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MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 6:08 pm 
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fabil escreveu:
sem problemass..hehehe

mas quando algum ESC, radio, e outros componentes eletronicos dos seus carrinhos estragarem, joga fora nao... manda p/ mim... aceito todos... eu pago o frete...heheh

T+


Hehehe na boa se alguma coisa avariar eu te aviso, sempre se avariasse ia para o lixo não custa nada enviar para você, abraço :wink:

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MensagemEnviado: Sáb Nov 21, 2009 5:51 am 
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Ai gente fica ai umas fotos do meu ECS e do meu receptor agora completamente à prova de agua :D :D :D

ImagemImagem

ImagemImagem

Agora sim só falta meter protecção contra o fogo, mas mal encontre uma coloco hehehe :moto:

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MensagemEnviado: Sáb Nov 21, 2009 12:22 pm 
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Vasco, boa tarde, a Savage aguenta baterias de até quantos "S"(2 a 6?) ? Tem que programar alguma coisa para mudar de 2 S para outrois "S"?
Quando vc fala que usa as 3S 5000mha elas são quanto de descarga(C)?
Não entendo ainda muito ou quase nada de baterias e se vc puder me ajudar agradeço.

Abraços.

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Zero
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MensagemEnviado: Sáb Nov 21, 2009 3:25 pm 
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RZERO escreveu:
Vasco, boa tarde, a Savage aguenta baterias de até quantos "S"(2 a 6?) ? Tem que programar alguma coisa para mudar de 2 S para outrois "S"?
Quando vc fala que usa as 3S 5000mha elas são quanto de descarga(C)?
Não entendo ainda muito ou quase nada de baterias e se vc puder me ajudar agradeço.

Abraços.


Oi isso das baterias de inicio é meio complicado mesmo, eu também ainda só percebo o básico, mas então se voce anda com duas baterias de 2s voce pode meter duas de 3s sem problema nenhum a sua Savage vai passar a andar o dobro hehehe :D
Mão não precisa de configurar mais nada na sua Savage uma vez configurada para andar com baterias Lipo não precisa estar sempre a configurar, as baterias que eu tenho de 5000 mha tem 20c de descarga mas pode comprar mais fortes com 30c ou assim, qualquer coisa é só falar Abraço :wink:

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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 6:37 pm 
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Ola compnaheiros,

Tenho um Savage 4.6, vou vende-la e comprar um Flux... o que vcs acham da ideia, comparando as duas??? :rip:

Outra coisa, afinal, no vídeo, qal o tipo de material do usado na vedaçao do ESC,servos e etc???

Abraço a todos...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 05, 2009 3:19 pm 
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Ola eu fiz exactamente o mesmo que você vendi a minha Savage XL com motor LRP 28 e comprei a Savage flux...
Bom foi a melhor coisa que eu fiz até hoje, a Savage Flux é em tudo superior não tem nenhum nitro que chegue a metade da potencia, é uma loucura, você conduzi-la e chega a ficar a tremer de tanta velocidade que ela dà...
Em comparação com uma Savage 4.6 ou outra qualquer nitro é em tudo superior.
Pontos negativos a meu ver tem um, os diferenciais originais são os mesmos que vem na Savage XL que na savage Flux parecem manteiga se for andar com baterias mais fortes os diferenciais não aguentam 10 minutos, partem todos, felizmente existe uns reforçados que resolvem o problema, mas de qualquer das formas não deixa de ser um ponto negativo na Savage flux....

Quanto ao material usado para colocar o ESC à prova de agua eu usei um material usado pelos electricistas, que usam para vedar as ligações no exterior se suporta aguenta 220v em lagos cheios de agua logo deve de aguentar 25 voltes na Savage...

PS: as rodas da sua Savage estão montadas ao contrario ... Abraço.

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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 11:54 am 
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Galera ... tô simplesmente fascinado pela Savage Flux!!!

Além de lindona adorei os vídeos que ví!!

Tô quase vendendo o meu Slash pra pegar uma....

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:drinks:


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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 1:13 pm 
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eh a minha proxima tb sergipe ... EAIuEeA

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"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 2:11 pm 
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rioferraz1 escreveu:
eh a minha proxima tb sergipe ... EAIuEeA


Cara o carro é d+...
Show de bola!!!

um dia quem sabe.... (se não fosse o maldito imposto!)

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:drinks:


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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 2:29 pm 
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Para mim é simplesmente excelente, esta flux esta quase perfeita, se não fossem os diferenciais originais, ela estava a 100%...
Na minha troquei os diferencias pelos reforçados e nunca mais tive problemas, apesar que agora noto que os copos estão a ficar marcados dos ossos mas nada de mais, agora é só alegria :D

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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 3:17 pm 
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sergipe escreveu:
rioferraz1 escreveu:
eh a minha proxima tb sergipe ... EAIuEeA


Cara o carro é d+...
Show de bola!!!

um dia quem sabe.... (se não fosse o maldito imposto!)

com certeza .... essa é a pior parte ... to atras de bateria 3s ... la fora uma turningy tá 30 doletas... aqui tá brabo, pra num falar um palavrão ... com relação ao carro, a minha ideia ja era pegar uma de inicio, mais fui gostando da slash aos poucos,até pq o custo pra mim era mais acessivel, mais não me arrependo mesmo pq ela não me da trabalho, agora a Flux é um sonho, possivel de ser realizado e com certeza vou ter mais cedo ou mais tarde ... porem, preferi começar com a slash pra aprender um pouco sobre o mundo dos eletricos, ja que eu estava mudando de GP pra EP ... enfim, vou trabalhar mais, pra ter esse carro rs ... abraço !!

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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 3:59 pm 
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Galera... comprem... assim que puderem comprem :D :D

Este carro é simplesmente insano... é o melhor RC que eu tenho...

To querendo vender minha E-revo 1/16 por causa da Flux... toda hora que eu penso em andar de RC eu penso na Flux...

É muito show...

Vasco... você tem hop-ups pra ela???

Eu to esperando chegar o seguinte:
- Amortecedores Big Bore em Alumínio... inclusive as tampas do amortecedor...
- Jogo com 8 pares de molas
- Skid Plates dianteiro e traseiro em titânio
- Chassi TCS 5mm
- Proteção da BadHorse pros amortecedores

Por enquanto é isso...

[]s
Rafael

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MensagemEnviado: Qui Dez 10, 2009 8:58 am 
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oficinaiti escreveu:
Galera... comprem... assim que puderem comprem :D :D

Este carro é simplesmente insano... é o melhor RC que eu tenho...

To querendo vender minha E-revo 1/16 por causa da Flux... toda hora que eu penso em andar de RC eu penso na Flux...

É muito show...

Vasco... você tem hop-ups pra ela???

Eu to esperando chegar o seguinte:
- Amortecedores Big Bore em Alumínio... inclusive as tampas do amortecedor...
- Jogo com 8 pares de molas
- Skid Plates dianteiro e traseiro em titânio
- Chassi TCS 5mm
- Proteção da BadHorse pros amortecedores

Por enquanto é isso...

[]s
Rafael


Você é igual a mim hehehe :lol:
Eu também estou a vender a E-Revo VXL, pois sempre que vou a andar só quero andar com a Savage... :D
Agora UPS eu tenho alguns, tenho o mesmo chassis que você comprou, troquei os diferenciais, coloquei uma protecção no ESC e uma na parte de baixo do chassis, a parte que fica aberta, e coloquei mais 4 amortecedores agora ando com 8 mas são de plástico agora no natal as minhas prendas são; uns braços da RPM azuis ( para combinar com o chassis hehehe) , rodas e pneus novos, e um spektrum 2.4g...
Mais tarde talvez compre umas barras estabilizadoras para a savage e é só lolololollol :lol:

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MensagemEnviado: Qui Dez 10, 2009 9:17 am 
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vascocosta escreveu:
Você é igual a mim hehehe :lol:
Eu também estou a vender a E-Revo VXL, pois sempre que vou a andar só quero andar com a Savage... :D
Agora UPS eu tenho alguns, tenho o mesmo chassis que você comprou, troquei os diferenciais, coloquei uma protecção no ESC e uma na parte de baixo do chassis, a parte que fica aberta, e coloquei mais 4 amortecedores agora ando com 8 mas são de plástico agora no natal as minhas prendas são; uns braços da RPM azuis ( para combinar com o chassis hehehe) , rodas e pneus novos, e um spektrum 2.4g...
Mais tarde talvez compre umas barras estabilizadoras para a savage e é só lolololollol :lol:


Show de bola ;)

De qual marca você comprou a proteção pra parte que fica aberta embaixo? De que material ela é...?

Eu to querendo isso pra finalizar :D

Gostaria de deixar aqui um breve relato do que me aconteceu... e de como funciona o suporte da HPI... mesmo eu estando no Brasil...

Assim que eu coloquei as baterias na Flux e dei a primeira acelerada com ela sendo segurada no ar... um dente de cada dogbone da transmissão (os que ficam abertos embaixo...) quebraram... São os dentes que fazem os copos girarem... assim, cada dogbone ficou com apenas um dente...

Fiquei puto na hora... nem acreditei... comprei o carro pq era resistente e tal... e isso acontece de primeira... :(

De qualquer forma isto não alterou em nada o carro... ele funciona normal... e se eu não tivesse visto o dente no chão e fosse procurar de onde era... certamente não saberia até hoje... :D

De qqer forma mandei mail pra HPI sobre o fato, resultado... me responderam pedindo fone, nome completo e o endereço... pq eles iriam mandar novos dogbones...

Qdo eu respondi o mail com meus dados... perguntei sobre os diffs... uma vez que li aqui que o vasco teve problemas e tal... resultado... me mandaram mail dizendo que haviam despachado os dogbones junto com alguns diffs novos mais resistentes (os que o vasco falou) só por prevenção...

Fiquei de cara... os caras deram um banho... zero de burocracia... e em nenhum momento me questionaram nada (mandei um mail direitinho, com fotos e tudo...
).

Fica aqui a dica do excelente serviço de atendimento ao consumidor...

Por causa disso vou comprar um Vorza ainda este mês :D

Parabéns a HPI.

E viva a Savage FLUX :D

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MensagemEnviado: Qui Dez 10, 2009 9:43 am 
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oficinaiti escreveu:
vascocosta escreveu:
Você é igual a mim hehehe :lol:
Eu também estou a vender a E-Revo VXL, pois sempre que vou a andar só quero andar com a Savage... :D
Agora UPS eu tenho alguns, tenho o mesmo chassis que você comprou, troquei os diferenciais, coloquei uma protecção no ESC e uma na parte de baixo do chassis, a parte que fica aberta, e coloquei mais 4 amortecedores agora ando com 8 mas são de plástico agora no natal as minhas prendas são; uns braços da RPM azuis ( para combinar com o chassis hehehe) , rodas e pneus novos, e um spektrum 2.4g...
Mais tarde talvez compre umas barras estabilizadoras para a savage e é só lolololollol :lol:


Show de bola ;)

De qual marca você comprou a proteção pra parte que fica aberta embaixo? De que material ela é...?

Eu to querendo isso pra finalizar :D

Gostaria de deixar aqui um breve relato do que me aconteceu... e de como funciona o suporte da HPI... mesmo eu estando no Brasil...

Assim que eu coloquei as baterias na Flux e dei a primeira acelerada com ela sendo segurada no ar... um dente de cada dogbone da transmissão (os que ficam abertos embaixo...) quebraram... São os dentes que fazem os copos girarem... assim, cada dogbone ficou com apenas um dente...

Fiquei puto na hora... nem acreditei... comprei o carro pq era resistente e tal... e isso acontece de primeira... :(

De qualquer forma isto não alterou em nada o carro... ele funciona normal... e se eu não tivesse visto o dente no chão e fosse procurar de onde era... certamente não saberia até hoje... :D

De qqer forma mandei mail pra HPI sobre o fato, resultado... me responderam pedindo fone, nome completo e o endereço... pq eles iriam mandar novos dogbones...

Qdo eu respondi o mail com meus dados... perguntei sobre os diffs... uma vez que li aqui que o vasco teve problemas e tal... resultado... me mandaram mail dizendo que haviam despachado os dogbones junto com alguns diffs novos mais resistentes (os que o vasco falou) só por prevenção...

Fiquei de cara... os caras deram um banho... zero de burocracia... e em nenhum momento me questionaram nada (mandei um mail direitinho, com fotos e tudo...
).

Fica aqui a dica do excelente serviço de atendimento ao consumidor...

Por causa disso vou comprar um Vorza ainda este mês :D

Parabéns a HPI.

E viva a Savage FLUX :D


q bom cara! dificil ver isso! meu proximo rc vai ser um hpi!!!!!!!!!! hehehe

valeu


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