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MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 9:26 pm 
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Valeu Pedro, as baterias foram importadas novas, e são NiMh de 3000mAh. No começo eu usava um carregador hobbyking fuleiro, agora tenho um imax b6. Essas baterias devem ter uns 15 ciclos.

Qual é um run time normal? Claro que depende do esc e do motor, mas quanto vc contuma andar?

eixo da transmissão eu tenho, já haviam quebrado e não deu pra esperar a importação..hehehe...

estou pensando em trazer os rolamentos traseiros, o front bumper maior e a transmissão.




se é 3000mah, 10 min é normal, compra umas de 5000mah, dai sim, dura quase 20 min, mas se fosse vc comrparia logo umas lipos e um brushless.

vc onsegue o combo a 80 dolares +- e as lipos a 15 dolares cada!

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MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 9:40 pm 
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Valeu Serpadu,

Então por enquanto vai ficar com o motor original e as nimh mesmo. Dá pra curtir.
Quando a transmissão nova chegar ai posso pensar em mais potência :D

Alguém recomenda um bom termômetro a laser?

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MensagemEnviado: Ter Abr 19, 2011 12:09 pm 
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Electric Mess escreveu:
Valeu Pedro, as baterias foram importadas novas, e são NiMh de 3000mAh. No começo eu usava um carregador hobbyking fuleiro, agora tenho um imax b6. Essas baterias devem ter uns 15 ciclos.

Qual é um run time normal? Claro que depende do esc e do motor, mas quanto vc contuma andar?

eixo da transmissão eu tenho, já haviam quebrado e não deu pra esperar a importação..hehehe...

estou pensando em trazer os rolamentos traseiros, o front bumper maior e a transmissão.


disse q nao é normal o runtime pq to acostumado com brushless, q consome bem menos.... no buggy q eu tinha com o 9t da ezrun, eu andava forte uns 50 minutos com uma lipo 5000mha 30c
a eficiencia dos brushless é muito superior a dos escovados, ou seja, o carro tem mais desempenho, e por mais tempo


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MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 9:58 am 
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Quando sobrar grana eu pego um kit brushless, mas antes tenho que trocar algumas peças pro carro aguentar...

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MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 11:12 am 
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Electric Mess escreveu:
Quando sobrar grana eu pego um kit brushless, mas antes tenho que trocar algumas peças pro carro aguentar...


com certeza.... a primeira tem q ser a transmissao, pq a antiga, de plastico, com um brushless vai esfarelar rsrsrs


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MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 2:06 pm 
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Nem me fale, ainda mais pq um dos encaixes do parafuso que segura o motor está espanado. Ontem por conta disso o motor deu uma afastada e o pinhão comeu toda a coroa....

O run time está bem maior com o motor antigo e com a mesma relação, a velocidade não mudou tanto.Tive que mudar a relação pq não tinha outra coroa igual, vou dar uma olhada e posto aqui depois.

O motor que queimou estava esquentando tanto que soltava a solda!

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MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 1:06 pm 
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Novidades à caminho.

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MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 9:39 pm 
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Magnum 272:

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Caixa antiga:

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Problema logo de cara:

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Troquei esse eixo, mas vou ter que voltar atrás e deixar o original pq ficou com folga:

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O resto fica pra amanhã...

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MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 11:37 pm 
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a caixa magnun 272 tem uma folga no eixo da coroa, é normal .

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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 4:52 pm 
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Eu achei a folga maior que com o eixo original, vou desmontar e testar novamente com os 2 eixos.

Vc sabe me dizer se só com a peça TRA5556 eu posso fixar a coroa? ou preciso da TRA5552?

TRA5556:

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TRA5552

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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 5:15 pm 
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Electric Mess escreveu:
Eu achei a folga maior que com o eixo original, vou desmontar e testar novamente com os 2 eixos.

Vc sabe me dizer se só com a peça TRA5556 eu posso fixar a coroa? ou preciso da TRA5552?

TRA5556:

[img]http://www.losipartshouse.com/catalog/TRA5556-450.jpg[/im]


TRA5552

[img]http://www.losipartshouse.com/catalog/TRA5552-450.jpg[/im]



precisa das duas

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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 5:44 pm 
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putz, que saco, o jogo antigo era tão simples....hehehe

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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 7:05 pm 
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é que o kit antigo a coroa ia direto no eixo e nesse novo tem o esquema da embreagem para suavizar as arrancadas e freiadas bruscas.

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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 10:03 pm 
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Então assim será...
Vou ter que comprar....

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MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 1:14 pm 
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Galera, novos ups.

O Rustler já está todo rolamentado, com a transmissão do modelo atual e embreagem. Só o motor que continua um brushed 21t =(

Levei para o sitio para brincar mas a peça que encaixa no servo para virar as rodas ficava soltando toda hora. Como não tinha cola para arrumar lá não pude testar.
Chegando em casa comprei superbonder (quero ver sair agora) e aproveitei para colar nas rodas um novo jogo de pneus. Usei esponjas baratas dentro dos pneus.

Fotos em breve.

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