RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2008 1:55 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Po cidao.... lamento!!
eu sei como é foda isso.. hehehe
esses amortecedores nao sao os que eu trouxe né?!
alias, nao desanime.. depois q vc ver meu novo projeto, se vai animar denovo.. hehehe
vamo q vamo... desmonte o original e monte o outro de alm. hehehe

Me liga na hora que estiver livre, preciso falar com vc
Abs

MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2008 1:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

topolino escreveu:
tá uma maravilha!! kkkkk

bom..agora é serio..vou desabafar!! :evil: :evil:

o Rustler original não aguenta nada!!!

com 11 volts anda que é uma desgraça!! mas os amortecedores de plastico aguentam umas 2 capotadas e desmontam!! um lixo!! e depois que desmontam,nem adianta montalos de novo,por oleo,etc.. que vao desmontar de novo!! LI - XO !!!

a bandeja trazeira tb foi pro saco!!!

isso pq eu estava andando no barro!! o piso tava uma cola de grudento..ele empinava com uma leve acelerada...foi só dar umas capotadas e ja aposentei o fio da egua :rip: :rip: :rip: :rip:

agora to sem carro de novo!! sabadao!!! uma pilha de baterias carregadas :machado:

se bobear vou canibalizar as peças que estao faltando pro 1/8 e deixar o original de enfeite ate que chegue as outras..

e o pior é que ou compro mais um monte de peças de aluminio para o 1/10 ou ando apenas com 7 volts...o amortecedor de aluminio ,steering e caster ja tao comprado..mas e o resto? qual sera a proxima baixa??

to desanimado.. :| :(

esse carro ja ta me lembrando os velhos tempos de mini inferno(qdo ainda era de plastico) :blink: :blink: quebra..vc compra,espera chegar..quebra....

enfim..faz parte!!

abaixo a foto do mardito quebrado e da pista que to fazendo pra ele! :drinks: :idea:

abração!!

poxa , mas pela limpeza que ta o carro da para ver que voce não abusa nadinha
massss , off roa é pra isso :twisted:
eu tava pensando em comprar um sistema velineon para colocar no meu carro , que até agora se mostrou extremamente resistente
Voce achou o velineon bom?
Eu to indeciso quanto a velineon ou mamba

valeu

Turnigy accucel
Lipos 2s 4200 / 3s 3600

MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2008 2:49 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

pois é..off road!!! eu amo muito tudo isso!!! :mrgreen:

Augusto,nunca usei BrushLess em carros antes..odiz que o mamba tem menos torque ,anda mais e esquenta bem..o velineon tem muito torque,dificil até andar em lugar liso/empoeirado,usei pouco mas ouvi falar bem,.. tanto que comprei pra esse meu "outro" rustler..posso estar enganado..mas espero que nao! :mrgreen:

Hummer , os q vc trouxe estao no outro..mas nao tem jeito..vou ter que colocar um jogo nesse tb..

o que mais me deixou cabreiro foi a balança..ontem andei e soltou o pino que a prende no chassis...recoloquei(é de rosca soberba) mas percebi que um dos lados da balança onde fica o pino,trincou...

hj ,em uma só tacada,abriu o amortecedor,quebrou de vez a balança e acreditem,quebrou o pino ao meio! :blink:

agora to relaxando.. vendo tv..qdo o filme acabar,vou botar a transmissao no 1/8 e testar....
abraçooooooo

MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2008 5:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Poxa topo, eu to usando uma 9 cel nos meus vxl e ate agora foi de boa não quebrou nadinha!
Abs!

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2008 8:16 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Entao..

pode até ser azar mesmo..

mas desde que comprei o Rustler,usei quase nada..

usei 2 baterias e quebrou o steering arm (tudo bem,foi agada minha..bati na parede..) nao achei essa peça pra comprar no Brasil..entao ele ficou parado ate essa semana qdo o Hummer me deu uma que ele tinha lá..

andei 2 baterias ontem com muitas paradas pra arrumar o amortecedor..dai qdo vi que o pino da balança tava soltando,parei de andar..

Hj,acordei e fui pra "quase" pista..andei meia bateria até destruir tudo ve vez :evil:

resumindo..tenho o carro ha um tempo,usei 3 e 1/2 baterias e já tá parado de novo esperando peças..

não vejo a hora de andar no de "ferro".que teoricamente "guenta!"

Já os amortecedores de plastico,dei uma olhada na net e tem bastante reclamaçao de "sair a tampa"..dai estraga a rosca e sai direto..comigo so estourou um trazeiro..e depois a cada 5 minutos saia a tampa de novo..ontem,limpei,pus oleo novo apertei com cuidado e...saiu de novo..

dai,acredito que a balança quebrou,qdo soltou de novo o pino e se foi o amortecedor..

e vou te falar..nao foi mau uso..dei uns pulinhos de no maximo 1 metro de altura..e lógico,dei varias capotadas..mas o carro é pra isso,nao é?

e no meu ver,se um carro é feito pra terreno acidentado,pra saltos,etc.. e tem um motor nervoso,deveria aguentar mais..

enfim..rc é isso aí!! se fosse um aviao eu só teria um monte de lenha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e vamos qui vamos!!

abração!!

cidao

MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2008 9:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Acho que vc deu um pouco de azar mas também as peças originais de "prastico" não são as melhores do mundo kkkk. Mas tem o seguinte, os meus não quebram mas eu não pulo, so rodo mais no plano, então não pegam muito abuso, desejo-lhe melhor sorte! Vai vir um pedido meu em breve se quiser engatar alguma peça e eu puder ajudar me avisa! Abs.

viewtopic.php?f=3&t=1742

Editado pela última vez por fkot2006 em Dom Out 19, 2008 12:01 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2008 10:55 pm 
Novo no Fórum

Pô Cidão, não desanima não.... esse carro vai ficar show....

Xo falar eu ando com uma turma (6) de rustler/sport - nitro, e realmente é isso que você disse: pulou, errou, capotou e quebrou...esse é nosso ditado! Mas temos um acordo em não colocar aluminio para não haver muitas diferenças nos carros, ou seja, para ninguém ficar saltando e pulando muito na frente.

Se você precisar temos tudo sobressalente e muita coisa é igual, tipo suspensão, bandeja, torre, amortecedor.... manda uma MP e combinamos.

Um dia você podia vir no aerosampa para andar conosco, o pessoal diz que um brushless anda o dobro de um nitro e eu não duvido....hahah

Gostei da pista, praticamente é o sonho de consumo de todo modelista...hahaha

Manda bala Cidão...

Abs
Mauricio

MensagemEnviado: Dom Out 19, 2008 7:46 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

fkot2006 escreveu:
..... Vai vir um pedido meu em breve se quiser engatar alguma peça e eu puder ajudar me avisa! Abs.

Fkot2006,Valeu mesmo!! de coração!! :drinks: mas já pedi..tá a caminho.. vou tomar mais cuidado agora...até passei a tarde diminuindo as rampas :( :(

e Mauricio,pode crer,se eu tiver alguma urgencia em peças,te falo! valeu!!

Qto ao Aerosampa...deu vontade!! qdo eu estiver com os carros OK, combinamos e eu apareço por ai!!

e qto a pista..tá ficando legal mesmo!! :bruce:

mas eu to quebrando a cabeça forte!! qdo o cidadao estava passando o trator,nem me preocupei com o percurso..só disse onde eu queria as rampas..

só que a area ficou meio que dividido em 5 pistas paralelas,com um rampa no meio,3 na frente do pit e 2 no lado oposto...vejam o desenho
Anexo:
Topolinos Dirt Track2 cópia.jpg

o que eu estou fazendo é o traçado deste desenho abaixo..mas fica sobrando uma reta,entre a pista do pit (3 rampas) e a pista do meio (1 rampa) e acabei inutilizando uma rampa na 3 pista(fiz as curvas)
Anexo:
Topolinos Dirt Track com está.jpg

eu estou quebrando a cabeça pra aproveitar essa reta "morta"..entao se algum genio conseguir matar a charada,agradeço de coraçao!! e de quebra ganha um tiket exclusivo super gold para usar a pista!! :mrgreen: :mrgreen:

as unicas coisa fixas,que nao quero mudar de posição sao as rampas

valeu amigos!!!

um abração!!(com a mao cheia de bolha!) :blink:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Dom Out 19, 2008 7:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Imagina cara, temos mais é que botar o automodelismo off pra cima, pois nosso brazuca não tem quase pista de on, então temos que pensar no off, além do que adoro off haha! Pô cara vendo essa pista ai logo to de mudança, vou ser seu vizinho kkkkkkkk :drinks:

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 12:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

topolino, vou escanear depois o projetinho da pista que eu fiz aqui na minha cidade... acho que vai servir certinho para você...

Caso não dê certo, é só usar aquele espaço para os boxes... heheheh...

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 12:29 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Valeuuuu!! tô no aguardo!!

abs!!!

MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 2:33 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Citação:
eu estou quebrando a cabeça pra aproveitar essa reta "morta"..entao se algum genio conseguir matar a charada,agradeço de coraçao!! e de quebra ganha um tiket exclusivo super gold para usar a pista!! :mrgreen: :mrgreen:

Cidox!!!!
Pq nessa mini-reta ai, vc num faz um trajeto de lama, ou algo para o crawler!?!?hehehe circuito 2 em 1 !!! heheheheh
Pensa na ideia, kero o tiket!! kkkkk
Abraçao velhooo
(to devendo seu cd, :putz: ) e vou ai te ajudar na pista, agora no horario de verao da pra chegar ainda com luz. hehehe

MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 10:36 am 
[Moderador]

Tá ficando massa a pista heim?

A idéia da pista pra crowler achei muito show! Descarrega um caminhão de pedras... Deixa umas áreas pra empoçar água, e tá feita a pista! :drinks:

MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 1:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ei topo! Tem alguma casa ai do lado da sua pra vender? (de preferência com um atalho pra sua pista hehe) :drinks:

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 5:35 pm 
Novo no Fórum

Fala Topo,

Olha, desenhei baseado no esboço que vc mesmo deixou aqui no site. Diminui um pouco o trecho da reta morta, até fiz alguns esboços ocupando ela toda, mas é mais ou menos neste mesmo esquema. Só que como não tinha a medida da área, optei por este. Se vc me passar as medidas da área toda (exemplo: área de 15 x 30 m com as 5 faixas medindo 3 metros de largura cada) dá pra eu bolar algo melhor... (ou pior...rs). É que a que eu desenhei ocupando todo o terreno, ficou meio travado, muita curva pra lá e pra cá, sem muita área de velocidade para saltar, mas quem sabe com as medidas, eu consiga melhorar algo...
Aí, se montar logo essa pista, além do ticket, eu já pego contigo aquele mini inferno que a gente "começou" à conversar por MP...
Abrç,
Claudio

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Criar novo tópico Responder  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas