RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 11, 2025 3:11 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 982 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 66  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 04, 2011 10:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Arthur escreveu:
RODRIGODSI escreveu:
galera,
alguem poderia indicar um cooler para o ESC da revinho?

Cara, dê uma procurada nos sites de compra tipo mercado livre.
Dessa vez ainda peguei uns link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ptavel-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... elismo-_JM
Aí é só conversar com os vendedores pedindo mais algum detalhe que queira saber.
:drinks:

Opa Arthur, blz
cara eu ate cheguei a procurar mas estava pesquisando como cooler para e-revo e como nao achei nada procurei ajuda aqui no forum. obrigado pelos links :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 8:56 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amigos,

Vou aproveitar a movimentação no tópico e dizer que inciei nos mini-z´s, mas depois que brinquei com uma revinho, não deu outra...comprei uma e ontem fui estreá-la no pacaembu, nos gramados.

Diversão pura!!! Quero levá-la pra praia agora.

Mas já quero por 3S...achei meio "manca" original...a que pilotei de um amigo estava com 3S....fica animal!

Algumas dúvidas claro que tenho, mas ainda estou lendo o tópico...afinal são 50 pág....eheheh

Abraços!!!

MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 10:22 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

-NiHoN- escreveu:
Amigos,

Vou aproveitar a movimentação no tópico e dizer que inciei nos mini-z´s, mas depois que brinquei com uma revinho, não deu outra...comprei uma e ontem fui estreá-la no pacaembu, nos gramados.

Diversão pura!!! Quero levá-la pra praia agora.

Mas já quero por 3S...achei meio "manca" original...a que pilotei de um amigo estava com 3S....fica animal!

Algumas dúvidas claro que tenho, mas ainda estou lendo o tópico...afinal são 50 pág....eheheh

Abraços!!!

Massa seja bem vindo, a revinho, 3S o meu esc orginal fritou com 2 vezes que brinquei....

MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 12:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

marcelogil2001 escreveu:
Massa seja bem vindo, a revinho, 3S o meu esc orginal fritou com 2 vezes que brinquei....

Valeu marcelogil2001!!!

Meu amigo tem tudo original também e nunca ocorreu nada com o esc dele...usando uma bateria 3S. Vamos ver como o meu se comportará...se queimar já mando um paulera nele...eheheh...

Sempre pilotei mini-z...e ainda por cima grip ou drift...só....nunca tinha tido a diversão de um off road resistente como estes modelos atuais, robustos e que vêm bem reforçados.

To me divertindo muito com jumps e curvas de lado na terra....louco!!!!

Hoje testo a 3S nele...vamos ver o que vai dar..eheheh...

Abraços!!!

PS.: há algum local específico que os colegas pilotam suas revinhos? Alguma pista em sampa?

MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 12:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

-NiHoN- escreveu:
marcelogil2001 escreveu:

Valeu marcelogil2001!!!

Meu amigo tem tudo original também e nunca ocorreu nada com o esc dele...usando uma bateria 3S. Vamos ver como o meu se comportará...se queimar já mando um paulera nele...eheheh...

Sempre pilotei mini-z...e ainda por cima grip ou drift...só....nunca tinha tido a diversão de um off road resistente como estes modelos atuais, robustos e que vêm bem reforçados.

To me divertindo muito com jumps e curvas de lado na terra....louco!!!!

Hoje testo a 3S nele...vamos ver o que vai dar..eheheh...

Abraços!!!

PS.: há algum local específico que os colegas pilotam suas revinhos? Alguma pista em sampa?

Minha revinho ta parada, tava usando radio AM pegou um interferencia deu uma porrada no meio fio, estragou tudo, ai aproveitei que ira ter que comprar um bando de peça, ai ja aproveitei comprei um chassis de fibra de carbono e quase todas as peças em aluminium... quase o gasto de outra revinho.... Só esperando chegar......

MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 9:55 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

marcelogil2001 escreveu:
Minha revinho ta parada, tava usando radio AM pegou um interferencia deu uma porrada no meio fio, estragou tudo, ai aproveitei que ira ter que comprar um bando de peça, ai ja aproveitei comprei um chassis de fibra de carbono e quase todas as peças em aluminium... quase o gasto de outra revinho.... Só esperando chegar......

Fiquei curioso pra ver os ups, principalmente esse chassis de carbono... Nunca tinha ouvido falar nele
Põe umas fotos aqui quando chegar tudo. :drinks:

MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 9:09 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É...sua revinho vai ficar o bicho, heim? eheheheh....

A minha eu testei com 3S no estacionamento do prédio...bom...ela já meio raladinha devido às capotadas na aceleração...fica animal a bichinha!!!

To gostando pacas deste brinquedo...eheheh.

Abraços!!

MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 10:27 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

-NiHoN- escreveu:
É...sua revinho vai ficar o bicho, heim? eheheheh....

A minha eu testei com 3S no estacionamento do prédio...bom...ela já meio raladinha devido às capotadas na aceleração...fica animal a bichinha!!!

To gostando pacas deste brinquedo...eheheh.

Abraços!!

Cara eu larguei mão de 3S ja arrebentei 2 vezes diferencial, ja troquei por de metal os Drive Shaft.... vou te falar que 3S se a revinho nao tiver preparada e um dedo bem afiado é varias quebras na certa, eu agora so to nos 2S

MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 1:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 7
Arthur escreveu:
marcelogil2001 escreveu:

Fiquei curioso pra ver os ups, principalmente esse chassis de carbono... Nunca tinha ouvido falar nele

O Chassis de fibra de carbono é da Integy??... Pelo que leio, os produtos da integy são de péssima qualidade, mas tem gente que teve sorte e não reclama.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 1:43 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Cesar676 escreveu:
Arthur escreveu:
marcelogil2001 escreveu:

O Chassis de fibra de carbono é da Integy??... Pelo que leio, os produtos da integy são de péssima qualidade, mas tem gente que teve sorte e não reclama.

É nao sei te dizer só vendo mesmo mas ja sendo mais resistente que as peças originais, ta bom revinho original qualquer batida arrebenta tudo.

MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 8:11 pm 
Novo no Fórum

eDITADO...

"Você precisa abandonar a sua esperteza e deixar de lado a espada da sua ambição. Os grandes sábios frequentemente parecem tolos e estúpidos. Aqueles que obtiveram o verdadeiro aprendizado não insistem em ostentar o seu conhecimento."

MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 10:36 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

marcelogil2001 escreveu:
Cara eu larguei mão de 3S ja arrebentei 2 vezes diferencial, ja troquei por de metal os Drive Shaft.... vou te falar que 3S se a revinho nao tiver preparada e um dedo bem afiado é varias quebras na certa, eu agora so to nos 2S

marcelogil2001,

Agradeço as dicas amigo...e vou tomar cuidado com ela...pois não quero gastar tanto com manutenção...eheheh...

Ontem fui num gramadão dar uma acelerada, e a suspensão da revinho me impressionou (para os entendidos de off road, mais uma vez evidencio que vim dos mini-z´s 1:28 onroad) pois eu dava uns acelerões na reta, ela ia meio que "flutuando" pelas imperfeições...fora que 3S ela vai só tocando as rodas da frente...era o que eu queria!!! Velocidade com estabilidade estilo rally dakar.eheheh

Não vejo a hora de levá-la para a praia...e dar uns acelerões na areia dura.

Bom, depois da brincadeira de ontem ela voltou para casa tão suja que usei a torneira e um pincel para limpá-la tomando cuidado para não encharcar a eletrônica. Fiz errado???? Ela tava toda cheia de restos de grama e terra úmida...eheheh..mas achei o máximo.

Vou fazer um videozinho dela depois...eheheh...

Por enquanto sem quebras nem eletrônica queimada usando 3S nanotech de 1600mAh. E acelerando a bichinha.

Abraços!!!

MensagemEnviado: Qua Out 12, 2011 1:19 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

-NiHoN- escreveu:
marcelogil2001 escreveu:

marcelogil2001,

Agradeço as dicas amigo...e vou tomar cuidado com ela...pois não quero gastar tanto com manutenção...eheheh...

Ontem fui num gramadão dar uma acelerada, e a suspensão da revinho me impressionou (para os entendidos de off road, mais uma vez evidencio que vim dos mini-z´s 1:28 onroad) pois eu dava uns acelerões na reta, ela ia meio que "flutuando" pelas imperfeições...fora que 3S ela vai só tocando as rodas da frente...era o que eu queria!!! Velocidade com estabilidade estilo rally dakar.eheheh

Não vejo a hora de levá-la para a praia...e dar uns acelerões na areia dura.

Bom, depois da brincadeira de ontem ela voltou para casa tão suja que usei a torneira e um pincel para limpá-la tomando cuidado para não encharcar a eletrônica. Fiz errado???? Ela tava toda cheia de restos de grama e terra úmida...eheheh..mas achei o máximo.

Vou fazer um videozinho dela depois...eheheh...

Por enquanto sem quebras nem eletrônica queimada usando 3S nanotech de 1600mAh. E acelerando a bichinha.

Abraços!!!

bom bom tambem vou fazer umas fotos da minha revinho..... para postar aqui, logico ainda sem nenhum up ta foda esses correios!!!

MensagemEnviado: Ter Out 18, 2011 7:01 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Galera, me ajuda com uma duvida. Como posso aumentar a pressão da mola da E-revo 1/16 ???

Minhas Qualificações:
viewtopic.php?f=3&t=31168

Visite o Melhor Fórum de Drift do Brasil !
http://www.zerogravitydriftrc.com.br

MensagemEnviado: Ter Out 18, 2011 8:53 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

renatomp escreveu:
Galera, me ajuda com uma duvida. Como posso aumentar a pressão da mola da E-revo 1/16 ???

compra mola mais dura, acho que original eh a com a mancha verde, pelo que ouvi falar a preta eh mais dura!!!!

Criar novo tópico Responder  [ 982 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 66  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas