dougcwb escreveu:
Ola pessoal,
Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda na aquisição do meu primeiro automodelo!
Quais as diferenças entre os modelos E-revo 1/16 e slash 1/16, em termos de locais para uso, resistência, dirigibilidade, custos de principais peças de reposição, etc??
Vi um video de um e-revo 1/16 saltando um double e dando uma pancada no meio de um rampa e sair andando sem quebrar nada! Será que a pick up slash 1/16 é forte assim também?
Outra coisa, qual motorização voces recomendam para um iniciante?
Já devo pegar um brushless por ser mais moderno e durável e de baixa manutenção ou pego um brushed Titan 380?? (neste caso o controlador de velocidade xl-2.5 tem função com 50 % da potência para iniciantes, o famoso "trainning mode").
Meu medo é pegar o brushless e não conseguir 'brincar' com o bichinho....ou pegar um brushed e o motor ficar dando dor de cabeça para amaciar, fazer manutenções...duvida cruel.
No mais, o que posso encomendar junto com o carro para uso recreativo? Baterias sobressalentes, coroas, carregadores rápidos...??
Parabéns pelo fórum e obrigado pelas respostas!
Olá, eu tenho uma e-revo 1/16 brushless e recentemente adquiri uma slash 1/16 brushed, esse titan 380 é um lixo, o carro é muuuuuuuuuuuuuito lento, não tive paciência nem de terminar o pack, no outro dia fui ligar de novo pra ver se conseguia dar uma volta e ao ligar o ESC simplesmente pegou fogo, to com o carro aqui zerado parado, mas já pedi um combo VXL que vou instalar e botar pra vender porque achei que e-revo é melhor que a slash.