RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Set 05, 2010 10:40 pm 
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A Kyosho acaba de lançar mais um Convertido de Fabrica, dessa vez o alvo foi a Mad Force, praticamente fez a mesma coisa que fez no Inferno GT2, um kit de conversão já de fabrica, nada mudou da Mad Force GP.
Vem de fabrica pronta para rodar.
Com motor e ESC Team Orion Vortex de 2000kv, apenas falta para rodar duas Lipos 2S 14.8V, e carregador.
Estara a venda no fim de Setembro, segundo a Kyosho.
Agora o preço, não foi divulgado.

Achei muito bonita, e sempre bom ver que fabricas como a Kyosho se interessam em lançar carros convertidos de fabrica! :bleh:

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Quem quiser saber de mais informações:
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=106563

Abraço. :drinks:


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MensagemEnviado: Seg Set 06, 2010 5:11 pm 
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Ja tinha visto...muito top.
[Edit]
Olha outro lançamento.
Kyosho DMT VE
http://www.kyoshoamerica.com/DMT-VE-_p_2735.html


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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 11:15 am 
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Pessoal vcs viram a mad kruiser ve já está avenda na amain hobbies:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ster-Truck

achei muito bacana na hora que sobrar uma graninha acho que vou embarcar em uma dessas.


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MensagemEnviado: Qua Nov 03, 2010 8:37 pm 
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Ainda não ta como em estoque...ou já esgotou.
Aí, achei mais um vídeo.


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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 4:42 pm 
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Umas coisas que vem junto, cabo pra usar com 1 bateria só, chavinhas, manual, etc...
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Nem coube na bancada. :?
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aí, primera volta ja quebrei hehe. :putz: :putz:
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Conserted, só caiu o Dogbone.
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Detalhe aí da transmissão.
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Servo e caixa do receptor.
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Ela é bem grande e pesada, com 2S ja anda bem ja...essa bolha eu quero recortar essa grade da frente e deixar só os farios, estilo a frente do grave digger.


Editado pela última vez por Thiago H.F. em Qua Dez 28, 2011 5:35 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 4:45 pm 
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mto mto maneiro esse monster ....

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 6:17 pm 
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Aí galera, mudei o lugar do esc, tava do lado do eixo do meio, agora ta atras.
O eixo que eu me refiro é esse do lado do motor, que vai a spur e a corrente, troquei de lugar pois o fio positivo e os fios que saem pro receptor estavam pegando nesse eixo, e acabava machucando o fio com o tempo iria desencapar o fio até chegar no cobre aí resolvi trocar de lugar.
Amanha mesmo já vai pra terra.
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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 7:12 pm 
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Mt bonita essa mad VE ta na minha lista de proximas aquisicoes hehe


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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 7:46 pm 
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Vai tranquilo que é muito boa até agora eu curti.


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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 8:13 pm 
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Ela ta na lista mas na frente dela tem a savage flux hehe 2013 talvez compro ela


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MensagemEnviado: Sex Dez 30, 2011 12:00 am 
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Aí galera, fui hoje andar no sítio.
Já estreiei no barro.
O carro é bem forte de arrancada, aguenta de 2S-4S na lipo, eu tava usando uma 2S 5000mAh 20C-30C e uma 3S 5400mAh 20C-30C.Mais pra frente quero pegar duas 2S 5000mAh 2S2P 40C-50C pra usar em série.
Bom, com 2S ela empina e capota pra tras tem uma arrancada brusca mas de velocidade final não tem muita velocidade final.
Com a 3S ela virou back-flip apenas uma vez e capota pra traz bem facil, a velocidade melhorou bastante deu pra ver bastante diferença ficou doidona com a 3S ela enlouqueceu.
O esc ja vem com o coolerzinho então nem esquenta tanto com 3S...o motor eu achei que iria esquentar bastante mas ficou menos quente do que meu velineon.
Ela não faz tanto barulho quanto eu imaginava que fizesse, os pneu são bem macios e largos tem um grip bom.
O servo original não tem força pra virar os rodões enquanto ela tá parada na grama ele vira pouca coisa mas só vira tudo mesmo enquanto está em movimento.
Eu achei a ré dela muito lenta, mesmo com 3S a ré é bem fraca.
Um problema que li em outros lugares foi nos dogbones e suspensão das MadForce que costumar "soltar" sozinhos, aconteceu do meu dogbone cair mas foi ontem aqui no quintal enquanto eu virava back-flip na parede. :roll: ,hoje não deu nenhum problema nessas partes.Eu também não fiz grandes saltos.
Eu perdi uma pecinha já :mrgreen: :putz: , na verdade é só um grampinho, a presilha da lipotray caiu e nem esquentei a cabeça em procurar...vou fazer uma de clips mesmo e por no lugar.
Bom, as fotos... :wink:
A bateria lipo 3S não coube na lipo tray então tive que dar um jeito e peguei os velcros da lipo tray do meu (Hyper 10tt) e deu certim. :bleh: ...o outro lado continuou original com o stick que prende a lipo, usei a 2S nesse lado.Foi onde caiu o grampo.

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Uma coisa que eu não gostei foram dos dogbones, um Rc desse tamanho, pesadão, e com essa força deveria vir com drive-shafts de metal pelo menos, os dogbones tem muito atrito e com toda essa força sobre eles acontece que acabou já gastando na parte onde vai no copo.Mais pra frente pretendo por uns Driveshat de aço.
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A wheelie bar dela ficou cheia de barro porque ela empinava e saia cavando buraco com a wheelie bar...
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A bolha já esta em estado de calamidade logo no primeiro dia...eu andei também no chão de concreto, e como ela é pesadona quando ela empinava e caia pra tras ja imagina ia raspando a bolha, ficou toda lixada até abriu um rombo já. :cry: :cry:
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To Be Continued...


Editado pela última vez por Thiago H.F. em Sex Dez 30, 2011 4:15 pm, em um total de 2 vezes.

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MensagemEnviado: Sex Dez 30, 2011 12:01 am 
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...Continuing
Olhaí o tamanho do pneu, uma coisa que gostei é que ela é bem alta também, os diferenciais nem ralaram.
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Olhaí a chave de roda dela é igual a quem veio na DRT, só que essa ta novinha hehe a do DRT ja ta cinza.
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Aí galera, amanha to pensando em procurar uns enforca gato bem fino por que to pensando no seguinte, passar em volta do sextavado da roda bem apertado e fixar lá com superbonder mesmo pra não sair do lugar...por que não quero que acabe quebrando o sextavado da roda como ja aconteceu com meu buggy 1/10...ela tem bastante torque e as rodas de plastico não sei até quando aguentarão, só pra reforçar um pouco. :roll: ...Não sei se entenderam minha ideia mas é passar o enforca gato em volta do lado de fora do sextavado, se liga.Tem 0,5cm de largura alí medi com um paquimetro.
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MensagemEnviado: Sex Dez 30, 2011 12:14 am 
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sua ideia do enforca gato é boa , mas o enforca gato da uma leve esticadinha , então acho que pro uso que vc quer dar não vai resolver muito .
mas se vc encontrar um tubinho de pvc , ou metal qu vista como uma luva essa parte da roda deve reforçar melhor , mas nunca vi relatos de mad force roer ou trincar roda no hex ....

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MensagemEnviado: Sex Dez 30, 2011 12:19 am 
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BL4x4 escreveu:
sua ideia do enforca gato é boa , mas o enforca gato da uma leve esticadinha , então acho que pro uso que vc quer dar não vai resolver muito .
mas se vc encontrar um tubinho de pvc , ou metal qu vista como uma luva essa parte da roda deve reforçar melhor , mas nunca vi relatos de mad force roer ou trincar roda no hex ....

Boa ideia, não tinha pensando no PVC, vou ser se acho lá mesmo um desse tamanho...metal acho dificil encontrar uma abraçadeira dessa largura.Se tivesse um tubinho de alumínio seria o ideal.
Também nunca vi ninguem com esse problema, mas como falei ja aconteceu no meu buggy :cry: , melhor prevenir dessa vez.
Falou


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MensagemEnviado: Sex Dez 30, 2011 12:17 pm 
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Qual o tamanho dos sextavados das rodas da mad?


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