RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mar 23, 2026 8:07 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Fev 17, 2011 10:05 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Vanjoca..

posta um video ai de vc piltoando se nao daqui a poucos os cuecas de plantao vao achar que vc é fake!! kakakak

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 9:29 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera peguei finalmente a flux e digo que ela e gigante !!!! To muito animado, mas ainda nao liguei a monstra. Hoje vou soldar as bateras e ver do que ela e capaz, semana que vem chega meu primeiro UP pra jogar ela pro chassis XL da TSC Cowlers de 5mm.

MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 10:23 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

skyfoxteam escreveu:
Galera peguei finalmente a flux e digo que ela e gigante !!!! To muito animado, mas ainda nao liguei a monstra. Hoje vou soldar as bateras e ver do que ela e capaz, semana que vem chega meu primeiro UP pra jogar ela pro chassis XL da TSC Cowlers de 5mm.

É grande mesmo! Eu comprei a minha nos EUA, quando cheguei lá que ví o tamanho dela quase não trouxe pq não cabia na mala, mas minha mulher aceitou bem o fato de usar uma das malas dela pra trazer e Flux hahahahahha.
Aproveita bastante Sky, o brinquedinho vale o investimento! :drinks:

Abraços e bom proveito :)

MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 11:42 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

fabil escreveu:
Vanjoca..

posta um video ai de vc piltoando se nao daqui a poucos os cuecas de plantao vao achar que vc é fake!! kakakak

T+

Pode deixar! Me aguardem!! :wink:

MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 12:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,
Estou querendo encomendar umas baterias na hobbyking de novo. O amigo que iria me vender as outras duas está viajando e só volta em abril, não vou esperar esse tempo todo...
Já tenho 2 dessas:
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... oduct=8578
Quais vcs me recomendam? Estou querendo comprar 2 3S e 30C, mas fico em dúvida em relação à amperagem (quanto maior a amperagem, mais tempo de uso?) e quanto às marcas oferecidas no site. Sei que o carro fica mais estúpido com mais "S".
Pensei em comprar essas:
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... oduct=8587
Começaram as perguntas bestas... :lol:
Um abraço,
Vanjoca.

MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 12:15 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Se a sua Savage é a 2350 e quiser comprar essas baterias 3S, lembre-se de que terá que usar um por vez, ou ligadas em paralelo, mas nunca em série como na Flux HP.

Losi Micro-T

MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 1:38 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
vanjoca escreveu:
Pessoal,
Estou querendo encomendar umas baterias na hobbyking de novo. O amigo que iria me vender as outras duas está viajando e só volta em abril, não vou esperar esse tempo todo...
Já tenho 2 dessas:
Quais vcs me recomendam? Estou querendo comprar 2 3S e 30C, mas fico em dúvida em relação à amperagem (quanto maior a amperagem, mais tempo de uso?) e quanto às marcas oferecidas no site. Sei que o carro fica mais estúpido com mais "S".
Pensei em comprar essas:
Um abraço,
Vanjoca.

Olá Vanjoca blz

Como o nbrancalhaojr falou vc pode usar as baterias 3S, mais toma cuidado com a ligação dessas baterias pq se somar as celular sua savage vai andar com 6S, e isso pode danificar seu esc. O ideal é ou usar uma bateria de cada vez ou compra duas 2S de no minimo 5000 30C e anda com 4S.

Com relação a amperagem, sim quanto maior o mAh maior a capacidade de carga da bateria tipo uma 5000 mah vc anda muito mais que uma 2000 mah, fora que uma coisa que vc deve prestar atenção é a descarga sempre pegue de no minimo 30C, quanto maior a descarga menor a chance de estufar e estragar a bateria.

Abraços :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Fev 19, 2011 12:11 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

esanti escreveu:
vanjoca escreveu:
Pessoal,
Já tenho 2 dessas:
Pensei em comprar essas:
Um abraço,
Vanjoca.

Olá Vanjoca blz
Como o nbrancalhaojr falou vc pode usar as baterias 3S, mais toma cuidado com a ligação dessas baterias pq se somar as celular sua savage vai andar com 6S, e isso pode danificar seu esc. O ideal é ou usar uma bateria de cada vez ou compra duas 2S de no minimo 5000 30C e anda com 4S.
Com relação a amperagem, sim quanto maior o mAh maior a capacidade de carga da bateria tipo uma 5000 mah vc anda muito mais que uma 2000 mah, fora que uma coisa que vc deve prestar atenção é a descarga sempre pegue de no minimo 30C, quanto maior a descarga menor a chance de estufar e estragar a bateria.
Abraços :drinks:

Valeu esanti e nbrancalhaojr.
Informação importante!
Abraço, Vanjoca.

MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 10:15 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala galera,

Ontem finalmente dei uma testada de leve no carro com 4s e vi que é animal mesmo. Troquei os conectores para Bullet 5.5 que ja uso nos meus helis, mas nao pude andar forte pq foi no corredor do meu andar. Hoje pretendo andar em uma area maior pra ver como é de verdade.

To aguardando chegar o chassis TSC XL de 5mm e o novo radio DX2S !!!!

Um abraco a todos !!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 4:03 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eita topico morto so !!!!!!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 7:03 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

skyfoxteam escreveu:
Eita topico morto so !!!!!!!!

creio que por ser um carro que poucos tenham, o movimento é menor mesmo. acho que não tem 8~10 carros no total.

MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 7:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera esse carro e um monstro !!! Fui andar agora na garagem do predio e me assustei. Olha que ta com 4s e ja vi que fiz besteira de comprar lipo pra 6s.

Esse carro parece um tanque mesmo, eu confundi e acelerei numa reta e bati seco debaixo de um carro no escapamento dele por baixo do chassis ( do carro ). fui ver o estrago e pra surpresa so a antena saiu do lugar. Que isso gente !!!!?????

Quem voa de heli sabe que ficamos acostumado com a fragilidade dos helis !!!! To empolgado com o brinquedao !!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 7:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Aqui só tá chovendo, por isso não tenho andado nem postado.
Minha Flux tem 1 mês já e só rodei 4 packs :(
Hoje chegaram 6 baterias da HK, agora tô embarcado!

Losi Micro-T

MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 8:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
skyfoxteam escreveu:
Galera esse carro e um monstro !!! Fui andar agora na garagem do predio e me assustei. Olha que ta com 4s e ja vi que fiz besteira de comprar lipo pra 6s.

Esse carro parece um tanque mesmo, eu confundi e acelerei numa reta e bati seco debaixo de um carro no escapamento dele por baixo do chassis ( do carro ). fui ver o estrago e pra surpresa so a antena saiu do lugar. Que isso gente !!!!?????

Quem voa de heli sabe que ficamos acostumado com a fragilidade dos helis !!!! To empolgado com o brinquedao !!!!

Só andei uma vez com 6S e desisti, não precisa mesmo, 4S já dá para fazer muito estrago, com 5 fica o bixo. Concordo com o colega, é um tópico devagar porque poucos tem, a minha mesmo eu ando muito pouco, e como é um carro que não dá manutenção, não surgem muitas dúvidas.

Amanhã vou postar como ficou o carro com os pneus de truggy e minha impressão ao andar com ela.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 11:19 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

pô the same posta mesmo sobre pneus de truggy pq comprei na amain um jogo crime figther 4.0 pra mim. Vamos ver .........

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas