Salve povo....este fim de semana, depois de um longo e tenebroso inverno, terminei de hopar minha rustler....peguei ela em meados de agosto de 2009, e de lá pra cá, fiz um "intensivo" nela e fui hopando aos poucos, até ficar do jeito que eu queria.
Ela já veio com algum hops, mas coisa bem pouco mesmo....na minha opinião, esse carro original e com 3s não aguenta muito bem o tranco...fora que dependendo da relação (31/76, como sugerido pela própria traxxas), é andar 5 minutos e esperar 10 pro combo Velineon esfriar...sofrível demais.
A lista de hops até que é pequena:
- Amortecedores em alumínio HotRacing;
- Caixa de transmissão em alumínio com dissipadores integrados;
- Front bumper RPM;
- Jogo de bandejas da suspensão da RPM;
- Dissipador com cooler para o motor da YeahRacing;
- ESC HobbyKing 150A (esc animal...fiquei impressionado com a qualidade e com as configurações)...coloquei bullets de 5mm (EC5) ligando o esc no motor, pra não ter erro...hehe....aproveitando a corrente ao máximo....
Seguem uma fotos dela atualmente:
VISTA AÉREA

DE FRENTE

DETALHES DA CAIXA DE TRANSMISSÃO EM ALUMÍNIO

DETALHES DO SUPORTE "GAMBIARRA" PRA LIPO...AGORA MINHAS LIPOS CABEM "EM PÉ"...

DETALHE DO ESC INSTALADO..ACHEI QUE NÃO FOSSE CABER...

Ando com ela somente no asfalto (nunca tiro os anacondas, hehe)....Andando de 3s, com relação 35/76, o esc fica morno e o motor um pouco acima de morno. Mas parar de acelerar e esperar o conjunto esfriar, nunca mais!!! Resolvi esse problema crônico que me desanimava muito.....
O carro está muito forte....com meio dedo na reta já tá bem rápido, se apertar até o fim, ele empina e começa a destracionar...preciso de uma reta beeeem longa e de um radar de mão pra aferir a velocidade final.....não consegui ainda porque não tenho o radar e nem GPS pra instar nela...mas acho que tá batendo em 100 km/h.....acho....
Os amortecedores são ótimos....melhoraram a estabilidade e o controle em uns 150%....parece outro carro....
É isso....finalmente a rustler ficou "ajeitada" e pronta pra andar forte mesmo...
Amplexos à todos....