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MensagemEnviado: Qua Set 30, 2015 5:23 pm 
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Cara vai de motor da Castle, esse da Savage é o mesmo. Na minha opinião é o melhor motor para essas aplicações...

Quanto a transformar ela de brushed para brushless não tem que trocar nada, é so deixar o slot do segundo motor SEM MOTOR..rsrs
Ou se preferir vc pode trocar o suporte de motor para ficar mais "clean".

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MensagemEnviado: Qua Set 30, 2015 10:21 pm 
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Coelho escreveu:
Cara vai de motor da Castle, esse da Savage é o mesmo. Na minha opinião é o melhor motor para essas aplicações...

Quanto a transformar ela de brushed para brushless não tem que trocar nada, é so deixar o slot do segundo motor SEM MOTOR..rsrs
Ou se preferir vc pode trocar o suporte de motor para ficar mais "clean".


Foi o que eu fiz. Deve chegar amanhã ou sexta. Peguei o motor da Flux e o Mamba Monster 2.

Pra garantir agora, vou comprar uns eixos de reserva (me fugiu o nome agora) e tentar encontrar aqui no BR aqueles eixos de aço, se alguém souber onde vende já pode dizer rsrsrs.

Comprei 2 lipos também (4S) vou procurar comprar 6S agora

Abraços.

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MensagemEnviado: Sex Out 02, 2015 11:31 am 
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Uma dúvida rápida, qual pinhão comprar pro novo motor (FLUX HP 2200kv)??
Tanto o motor quanto o ESC já estão em mãos, mas esqueci de comprar o pinhão, se bem me lembro o eixo do brushless é mais largo. Vou andar tanto com 4S quanto 6S.

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MensagemEnviado: Sex Out 02, 2015 1:44 pm 
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Pinhão eu uso 22T mod 0.8 com a coroa de 62T se não me engano. Mas isso vai depender de como vc vai andar com ela, o tipo de circuito ou solo... entende??
Para fazer os eixos durarem muito tempo é só vc entrar na programação do ESC pelo PC e colocar um punch control de pelo menos 20%, vc vai ver eles nunca mais vão abrir o bico...

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MensagemEnviado: Sex Out 02, 2015 1:55 pm 
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Então Coelho,

eu quero usar a coroa original mesmo, sabe dizer se o pinhão do motor brushed serve no motor da castle? Então eu tenho que comprar pinhão mod 0.8 22T?? Quero usar a mesma relação que vem de fábrica.

Bom, não vou competir, vou usar em todo terreno e fazer pequenos pulos, nada de forçar ao extremo. A outra EREVO que tive usei sempre com 4S e nunca quebrou nada.

Abração.

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MensagemEnviado: Sex Out 02, 2015 3:11 pm 
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Se não me engano o original da brushed é 19T, vai ficar mais curta, isso é melhor para todo o sistema eletrico...
Eu acho que ele não vai servir pq o eixo do motor brushed é 3.18mm.... e o Mamba usa 5mm

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MensagemEnviado: Qua Out 07, 2015 11:24 am 
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Coelho escreveu:
Se não me engano o original da brushed é 19T, vai ficar mais curta, isso é melhor para todo o sistema eletrico...
Eu acho que ele não vai servir pq o eixo do motor brushed é 3.18mm.... e o Mamba usa 5mm


Então só pra garantir, eu preciso comprar pinhão 32P e com furo de 5MM?? O número de dentes depende da minha escolha certo?

Vou andar de 4S, 5S e 6S; estou pensando em um pinhão 18, 19 ou 21T.....posso usar sem problemas???

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Out 07, 2015 11:27 am 
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Rebelde escreveu:
Coelho escreveu:
Se não me engano o original da brushed é 19T, vai ficar mais curta, isso é melhor para todo o sistema eletrico...
Eu acho que ele não vai servir pq o eixo do motor brushed é 3.18mm.... e o Mamba usa 5mm


Então só pra garantir, eu preciso comprar pinhão 32P e com furo de 5MM?? O número de dentes depende da minha escolha certo?

Vou andar de 4S, 5S e 6S; estou pensando em um pinhão 18, 19 ou 21T.....posso usar sem problemas???

Abraços


Isso, 32P com 5mm....
Eu uso em local aberto nada de pista travado e asfalto o de 22T vai bem com 6S, mas se for arriscar uma pista, grama, etc vai de 18T que não tem erro.

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MensagemEnviado: Qua Out 07, 2015 12:06 pm 
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Coelho escreveu:
Rebelde escreveu:
Coelho escreveu:
Se não me engano o original da brushed é 19T, vai ficar mais curta, isso é melhor para todo o sistema eletrico...
Eu acho que ele não vai servir pq o eixo do motor brushed é 3.18mm.... e o Mamba usa 5mm


Então só pra garantir, eu preciso comprar pinhão 32P e com furo de 5MM?? O número de dentes depende da minha escolha certo?

Vou andar de 4S, 5S e 6S; estou pensando em um pinhão 18, 19 ou 21T.....posso usar sem problemas???

Abraços


Isso, 32P com 5mm....
Eu uso em local aberto nada de pista travado e asfalto o de 22T vai bem com 6S, mas se for arriscar uma pista, grama, etc vai de 18T que não tem erro.


Costumo andar em um campo de futebol as vezes quando vou na fazenda, acho que vou de 19 ou 20 pra garantir.

valeu abraços.


Acelerada "slow" de domingo:


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MensagemEnviado: Sex Out 09, 2015 10:06 pm 
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Coelho escreveu:
Eu uso em local aberto nada de pista travado e asfalto o de 22T vai bem com 6S, mas se for arriscar uma pista, grama, etc vai de 18T que não tem erro.


Coelho, estou tentando colocar o pinhão 21T com a coroa 62 e está ficando apertado demais, com a coroa 68 nem cabe, já desisti. Será que estou fazendo algo errado??

Abraços.

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MensagemEnviado: Qua Out 28, 2015 9:22 am 
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Depois da troca do ESC tudo foi resolvido. Recebi o ESC azul que vem nas E-revos Brushless, deixei a relação 18/65 e andei ontem com 4S, já achei a performance perfeita, hoje vou andar com 6S pra ver.

Aproveitei e troquei o montante duplo dos motores Titan e coloquei o montante de motor único, muito melhor a estética. Estou achando os cabos do motor muito extensos, pensei em diminuir, mas se quiser trocar de carro no futuro pode fazer falta.

Coloquei a wheelie bar da traxxas também, porém depois de andar com o carro então o aerofólio já tem umas raladinhas.

Vou entrar no setup do ESC hoje e configurar algumas coisinhas básicas, principalmente o freio que está forte demais, a ré também está forte demais.

UP agora no máximo os eixos de metal.

Esse ESC da Traxxas veio com um cabinho vermelho com um conector tipo Futaba também vermelho, seria para ligar algum cooler ou outra coisa, alguém sabe dizer?
COnector igual a esse da imagem abaixo, só que somente um cabo tem nele, vermelho, e só:


Imagem

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MensagemEnviado: Sex Jun 24, 2016 11:02 am 
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Ola pessoal, estou ingressando no mundo dos RC elétricos, em alguns dias deve chegar um E Revo 1/10.

Gostaria de comprar junto umas baterias mais potentes e duráveis, vejo o pessoal comentar das baterias de lipo mas não sei se o carro original suporta as 3S ou já poderia pegar as 6S, gostaria de saber qual a mais potente que o E Revo original suporta e o que devo compra junto (carregador e afins).

Agradeço a ajuda!


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MensagemEnviado: Sáb Jun 24, 2017 3:05 pm 
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juniorbudel escreveu:
Ola pessoal, estou ingressando no mundo dos RC elétricos, em alguns dias deve chegar um E Revo 1/10.

Gostaria de comprar junto umas baterias mais potentes e duráveis, vejo o pessoal comentar das baterias de lipo mas não sei se o carro original suporta as 3S ou já poderia pegar as 6S, gostaria de saber qual a mais potente que o E Revo original suporta e o que devo compra junto (carregador e afins).

Agradeço a ajuda!

*Combo mamba moster 2200kv (mais duravel e confiavel)
*Cardas de aço e eixos de aço
*Baterias tem haver com marca mas no mínimo 50c se for bateria da hobbyking ou 30c de for bateria de qualidade
*Csrregador por usar qualquer um eletronico pra lipo, desde os hobbyking ate os mais top
*Conectores eu gosto de usar o da traxxas original
Se o carro for original com o combo mamba, nao tem o que fazer em relação a isso.
Tenta usar a relação original para 4s ou 6s(dependendo da sua escolha) pra nao fritar o combo, ajuda muito a conservar o conjunto, juntamente ocm a embreagem.
Pelo que lembro é só isso por enquanto.

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