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MensagemEnviado: Sáb Abr 16, 2011 11:22 am 
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Mudando de assunto....

Tava buscando na net alguns exemplos de pinturas de bolhas e achei esse site:

http://www.adrcracing.com/

Na parte "True Fire" tem umas bolhas pintadas com labaredas que são perfeitas!!! Vale a pena conferir!!

Lá tbm achei um projeto show de bola de uma "4x4 Stampede"!!!

Bem... eu curti!! Quem estiver sem mais nada pra fazer e com tempo de ler é bem interessante!!! :D

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MensagemEnviado: Sáb Abr 16, 2011 6:13 pm 
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Amigos qual a diferença entre a e-maxx mamba e a E-MAXX V-TWIN ???eu sei que o esque e motores sao diferentes mais e o resto????a E-MAXX V-TWIN anda tanto quanto a mamba mosnter???e suspeção dogbones, coroa e pinhão são as mesmas peças???Se alguem ajudar

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MensagemEnviado: Sáb Abr 16, 2011 8:39 pm 
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henrique moreto escreveu:
Amigos qual a diferença entre a e-maxx mamba e a E-MAXX V-TWIN ???eu sei que o esque e motores sao diferentes mais e o resto????a E-MAXX V-TWIN anda tanto quanto a mamba mosnter???e suspeção dogbones, coroa e pinhão são as mesmas peças???Se alguem ajudar


Ola amigo, emaxx v-twin e um projeto de 2008 da traxxas que nunca saiu, no seu lugar foi lançado a brushless mamba, porem alguns membros do forum estão instalando dois velineons na emaxx (como meu irmão) e me parece que o carro fica muuuuito nervoso.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 16, 2011 8:41 pm 
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Video da minha stampede puxando o reboque na praia:

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MensagemEnviado: Sáb Abr 16, 2011 9:39 pm 
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Muito bom smb, como vc fez o suporte do reboque na estampede?

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MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 12:46 pm 
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As fotos da minha nova bolha, comprei do FMB07:

Bolha antiga com a nova:
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Ela na E-maxx
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MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 3:03 pm 
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Karaca velho agora ela fico zero :lol: vc usa mesmo sua e-maxx ne? a minha so pus na lama uma unica vez ela fica mais na prateleira que andando.

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


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MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 3:17 pm 
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henrique moreto escreveu:
Amigos qual a diferença entre a e-maxx mamba e a E-MAXX V-TWIN ???eu sei que o esque e motores sao diferentes mais e o resto????a E-MAXX V-TWIN anda tanto quanto a mamba mosnter???e suspeção dogbones, coroa e pinhão são as mesmas peças???Se alguem ajudar

Basicamente eo mesmo carro pois ambas forao consebidas ja para receber o motor mamba mas tem umas dif.
a dif e que na minha eu uso dois velineons e duas baterias 3s uma para cada motor na mamba sao duas 3s para um motor so dai sao 22.2 conta 11.1v.
Na minha com relaçao 17/62t bateu 68,3km/h com a mamba relaçao 17/68t 6s da 80km/h
as mudanças que fiz na minha fora os combos forao:
so amortecedores mais baixos e duros que vinherao da e-maxx mamba ,pneus talon e sextavado de aluminio pois os de plastico nao aguentariao tanta potencia os da mamba sao de alumio de 17mm os meus sao de 14mm.
Basicamente e isso

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MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 3:46 pm 
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FMB07 escreveu:
Karaca velho agora ela fico zero :lol: vc usa mesmo sua e-maxx ne? a minha so pus na lama uma unica vez ela fica mais na prateleira que andando.


Cara, usei muito mais ela, era todo final de semana, sabado e domingo, pelo menos 1 pack de baterias!!!

Agora que meu pai foi para as aeromodelos, acompanhei ele! Então dei uma diminuida, tanto na compra de peças quanto em andar.

Se vc ver, meus pneus estão bem gastos, só estou esperando acabar as "ranhuras" para comprar novos.

Ja usei muito ela, na lama, uma vez quando estava brushed, agora que está brushless, asfalto e areia, fora os rachas que tiro com carro e com rc de combustão!!! rs rs rs

Abs

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MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 3:49 pm 
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FMB07 escreveu:
henrique moreto escreveu:
Amigos qual a diferença entre a e-maxx mamba e a E-MAXX V-TWIN ???eu sei que o esque e motores sao diferentes mais e o resto????a E-MAXX V-TWIN anda tanto quanto a mamba mosnter???e suspeção dogbones, coroa e pinhão são as mesmas peças???Se alguem ajudar

Basicamente eo mesmo carro pois ambas forao consebidas ja para receber o motor mamba mas tem umas dif.
a dif e que na minha eu uso dois velineons e duas baterias 3s uma para cada motor na mamba sao duas 3s para um motor so dai sao 22.2 conta 11.1v.
Na minha com relaçao 17/62t bateu 68,3km/h com a mamba relaçao 17/68t 6s da 80km/h
as mudanças que fiz na minha fora os combos forao:
so amortecedores mais baixos e duros que vinherao da e-maxx mamba ,pneus talon e sextavado de aluminio pois os de plastico nao aguentariao tanta potencia os da mamba sao de alumio de 17mm os meus sao de 14mm.
Basicamente e isso


Flávio, esses Talon que vc usou, não chegam a inchar e vc perder o controle do auto?

Na minha, com os pneus Chevron, quando pego uma descida, eles chegam a inchar só com 4S e a traseira balança muito!!!

Eu não tenho a minima ideia de qual pneu comprar pra minha quando acabar esses, mas tenho uma certeza, que serão rodas com sextavado de 17mm.

Abs

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Pessoal seguinte...

To com um problema na TRA1951 ou como alguns dizem "eixo cardan"!!

Ela não quebrou.. (eu preferia que tivesse quebrado) mas fica soltando. Já coloquei no lugar umas 3 vezes essa semana!!

Queria saber: Alguém sabe se existe este eixo de alumínio ou aço???

Tem como eu mesmo fazer alguma coisa pra não escapar mais??

Tem como eu mesmo fazer ou mandar fazer outra peça idêntica com outro material??

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MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 10:01 pm 
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anghinoni escreveu:
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Flávio, esses Talon que vc usou, não chegam a inchar e vc perder o controle do auto?

Na minha, com os pneus Chevron, quando pego uma descida, eles chegam a inchar só com 4S e a traseira balança muito!!!

Eu não tenho a minima ideia de qual pneu comprar pra minha quando acabar esses, mas tenho uma certeza, que serão rodas com sextavado de 17mm.

Abs


Cara eles inchao mas vc nao chega a perder tanto o controle pois eles sao para velcidade maiores que os chevrons.
os seus chevrons originais no caso sao pneus esclusivos para 0ff ROAD os talon vc tem bem mais controle eles chegao a grudar no asfalto mas ja comprei ums Massive 6,3 com sextavado 17mm so pra dar um ar mais of na minha mas um conselho compra os talon eles sao usados ne e-revo mamba e sao muito boms

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FMB07 escreveu:
Cara eles inchao mas vc nao chega a perder tanto o controle pois eles sao para velcidade maiores que os chevrons.
os seus chevrons originais no caso sao pneus esclusivos para 0ff ROAD os talon vc tem bem mais controle eles chegao a grudar no asfalto mas ja comprei ums Massive 6,3 com sextavado 17mm so pra dar um ar mais of na minha mas um conselho compra os talon eles sao usados ne e-revo mamba e sao muito boms


Valeu Flávio!

Quando eles os pneus chegarem na costura! rs rs rs
Eu irei trocar!!!

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MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 10:40 pm 
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Guh Killer escreveu:
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To com um problema na TRA1951 ou como alguns dizem "eixo cardan"!!

Ela não quebrou.. (eu preferia que tivesse quebrado) mas fica soltando. Já coloquei no lugar umas 3 vezes essa semana!!

Queria saber: Alguém sabe se existe este eixo de alumínio ou aço???

Tem como eu mesmo fazer alguma coisa pra não escapar mais??

Tem como eu mesmo fazer ou mandar fazer outra peça idêntica com outro material??


Comigo acontecia o mesmo antes deles quebrarem, eu até pensei em colocar uns de metal da intergy só que como a galera não falou muito bem deles no tópico da Slash eu acabei pulando fora deles, então comparei e acabei colocando os da slash 4x4 que são um pouco mais grossos (TRA6852) e nunca mais tive problemas.

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MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 10:46 pm 
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Cara, esse fds aprendi mais uma coisa.
Esse negocio de carro em scale RC e coisa para Tamiya com motor Escovado 27T e não para uma stampede Brushless. hehehehe
No segundo pack de lipo todos os acessorios que passei a semana colocando ja estavam fora do carro !!!!!! :pedala:

Mais um video do FDS:


Cada vez eu gosto mais dos carros da Traxxas!

Abraço

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