Como prometido seguem algumas fotos, desculpem a qualidade e o mau posicionamento, mas tive que tirar com a camera do notebook
As fotos em sequencia tao meio pequenas, mas é so dar um zoom com o scroll do mouse que da pra ver o que to explicando.
Bom ai uma foto do canto de manutenção:

Ai umas imagens da bolha por fora, eu fiz uns prendedores de bolha com cabo de aço de pesca e aquelas presiilhas de amassar para nao perder mais os grampos:

Ai umas fotos de como ficou o Heat Sink instalado. Serviu perfeito, tive apenas que tirar parte do plastico da gearbox:

E ai uma imagem da alteração que tive que fazer pra caber a Lipo Turnigy 5000mah 3S. Tive que cortar fora aquela retenção que tem pra segurar a bateria original embaixo do esc, e ainda um dos pinos com furo para parafusar do lado esquerdo, alem do que cortei no final a proteção de pastico ate o chao do chassi pra passar os cabos da bateria. O fundo da abertura da bateria tambem esta forrado com uma espuma tipo eva pra manter ela mais alta e amortecer impactos. Botei uns espaçadores nos parafusos do suporte do ESC pra manter ele mais alto e conseguir colocar a bateria pelo lado, exatamente como nos passos da foto. Ela ficou com o encaixe perfeito, muito firme! As medidas ficaram exatas e ai por cima botei um fio de cobre mais forte que serve como um arame encapado para segurar a bateria em caso de saltos, ta fixo em uma ponta e na outra uma ponta comprida que entra no suporte fixando o lado.

Dei uma banda com ele hoje sentando o dedo no asfalto e o heat sink se provou muito util, o motor nao esquentou quase nada, e isso nunca tinha acontecido...
Agora vou testar na terra pra ver se o resultado sera tao bom tambem. Essa semana chega meu termometro digital, ai poderei confirmar as temperaturas...
Eras isso, agora to empolgado que vou poder andar sem para pra ele esfriar
