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MensagemEnviado: Qui Fev 06, 2014 11:05 am 
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MensagemEnviado: Sex Fev 21, 2014 11:54 am 
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galera seguinte ... estou p pegar uma e revo , mas vou ter q montar o combo... tenho um esc xerum 150a e um motor 1800kv original do ofna lx2e.. sera q rola??

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MensagemEnviado: Sex Fev 21, 2014 11:57 am 
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Mais kv seria interessante tipo 2200 ou 2350


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MensagemEnviado: Sex Fev 21, 2014 12:45 pm 
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wilfarma escreveu:
galera seguinte ... estou p pegar uma e revo , mas vou ter q montar o combo... tenho um esc xerum 150a e um motor 1800kv original do ofna lx2e.. sera q rola??



Rola sim, fica ÓTIMO mesmo. Eu usei esse combo do Ofna na minha erevo enquanto comprava o mamba monster. Rodei com 4S e a Erevo não ficava quebrando a toa, além do que ficava bem rápida com 4S. Usei a relação 21T pinhão e 58T coroa. Peguei um cooler da HK para motores 1/8, fiz uns furos no dissipador bem embaixo do cooler e o motor nunca passou de 55° graus com o dedo ATOLADO o tempo inteiro.

Pode colocar sem medo que vai ficar ótimo. A peça que protege o ESC, vc pode dar uma esmerilada com a dremel no canto superior e instalar o esc com o suporte que vai dar certinho.

Valeu

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MensagemEnviado: Sex Fev 21, 2014 1:07 pm 
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Probo escreveu:
wilfarma escreveu:
galera seguinte ... estou p pegar uma e revo , mas vou ter q montar o combo... tenho um esc xerum 150a e um motor 1800kv original do ofna lx2e.. sera q rola??



Rola sim, fica ÓTIMO mesmo. Eu usei esse combo do Ofna na minha erevo enquanto comprava o mamba monster. Rodei com 4S e a Erevo não ficava quebrando a toa, além do que ficava bem rápida com 4S. Usei a relação 21T pinhão e 58T coroa. Peguei um cooler da HK para motores 1/8, fiz uns furos no dissipador bem embaixo do cooler e o motor nunca passou de 55° graus com o dedo ATOLADO o tempo inteiro.

Pode colocar sem medo que vai ficar ótimo. A peça que protege o ESC, vc pode dar uma esmerilada com a dremel no canto superior e instalar o esc com o suporte que vai dar certinho.

Valeu




Opa valeu Pobro ....so aguardar chegar p os testes...

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MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 1:34 pm 
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Aeeee Galera

Alguém aqui usa cabo Y pra dual servo em seus revos´s ?

To com um problema na minha Summit que compartilha chassi entre outras coisas com a revo ... e não consigo resolver ..

viewtopic.php?f=12&t=46524

Alguém tem uma luz ???
Ja to ficando doido e triste !

Abços

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MensagemEnviado: Ter Abr 22, 2014 10:48 am 
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Galera, troquei meu revinho e minha savage em uma revão... gostaria de saber algumas dicas de up para ela. Estou andando em 6s. Tem alguma coisa q tenho q verificar?


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MensagemEnviado: Ter Abr 22, 2014 11:59 am 
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guicherubini escreveu:
Galera, troquei meu revinho e minha savage em uma revão... gostaria de saber algumas dicas de up para ela. Estou andando em 6s. Tem alguma coisa q tenho q verificar?


Troque os cvd's de plastico por cvd's de aço, laterais e centrais. Se for comprar no BR, pode separar uns 400 reais ou mais para trocar todos, se for importar, tente importar os MIP que são bem melhores que os da traxxas.
Se você for usar a Erevo de forma bastante abrupta, consideraria também trocar as bandejas originais pelas bandejas da RPM.
Se você for usar uma bolha "zoada" procure também fazer uma proteção para o motor e ESC, afim de evitar que quando ela caia de roda pra cima, o impacto não seja direto sobre o motor. Essa proteção tem que partir da sua criatividade, tente fazer algo semelhante a Revo Nitro.

No momento só me lembro disso, caso surja alguma coisa eu posto aqui.

Lembrando que a primeira coisa a ser trocado são os cvds de plastico por aço, pois com 6S esses CVD's entortam tão fácil quanto faca quente em manteiga.

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MensagemEnviado: Ter Abr 22, 2014 1:18 pm 
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Probo escreveu:
guicherubini escreveu:
Galera, troquei meu revinho e minha savage em uma revão... gostaria de saber algumas dicas de up para ela. Estou andando em 6s. Tem alguma coisa q tenho q verificar?


Troque os cvd's de plastico por cvd's de aço, laterais e centrais. Se for comprar no BR, pode separar uns 400 reais ou mais para trocar todos, se for importar, tente importar os MIP que são bem melhores que os da traxxas.
Se você for usar a Erevo de forma bastante abrupta, consideraria também trocar as bandejas originais pelas bandejas da RPM.
Se você for usar uma bolha "zoada" procure também fazer uma proteção para o motor e ESC, afim de evitar que quando ela caia de roda pra cima, o impacto não seja direto sobre o motor. Essa proteção tem que partir da sua criatividade, tente fazer algo semelhante a Revo Nitro.

No momento só me lembro disso, caso surja alguma coisa eu posto aqui.

Lembrando que a primeira coisa a ser trocado são os cvds de plastico por aço, pois com 6S esses CVD's entortam tão fácil quanto faca quente em manteiga.

Sou burro pra kct kkkk o q são os CVD e essas bandejas aí é onde segura a roda aquele plastico né? rrsrsrs


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MensagemEnviado: Ter Abr 22, 2014 2:05 pm 
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guicherubini escreveu:
Probo escreveu:
guicherubini escreveu:
Galera, troquei meu revinho e minha savage em uma revão... gostaria de saber algumas dicas de up para ela. Estou andando em 6s. Tem alguma coisa q tenho q verificar?


Troque os cvd's de plastico por cvd's de aço, laterais e centrais. Se for comprar no BR, pode separar uns 400 reais ou mais para trocar todos, se for importar, tente importar os MIP que são bem melhores que os da traxxas.
Se você for usar a Erevo de forma bastante abrupta, consideraria também trocar as bandejas originais pelas bandejas da RPM.
Se você for usar uma bolha "zoada" procure também fazer uma proteção para o motor e ESC, afim de evitar que quando ela caia de roda pra cima, o impacto não seja direto sobre o motor. Essa proteção tem que partir da sua criatividade, tente fazer algo semelhante a Revo Nitro.

No momento só me lembro disso, caso surja alguma coisa eu posto aqui.

Lembrando que a primeira coisa a ser trocado são os cvds de plastico por aço, pois com 6S esses CVD's entortam tão fácil quanto faca quente em manteiga.

Sou burro pra kct kkkk o q são os CVD e essas bandejas aí é onde segura a roda aquele plastico né? rrsrsrs



No centro use estes, pelo preço que está, vai ser a mesma coisa que importar. Esses são os centrais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-revo-_JM

Isso aqui é o cardã = CVD, original que vem no carro e não vale nada, troque por cardãs de aço. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sembly-_JM

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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 9:25 am 
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Quanto de cada eu compro? e qual bateria uso pra ela... estou usando turnigy 3de 5000 Mah, o cara q eu comprei disse q era para eu comprar umas de 2000 mah pois sao mais leves.... o que acham?


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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 3:29 am 
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Pra tirar o maximo do carro continue com 3000, sem contar que se vc andar forte as de 2000 vao miar (inchar). Outra coisa, vi e respeito a galera que recomenda os CVDs, mas to rodando ha 6 meses com a minha com cardãs originais e 6s e ate hoje nao tive problema algum. O que fiz foi comprar cardas originais de plastico de reserva, se moer tenho para reposicao e ai vou pensar nos CVDs.


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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 4:31 pm 
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Pois é meus cvds também nunca quebraram, mas tem um povo anti traxxas radical por aqui

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qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 4:58 pm 
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flavio_costa escreveu:
Pra tirar o maximo do carro continue com 3000, sem contar que se vc andar forte as de 2000 vao miar (inchar). Outra coisa, vi e respeito a galera que recomenda os CVDs, mas to rodando ha 6 meses com a minha com cardãs originais e 6s e ate hoje nao tive problema algum. O que fiz foi comprar cardas originais de plastico de reserva, se moer tenho para reposicao e ai vou pensar nos CVDs.



Isso de inchar é relativo ...

Atente-se a descarga da bateria .... Se for uma bateria 2s/3s/4S/5s ou 6S de 5000mah e 20C incha mesmo ... Enquanto se vc tiver com uma 2s/3s/4S/5s ou 6s de 5000mah e 40C não vai nem sentir !
Tem tópicos falando mtuito de como fazer essa conta com a amperagem do seu ESC/BATERIA/MOTOR
VEja tambem sobre a relação a ser utilizada ... COroa/Pinhao pra nao detonar tudo !!! ....

Procure baterias com o máximo de mah que vc conseguir comprar claro que respeitando as medidas do seu chassi e olhando as descargas delas que pra REVO tem que ser maior que 30C ...

Senão ... ja elvis !!!


Quanto aos cvd....depende de como vc acelera ... Eles costuma quebrar quando vc fica fazendo "zerinhos", sai acelerando muito forte, Quando vc troca as rodas/pneus por maiores e isso aumenta o arrasto e consequentemente a força no sistema motriz destruindo tudo mesmo.

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MensagemEnviado: Dom Mai 11, 2014 3:56 pm 
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Pessoal estou pra fazer umas comprinhas na HK qual combo voces recomendaria pra colocar na e-revo? ou posso esquecer e procurar outro combo?! heheh

Valeu!

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