abri a caixa juro por Deus.. eu tava em pé.. e qndo abri a caixa cai na cadeira .. nao acreditava..
me encheu os olhos de agua, ela tava em frabgalhos, imunda, td estoporada.. mais ainda interessante, mas ai tirei a bolha.. ai sim o bicho pegou, morri e ressussitei em um segundo..
tava terrivel demais.. chassi queimado, furado, encardido, preto mesmo da sujeira, cheia de oleo, areia, nossa terrivel demais mesmo..
eu desmontei ela td, e lavei o chassi e peças de plastico com omo multiação e escovinhas de dente..

o cara anunciou uma e-maxx linda, cheia de ups e qndo chegou aqui ela tava em frangalhos mesmo..

hoje ta lindona
so ainda nao ta com as bandejas rpm azuis, e o chessi novo, mais em breve vai estar..

Tá muito bonita mesmo, a minha a unica alteração que fiz, foi colocar um combo brushless e diferencial central.
E essa pessoa ainda faz parte do Forum??
Pois é bom ficar sabendo que são os meliantes.

Imagem
http://gplus.to/autorcasa

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 4:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
lucaaas escreveu:
tem como citar os ups que tem na sua e-maxx???

Olhaaa
ela tem center drive de metal, skid plates de metal, caps de aluminio, combo brushless, bandejas rpm(ainda pra colocar), bolha da raptor chegando, ´pinos de aço... e mais algumas coisas que nao lembro, rsrsrs

Olha Junior, ele faz parte sim, esta sumido, mas faz.. não vou citar nomes, mas prometi a mim mesma que ando o visse vendendo algo por aqui alertaria os possiveis interessados.. Certeza..
podem ate me chamar de vingativa ou qq coisa.. não ligo mesmo.. mas nao vou deixar ele fazer isso com outro usuário.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1597 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 107  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas