Olá pessoal, após alguns anos namorando um modelo eletrico, resolvi comprar um e-revo 1/16, gostei muiiito do carrinho, muiiito forte para andar e aguentar pancada!
Ai para varias fiquei com umas dúvidas e gostaria de trocar uma ideia com o pessoal aqui.
1 - estou andando com 3s e vi que esquenta muito, chegando a deixar 50% da aceleracao, ai eu paro e deixo esfriar, pensei em cortar no parabrisa da bolha para ventilar, isso resolve? cooler resolve???
2 - qual a manutençao necessária após brincar na terra, eu to mandando um ar nela e dando uma limpada geral, mas nao desmonto nada, eh legal desmontar algo, passar algo, um WD40, algo do tipo?
3 - Pneus onroad, qual vcs indicam, eu estou com o original, mas vi que no asfalto ele vai acabar rapidao, e se quiser brincar em pista onroad, tem algum ajuste legal da suspensao para nao ficar muito molenga?
4- Pecas, eu to vendo tudo no ebay, eh o melhor lugar para comprar pecas de reposicao?
Desculpe o monte de perguntas, mas eu li quase todas paginas nesse forum e nao achei essas respostas

Abraços.
tem um tópico exclusivo pra e-revo 1/16 da um pulo lá fera !
abraço =D
Gabriel.