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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 9:41 pm 
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ahhh... então não sei, mas olha o video da página anterior, um que tá em umas dunas, repara na bolha da e-revo verde...

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 9:52 pm 
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poisé, eu vi num dos vídeos e me surgiu a dúvida... é naquele que tem as dunas

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 10:40 pm 
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Serve, sei qm tinha

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:12 pm 
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Os postes da revo 3.3 são mais longes em comparação com a savage x 4.6 e a e-revo é mais longe que a da revo 3.3 mas agora a flux eu não sei
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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:14 pm 
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savage X = Savage flux
revo 3.3 = e-revo

Obrigado pela foto Matheus

Na questão do "caber" até bolha de 1/10 cabe... mas dai a ficar decente...

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:21 pm 
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essa revo parece a minha, daqui um tempo não vai mais parecer tomara hehehehe

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:22 pm 
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desculpa a quem tem savage, mas olhando por chassis, a revo parece ser muito mais bonito e estável (estável é)

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:28 pm 
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Cara a revo é um projeto muito mais elaborado que a savage,revo com alguns mods fica quase um truggy na pista,em compensação a savage é muito resistente e vem de fábrica praticamente bullet proof,agora a revo de fábrica é bem cara pro que oferece,mas traxxas é traxxas né.

1 coisa que eu não entendo na traxxas e nunca vou entender,PORQUE DIABOS DRIVESHAFTS E AINDA DE PLÁSTICO??dogbones custam até menos doque esses driveshafts de papel que a traxxas faz,parece até que ela ganha dinheiro vendendo shafts,se você olhar de perto um driveshaft desse você vê o tanto que deve ser complicado de fabricar e ela ainda insiste neles,realmente não da pra entender

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:37 pm 
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verdade, os meus tô louco pra meter pra $!#@ q pariu hueuhehue e colocar de aço, pena não ter grana agora...

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:41 pm 
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lucaaas escreveu:
verdade, os meus tô louco pra meter pra $!#@ q pariu hueuhehue e colocar de aço, pena não ter grana agora...

Os meus quero colocar de aço antes de andar,cansei de ficar dias sem andar por causa dessas pragas rsrs,to quase pra comprar um mip pra minha stampede também

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:44 pm 
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os postes da erevo são mais afastados do q da revo nitro

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 12:01 am 
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Mach quais peças reservas você recomenda pra revo?além dos driveshafts de aço central e das rodas

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:40 am 
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Pensando em redução de danos (prováveis) eu reduzi a potência despejada nos shafts pelo motor. Aumentei o "punch control" ao máximo, mas pra ser sincero nem notei diferença. O 2000kv da mamba tem torque pra c$%#@ïo!!!

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:44 am 
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epyoneda escreveu:
Pensando em redução de danos (prováveis) eu reduzi a potência despejada nos shafts pelo motor. Aumentei o "punch control" ao máximo, mas pra ser sincero nem notei diferença. O 2000kv da mamba tem torque pra c$%#@ïo!!!

Eu não gosto muito de coisas me limitando não rsrs,acho que isso se deve controlar no dedo

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matheusemp escreveu:
epyoneda escreveu:
Pensando em redução de danos (prováveis) eu reduzi a potência despejada nos shafts pelo motor. Aumentei o "punch control" ao máximo, mas pra ser sincero nem notei diferença. O 2000kv da mamba tem torque pra c$%#@ïo!!!

Eu não gosto muito de coisas me limitando não rsrs,acho que isso se deve controlar no dedo



Cara, então, eu estou pegando dedo aos poucos. Eu brinco com minha revo grande no mezanino do prédio. Piso liso, sem controle do punch a bicha saia arrancando de lado, hora que eu soltava a aceleração a bicha tracionava e ficava monstruosa. hehehehehe Apesar de achar que não mudou coisa alguma, creio que ele dá uma ajudinha psicológica. hhahaha

O controle eletrônico está servindo bem pra segurar o ímpeto tb.

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