khallyl escreveu:
matheusemp escreveu:
khallyl escreveu:
Amigo, pra sua informação eu ja tive uma e-revo, ja tive uma REVO 3.3 e hoje estou com uma FLUX.
Se eu falo que a e-revo é de papel, é porque ela é muito frágil perto de uma flux por exemplo. quanto a e-maxx, tem um usuário aqui no forum que fez milhões de ups na e-maxx pra ela ficar com a mesma resistência de uma flux, e o mesmo disse e adimitou que com o valor gasto nela pra deixar ela resistente, você compra outra. essa de puxar sardinha pro lado do seu RC pra mim nao existe. eu ja tive OS 2, e falo e repito e afirto com toda certeza, a e -revo OU REVO é um PUTA RC, tem engenharia pensada em cada milimetro do carro, se eu pudesse eu teria uma em casa so pra deixar na estante, porque acho ela linda!
agora, vir falar que ela humilha os outros na pista é palhaçada. pra e-revo aguentar uma pista tem que fazer ups pra ela ficar resistente. outra coisa, a e-revo nao é um MT, ela é um MONSTER TRUGGY, so ver o design dela. a traxxas fala que é MT, mas nao é. alem de ser 1/10. puro marqueting.
Pega uma savage flux, peguei o dinheiro que voce ira gastar em ups de uma e-revo e faça o basico pra upar a savage pra pista (barras estabilizadoras, pneus densidade de oleos, e um setup bom, axles da XL e chassi estendido) ai você vem me dizer quem da pau em quem. agora a e-maxx ela nao da pra pista, pelo menos eu acho isso.
agora vamos ao proposito dos carros que citei aqui, eles são andar, en ao correr em pista. quer correr? compre um truggy ou um buggy, que o proposito deles são esse, CORRER. SIMPLES.
no que eles vem da fabrica, colocaremos eles lado a lado e vamos ver qual aguenta mais e DURA mais, e fica menos tempo parado. esperimenta dar um salto nao muito alto com uma emaxx ou a e-revo e cair torto, apenas TORTO, cair errado, pra voce ver o que acontece. (falo isso porque ja fiz isso com a revo, erevo, e flux, e sei o que acontece). ai voce pega uma flux, salta ALTO, ALTO MESMO, cai torto, de lado o que for, ela sai inteira. o maximo que vai acontecer, é ela entortar um cardã, ai voce pega, desentorta, e pau de novo. se é na revo ou e-revo ou emaxx vai quebrar bandeija, quebrar cardã, quebrar varias coisas, ate o chassi (algumas emaxx o chassi parte no meio, procura ai no youtube videos da e-revo e da emaxx saltando, vou linkar aqui 2 videos pra voce ter ideia
http://www.youtube.com/watch?v=IkLe6VDtYLY video da e-revo quebrando o chassi em um salto baixinho e bem simples.
http://www.youtube.com/watch?v=wapIo0KiVzY esse é o da savage, olha o nivel dos saltos, e a altura! e NADA quebrado. eai? quem aguenta mais porrada para o proposito deles?
vir aqui, e falar que o carro é bom é uma coisa, provar que ele é bom é outra. quem está puxando sardinha pro rc é voce, e nao eu. eu provei qual é melhor, voce nao provou nada.
Digo e repito, se eu pudesse, teria uma e-revo, porque eu acho ela linda e porque gosto muito dela, ela é um BAITA RC. ja tive UMA, e so nao tenho outra porque nao tenho dinheiro o suficiente!
abraços!
Não estou puxando sardinha nenhuma se fosse pra bash com certeza teria e vou ter uma savage pra isso,e o proposito dela não é ser o mega resistente,quer resistência pega a barra de ferro que te falei coloca rodas e motor e pronto,e quanto a revo ser um truggy?nada haver,ela tem sim semelhanças com um truggy mas ela COMPETE na categoria monster truck,quer ser mais entendido que a organizadora do camp mundial?
Se quer um carro resistente fica com a savage flux ai,e pode escrever oque to te falando nem se você trocar metade das peças da savage ela consegue ser uma revo na pista,e quanto a revo não guentar em pista?ISSO É OBVIO VAI COLOCAR UM CARRO RTR EM PISTA??pra mim parece que você pegou uma revo stock e tentou fazer oque fazem com a savage ai é obvio que vai dar merda né?
E você não parece ser tão entendido assim de revo não,na dust raising a maioria das pessoas comprava revo pra andar na pista e quase ninguém quebrava nada,era febre comprar revo e botar naquela pista,todo dia no tópico no rcmasters tinha nego comprando revo.
Pega uma revo poem pelo menos os upgrades básicos e vai entender doque to falando.
E você viu o video mesmo que você postou?os caras dão mais de 50 pulos a 30ft é obvio que iria dar merda né,quer bash pega uma savage,olha o pulo que o cara da ele da um backflip e cai totalmente errado
Amigo, é justamente isso que quero que voce entenda. qual é o proposito dos carros? eu comparei ambos quando saem da caixa, so isso. COMO VOCE MESMO DISSE, nao da pra por um carro RTR em pista, tem que upar ela pra aguentar o tranco, se nao vai pro saco mesmo! pista nao é lugar de MT, é lugar de truggy ou buggy. o lugar desses MTs é na grama, na rua, na terra batida, no dia a dia, e nao uma pista. pegue uma savage, vá andar no DIA a DIA, vamo ver se ela quebra facil. pegue um revo, ande com ela no DIA A DIA, e voce vai ver o porque eu falo isso. rapito, eu ja tive a revo, tanta a combustão quanto a eletrica, e hoje tenho a savage, ja fiz de tudo com a revo e com a e-revo, e sempre quebravam, sempre. com a savage eu faço tudo o que fiz com a revo/e-revo e MAIS AINDA, e ela nao quebra, simples assim. quem tem savage e ja teve um revo, sabe do que ue to falando. na categoria deles.
Voce acha que quem compra um carro desses vai por ele SÓ na pista? Andar so em terra batida, e dar saltinhos de pista (nao muito altos)? NÃO né. quer um carro pra pista, compre um truggy ou buggy. pro que eles falam que faz, e oferecem, QUAL DELES cumpre melhor o seu papel, com ou sem quebras? é ai que o bixo pega. a revo pra voce fazer o que ela fala que faz, voce tem que gastar mais. a savage não.
Quanto aos videos, acho que você nao viu o nível dos saltos que a savage estava dando. Você REALMENTE acha que uma revo, saltando do mesmo modo, mesmo caindo CERTO (leia-se RETO com os 4 pneus entrando me contado ao mesmo tempo com o solo, e nao torto como algumas vezes a savage caia), ia aguentar mais de 5 saltos? se ela quebrou com aqueles saltinhos lá, imagina com o do outro video. procura no youtube ai, quantas savages tem quebradas por causa de bash ou uso diario, e quantas revos tem quebradas pelo mesmo motivo? é so pesquisar.
Ontopic
Agora, não vamos tirar o foco do tópico, que é pra discutir o MT da TEAM Magic e não sobre revo e savage, pra discutir isso tem milhões de tópicos. eu fiz um post passando uma informação dentro do contexto do tópico, muito útil para quem esta pensando em pegar o MT (preços muito bom e peças de reposição), e voce vem com rixa de revo x savage...
Com a informação que eu passei pra vocês, quem ai se habilita a pegar o MT?
Cara você escreveu linhas dizendo que a savage é mais resistente e é melhor pra bashing do que a revo,você realmente leu meus posts direitos?sempre falei que a savage é melhor pra bashing e a revo é mais aerodinâmica e com ups ela fica forte?
Pra provar meu ponto sobre as pistas :
RC Pro Series National Title Qualifying
Steve Slayden Revo 3.3 Platinum Edition
Mike Battaile Revo 3.3 Platinum Edition
David Johnson E-Revo Brushless Edition
Christian Blake E-Revo Brushless Edition
Paul Gaertner E-LST
Ricky Johnston E-Revo Brushless Edition
Gunnar Rieck Revo 3.3 Platinum Edition
Jerry Graff
Ron Anderson Revo 3.3 Platinum Edition
Tim Roberts Revo 3.3 Platinum Edition
Jeff Felty E-Revo Brushless Edition
Bob Sydow Revo 3.3
Ron Wall E-Revo Brushless Edition
Matt Sistrunk Revo 3.3 Platinum Edition
Pro Mod Truck A-Main Results
Steve Slayden Revo 3.3 Platinum Edition
Gunnar Rieck Revo 3.3 Platinum Edition
Ron Anderson Revo 3.3 Platinum Edition
Bob Sydow Revo 3.3
Ron Wall E-Revo Brushless Edition
Paul Gaertner E-LST
Mike Battaile Revo 3.3 Platinum Edition
Christian Blake E-Revo Brushless Edition
David Johnson E-Revo Brushless Edition
Ricky Johnston E-Revo Brushless Edition
Jeff Felty E-Revo Brushless Edition
Jerry Graff
Tim Roberts Revo 3.3 Platinum Edition
Matt Sistrunk Revo 3.3 Platinum Edition
Viu alguma coisa ai?reparou que tem apenas uma pessoa que não usa revo na corrida e que usa LST?