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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 10:48 pm 
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Pessoal opinem ai por favor

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MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 8:57 pm 
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Pessoal, peguei a summit 1/16 VXL mesmo e ja chegou.
Rodei a primeira vez com ela hoje, fiquei impressionado com a velocidade e com a força dela com a bateria original!
Muito bom, gostei bastante, só que a bateria nao dura muito!

Agora vem as duvidas:

Estou querendo comprar uma lipo para ela, mais queria uma que ela durasse mais, as originais acabam rapido. Qual LIPO vcs indicariam?

Outra duvida é sobre os oleos dos diferenciais e da suspenção dela, qual seria o tipo certo de oleo?
Acho que essas isso são as coisas basicas para eu comprar primeiramente para ela.
valeu =)

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MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 10:57 pm 
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teusrox escreveu:
Pessoal, peguei a summit 1/16 VXL mesmo e ja chegou.
Rodei a primeira vez com ela hoje, fiquei impressionado com a velocidade e com a força dela com a bateria original!
Muito bom, gostei bastante, só que a bateria nao dura muito!

Agora vem as duvidas:

Estou querendo comprar uma lipo para ela, mais queria uma que ela durasse mais, as originais acabam rapido. Qual LIPO vcs indicariam?

Outra duvida é sobre os oleos dos diferenciais e da suspenção dela, qual seria o tipo certo de oleo?
Acho que essas isso são as coisas basicas para eu comprar primeiramente para ela.
valeu =)


A bateria original é pra 15-20minutos (na E-Revo), uma lipo ia rodar bem melhor, por ser mais leve e mais capacidade, tem inúmeros modelos que servem exemplos :
Imagem Transmetic Bateria Lipo 7.4v 2S 1500mAh 15C 20C Ideal p/ Traxxas 1/16
Imagem Zippy Flightmax Bateria Lipo 7.4v 2S 2200mAh 20C 30C Ideal p/ 1/16
Imagem Zippy Rhino Bateria Lipo 11.1v 3S 1550mAh 25C Ideal p/ Traxxas 1/16

Não se esqueça que trocando a bateria, tem que pegar um carregador de Lipo, tipo
Imagem Imax B3 Carregador Lipo 2S-3S

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MensagemEnviado: Sáb Mar 16, 2013 1:55 am 
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Eu queria uma bateria que carrega mais rapido.
O carregador de lipo eu tenho aqui.
Em relação aos conectores oque devo fazer?

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MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 1:05 am 
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matheus08 escreveu:


matheus quais são os leds que estão na sua summit?

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MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 1:48 pm 
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teusrox escreveu:
Eu queria uma bateria que carrega mais rapido.
O carregador de lipo eu tenho aqui.
Em relação aos conectores oque devo fazer?


Por favor leia o topico todo pois a maioria das suas duvidas já esta respondida e dessa forma não fica inchado de informações repetidas.


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MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 10:49 pm 
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teusrox escreveu:
matheus08 escreveu:


matheus quais são os leds que estão na sua summit?

cara n sei q leds são, quando comprei ja vieram nela, pergunte pro antigo dono, o usuario Mach.

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MensagemEnviado: Ter Mar 19, 2013 11:38 am 
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E aí galera

e-revo ou a slash roda com 3s? qual modelo de 3s?


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MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 12:15 pm 
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filhaosk8 escreveu:
E aí galera

e-revo ou a slash roda com 3s? qual modelo de 3s?


Cara..leia o topico..tem tudo o que você está perguntando na primeira pagina.Se realmente esta curtindo o carrinho,no minimo tem que ler as informações já publicadas.


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MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 1:59 pm 
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Pessoal minha e-revo vxl não ta andando em linha reta quando eu não mexo no radio, ja tentei ajustar o steering trim e deixei camber negativo nas rodas da frente e as traseiras tbm e nada de ficar andando reto, o que pode ser? Li que o ajuste do camber vem de fabrica com os dois parafusos de cada roda apertados no máximo, mas se eu fizer isso ela não vira. E as rodas traseiras se olhar de uma visão de cima elas estão formando um V de cabeça pra baixo, não sei se deu pra entender....


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MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 6:48 pm 
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Pessoal tirei uma foto de outro problema que tá me desanimando na minha revinho, as rodas traseiras estão com uma inclinação pra dentro, não consegui deixar elas retas e não sei se isso tá influenciando o fato da minha e-revo não tá andando em linha reta por muito tempo...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 10:10 pm 
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ViTosS escreveu:
Pessoal tirei uma foto de outro problema que tá me desanimando na minha revinho, as rodas traseiras estão com uma inclinação pra dentro, não consegui deixar elas retas e não sei se isso tá influenciando o fato da minha e-revo não tá andando em linha reta por muito tempo...

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vc tem que afrouxar os dois pivot-ball de cada roda para alinhar.
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pivot-ball é aquele parafuso redondo da foto. tem um em cima e outro em baixo do eixo.

a explicação está na pagina 22 do manual.

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MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 9:19 pm 
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Cstehling escreveu:
ViTosS escreveu:
Pessoal tirei uma foto de outro problema que tá me desanimando na minha revinho, as rodas traseiras estão com uma inclinação pra dentro, não consegui deixar elas retas e não sei se isso tá influenciando o fato da minha e-revo não tá andando em linha reta por muito tempo...

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vc tem que afrouxar os dois pivot-ball de cada roda para alinhar.
Imagem

pivot-ball é aquele parafuso redondo da foto. tem um em cima e outro em baixo do eixo.

a explicação está na pagina 22 do manual.


Vou tentar isso amanhã, obrigado pela dica :D


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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 11:33 pm 
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eae galera alguém sabe onde posso encontrar aqui no brasil esses Team Associated Differential Shim ASC21141, pra fazer a shimagem do diff ??
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quem souber me manda aí por aqui mesmo ou mp...valeu

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 11:39 am 
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Pode ser folga nos ball de plástico na e-revo também, se for, só trocando, já pega os de alumínio se quiser que dure bemmmm mais !

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