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MensagemEnviado: Seg Dez 01, 2014 7:33 pm 
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MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2014 5:35 pm 
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Quando tive um Rustler, foi a primeira coisa que quebrei, coloquei exatamente essa de Aluminio e... CACETE, QUE DIFERENÇA!!! Sem folgas, direção precisa, um dos melhores up's que fiz nela!!!


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MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2014 6:09 pm 
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Felipe, eu já havia quebrado essa peça duas vezes, e agora, pela terceira vez já estava com folga.

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MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2014 7:39 pm 
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MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2014 10:05 pm 
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Electric Mess escreveu:
Felipe, eu já havia quebrado essa peça duas vezes, e agora, pela terceira vez já estava com folga.



Caraca, eu fazia uns bash's pesados com minha Rustler, e perdi 3 servos, entortei varios link's e esse Bellcrank ficou firme. Esquisito! :blink:


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MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2014 11:54 pm 
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As que eu quebrei eram de plástico. A folga nelas é inevitável. Ainda não testei a de alumínio.

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MensagemEnviado: Qua Dez 03, 2014 5:18 pm 
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Electric Mess escreveu:
As que eu quebrei eram de plástico. A folga nelas é inevitável. Ainda não testei a de alumínio.



Ah sim, achei que tivesse quebrado a de aluminio! Eu tive e é show de bola! Apenas cuida do servo-saver, porque se tiver travado, a pancada vai diréto no servo. :drinks:


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MensagemEnviado: Qua Dez 03, 2014 8:16 pm 
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Citação:
Those are our normal CVD style bones and have a 2s limit. For 3s you are going to want Xduty drives. Part #11104 ... We can get ya all set up with an upgrade please email support@miponline.com and request an upgrade say Matt sent ya over.

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MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2014 7:46 pm 
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Electric Mess escreveu:
resposta da MIP:
Citação:
Those are our normal CVD style bones and have a 2s limit. For 3s you are going to want Xduty drives. Part #11104 ... We can get ya all set up with an upgrade please email support@miponline.com and request an upgrade say Matt sent ya over.



Bom, talvez esse seja um CVD mais pra Off-Road *com pouca tração/aderência* do que On-Road, por isso o limite de uso em 2s também... Ainda sim esse CVD parece fraco. Eles irão mesmo te mandar outro?


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MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2014 9:06 pm 
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Electric Mess escreveu:
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Citação:
Those are our normal CVD style bones and have a 2s limit. For 3s you are going to want Xduty drives. Part #11104 ... We can get ya all set up with an upgrade please email support@miponline.com and request an upgrade say Matt sent ya over.


Isso foi usando que pneu? 2.2?

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MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2014 9:31 pm 
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Vou enviar um e-mail pra eles.
Sim, foi usando pneus 2.2. A relação está curta, então há torque de sobra.

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MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2014 4:44 pm 
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Electric Mess escreveu:
Vou enviar um e-mail pra eles.
Sim, foi usando pneus 2.2. A relação está curta, então há torque de sobra.



Pneu normal para a sua aplicação, não deveria dar esse estrago nos CVD's. Que chato isso né? Tomara que eles cubram mesmo o upgrade!


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MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2014 4:51 pm 
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Electric Mess escreveu:
Vou enviar um e-mail pra eles.
Sim, foi usando pneus 2.2. A relação está curta, então há torque de sobra.


A minha pergunta foi por, se aconteceu isso com um pneu 2.2, o que aconteceria com um 2.8 como o anaconda?
Teria destruído de vez.

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MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2014 11:59 pm 
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Artur, na verdade, o CVD só ia durar menos, a destruição seria a mesma. KKKKKKK


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MensagemEnviado: Qui Dez 11, 2014 10:13 pm 
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Pessoal, boas notícias!

Me oferecerem o CVD X-Duty, por 38 dólares já com frete!
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O preço na tower é de $61,99 + frete. Estou querendo pegar, o que acham?

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