RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 23, 2024 8:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 24, 2010 8:04 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 27, 2008 5:17 pm
Mensagens: 189
Localização: Luxemburgo
sergipe escreveu:
Pessoal não sei se acontece com vcs...

exemplo...

quando o carro está andado na ré e eu aciono o freio ele não freia! ele vai pra frente de vez!!(engata a 1ª de vez!!..rsrs..rsrs..)

é um tranco só!!! (dá até medo de andar rápido de ré!! pois na hora de freiar..... :putz: )

com vcs também é assim??

é "normal"?

:drinks:



Pode ajustar isso, com o cabo da Castel, mas é mesmo assim, o que pode ajustar com o cabo é por a marcha ré mais lenta, ela vem de fabrica a 25%, pode colocar a menos como pode colocar a mais ( para fazer backflip para trás ) :twisted:
Pode tambem colocar marcha ré directa isto é voce esta a andar para a frente e quando carregar para travar a savage não vai travar vai engatar a marcha ré directa ( deve ser bom para partir tudo o que seja transmissões ), e pode simplesmente eliminar a marcha ré ( só anda e trava )...


fum4ditos você deve estar mal informado, mas isso não quer dizer para informal mal os outros, como você deve ter visto o meu ESC coloquei a prova de agua, e funciona perfeitamente incluindo debaixo de agua, outra coisa o material que usei é para toda a vida e não sai com o tempo, caso isso acontecesse era quem mais morria pelas piscinas do pais em que o material é usado, para você ter uma ideia, você não consegue tirar mais o material de onde ele for colocado a não ser com uma rebarbadora, não é à toa que o fabricante dá garantia para a vida, e depois de seco aguenta até 20000 volts acho ser mais que suficiente para uma ESC que trabalha a 25 voltes....

Eu fiz e aconselho a quer quiser fazer, desde que seja com o material adequado, abraços :wink:

_________________
Savage Flux 1/8
Tamiya TRF 415 MS 1/10

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 24, 2010 10:33 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
Caro vasco, trabalho no setor industrial.
O produto seria aplicado em CNC "Torno computadorizado", devido ao valor exorbitando "do maquinário" o produto foi descartado devido as suas restrições.
As mesmas restrições de um equipamento que enfrenta um ambiente agressivo, um mero ESC que da porrada, entra água irá enfrentas as mesmas situações com o seu SUPER PRODUTO.


Desculpe mas mal informado não sou, sem mais.
Cara boa sorte e seja mais educado.

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 24, 2010 11:38 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 27, 2008 5:17 pm
Mensagens: 189
Localização: Luxemburgo
Cara o produto que eu coloquei no meu ECS e usado por toda a Europa à mais de 40 anos, e é usado principalmente na construção, em piscinas e ligações que ficam ao tempo ( chuva, sol tudo) é usado pela EDP, por exemplo, que é a empresa de electricidade de Portugal, e você por vezes vê esse produto nos cabos eléctricos há dezenas de anos que ficam ao tempo toda a sua vida, sem até hoje dar problemas, por isso eu repito, você deve estar mal informado em relação a este produto, não sei que produtos você tem ai no Brasil, mas se for a uma loja de construção civil eles com certeza que tem, e vão lhe informar, e ai você vai poder confirmar tudo o que eu aqui escrevi....

Outra coisa não vejo em quê eu fui mal educado, não lhe chamei nenhum nome nem lhe faltei ao respeito, se levou a mal eu lhe ter dito que "você deve estar mal informado" tenho muita pena, mas reveja os seus conceitos de falta de educação pois não creio estar muito correctos....

_________________
Savage Flux 1/8
Tamiya TRF 415 MS 1/10

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 24, 2010 4:05 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
Citação:
Pessoal não sei se acontece com vcs...

exemplo...

quando o carro está andado na ré e eu aciono o freio ele não freia! ele vai pra frente de vez!!(engata a 1ª de vez!!..rsrs..rsrs..)

é um tranco só!!! (dá até medo de andar rápido de ré!! pois na hora de freiar..... :putz: )

com vcs também é assim??

é "normal"?


eu não tenho a FLUX, mas tenho o mesmo combo MMM, o que eu fiz para resolver foi deixar a ré bem fraquinha, se bem me lembro só 20% de ré, assim não corro risco de dar um tranco muito forte.

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 24, 2010 7:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
Pessoal hoje, sem querer, testei a resistencia da Savage Flux...

após andar na pista de motocross, quando estávamos indo embora, resolví testar o alcance do meu novo rádio...

em frente a pista do motocross tem o estacionamento(ainda em construção),um retão enooooorme(creio que mais de 500m)

o carro foi até praticamente eu não ve-lo mais, aí vim com tudo!!!!

acalerei quase tudo,+ou- a uns 80ou90km/h aquele magnetismo que puxa o carro pro meio-fio estava ligado :putz:

tentei fazer a curva mas com o carro naquela velocidade não teve jeito,as rodas viraram mais ele ainda vinha reto!!!

antes dele bater no meio-fio tinha um bendito bloco de concreto no caminho... não teve jeito só ouvimos o barulho!!!

foi pedaço pra todo lado e a poeira subiu...

só ouvi meu "colegas" dos GP´s falando ...agora sim quebrou, num é possivel!!!

quando chegamos lá a surpresa... o carro não teve absolutamente NADA!!!! :blink:

o bloco de concreto só ficou as migalhas, confesso que fiquei sem acreditar!!!

as proezas desse carro são inacreditáveis!! :D fica aí a prova de resistência da Savage Flux!!!!

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 24, 2010 8:44 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 10, 2009 5:44 pm
Mensagens: 875
Localização: Rio de Janeiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, eu procuro a porra do botão no radio que desliga essa porra de magnetismo do meio fio, mais até hj nunca achei, o meu é aquele traxxas original e eu ainda não achei, e olha que tem pouco botaum heim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, aqui em ksa tb é grande, eu bati mais devagar com uma ex slash minha, devia estar a uns 50km/h, mais a minha porrada foi diferente, foi de frente porradaum o carro voltou pra tras eiuheaieau
esses carros daki a pouco estaum melhores do que os 1;1

fui



***** vc está me convencendo *****
rs

_________________
Hot Bodies CYCLONE S - EX-10 Helios & Mamba PRÓ 5700
Formulinha F109 - HK GT2 - EZRUN 13T


"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 24, 2010 10:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
rioferraz1 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, eu procuro a porra do botão no radio que desliga essa porra de magnetismo do meio fio, mais até hj nunca achei, o meu é aquele traxxas original e eu ainda não achei, e olha que tem pouco botaum heim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, aqui em ksa tb é grande, eu bati mais devagar com uma ex slash minha, devia estar a uns 50km/h, mais a minha porrada foi diferente, foi de frente porradaum o carro voltou pra tras eiuheaieau
esses carros daki a pouco estaum melhores do que os 1;1

fui



***** vc está me convencendo *****
rs


Cara só te digo uma coisa...

o vai se arrepender!!!! :mrgreen:

o carro é fodão!!!!!

e depois dessa que ele passou!!! :blink:

:drinks:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 10:08 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2006 11:58 pm
Mensagens: 785
Localização: Rio de Janeiro / RJ
Acho que vou comprar um pra ir pro trabalho, com a quantidade de buracos que tem pelas ruas só um tanque desses pra resistir, rsrss.
Poderia existir uma versão kit, que viesse sem motorização e sem sistema de rádio pra ficar mais em conta um pouco. O valor do carro está até justo pelo que descrevem, o problema é o tal do imposto de importação, pagar 60% do total de Flux + frete é muito ardido pra mim, pelo menos por enquanto. Mas não deixa de ser um desejo meu algum dia pegar um desse.

Perigo nas ruas! Sergipe e seu Flux desgovernado, rsrsrsrs, imagina um Flux a 80 km/h na canela d'um! kkkkkkk. Mas seviu pros urubulinos dos GP verem que agora os Eps estão tão fortes ou até mais fortes que os fumacentos.
Esse carro deve ser legal na areia também.
ABçs

_________________
Fernando Gonçalves
" Se encostar na minha Landy eu mato! "
Imagem
http://www.rcrio.net


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 2:32 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
Tô vendo que o clube vai crescer :D
podem pegar que é outra categoria, é além!!!

esqueci de mencionar...

o carro está outra coisa depois que eu passei a usar um 2.4GHz, pois o que vem de fábrica... :nemfodendo:

como o rádio que comprei tem muitos ajustes, então eu regulei tudo pra o mínimo deixando-o mais manso!!

mas mesmo assim é muuuuito forte, monstruosidade total, ainda é muuuito brabo!!! ..rsrs..

e uma das coisas que mais me impressionou é a economia do combo, pensei que fosse mais "beberão"!

o carro é muito massa!!!! :mrgreen:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 8:28 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
Qual foi o rádio SERGIPE?? Depois das LIPOS que devo comprar deve ser minha próxima compra um rádio 2.4, não necessito ficar vendo RPM ou temperatura e sim ajustes.

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 8:52 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
Rebelde escreveu:
Qual foi o rádio SERGIPE?? Depois das LIPOS que devo comprar deve ser minha próxima compra um rádio 2.4, não necessito ficar vendo RPM ou temperatura e sim ajustes.


Rebelde o rádio é um Airtronics MX-3 Sport, muito bom e com ótimas configurações/ajustes! :D

é uma das marcas mais usadas nos EUA!!

Imagem
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXZJ4&P=ML

:drinks:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 10:50 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
sergipe escreveu:
Rebelde o rádio é um Airtronics MX-3 Sport, muito bom e com ótimas configurações/ajustes! :D

é uma das marcas mais usadas nos EUA!!

Imagem
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXZJ4&P=ML

:drinks:


Entendi, mas ele usa 8 pilhas no transmissor e 4 no receptor??

REQUIRES: Eight AA batteries for transmitter
Four AA batteries for receiver
Servos of modeler's choice

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 11:16 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 29, 2008 9:12 pm
Mensagens: 390
Localização: São José-SC
Rebelde escreveu:
sergipe escreveu:
Rebelde o rádio é um Airtronics MX-3 Sport, muito bom e com ótimas configurações/ajustes! :D

é uma das marcas mais usadas nos EUA!!

Imagem
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXZJ4&P=ML

:drinks:


Entendi, mas ele usa 8 pilhas no transmissor e 4 no receptor??

REQUIRES: Eight AA batteries for transmitter
Four AA batteries for receiver
Servos of modeler's choice


Provavelmente apenas nos GP's...

[]'s

Lucas

_________________
HPI Vorza Flux //MMM + 2200Kv
Traxxas Bandit VXL // Velineon
Futaba 2PL 2.4 Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 11:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
Isso mesmo!! qualquer sistema de rádio em GP's precisa de pilhas para alimenta-lo, no nosso caso(EP) o esc é quem alimenta!!

mas no lugar das pilhas eu tô usando uma lipo,própria pra transmissor, no controle! :wink:

é um tempããão sem se preocupar com carga!



*o esc "alimenta" o sistema de rádio com a carga da bateria que usamos no carro ..é claro! ..rsr..rsr.. :mrgreen:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 8:59 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 27, 2008 5:17 pm
Mensagens: 189
Localização: Luxemburgo
Ola a todos :D
sergipe tou vendo que agora esta mais do que convencido quanto à resistência da Savage :D custou mas sempre acabou comprando uma hehehehe :drinks:

Quanto ao radio acredito que seja bom, mas o preço é muito caro para o radio que é tem este radio em promoção na A Main Hobbies vejam só: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... S200-Servo por apenas mais 10 dólares e este sim posso garantir que é um excelente radio e muito barato, e ainda vem tudo completo, receptor e tudo mais na caixa e mais um servo digital todo em metal, sem contar que tem mais memoria e tem telemetria incluído penso que vale bem mais o dinheiro....

Abraços

_________________
Savage Flux 1/8
Tamiya TRF 415 MS 1/10

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB