RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 4:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 4:26 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
aí galera do fusquinha, tava olhando o turnigy tr-v7 e o diff dele e de esferas,certo? Sera que serve no beatle?
valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 6:15 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 09, 2007 6:35 pm
Mensagens: 430
Localização: Sorocaba-SP
Nao serve, eu tenho o TR-V7 e ja tive um Racing Buggy(que é igual ao fusca) e vi que nao serve.
E mesmo que servisse nao iria aguentar muito tempo, as tulipas do diff do TR-V7 sao de plastico... iriam abrir rapidinho!

_________________
Fabricio Yamamura
Losi 8IGHT-E XeRun 2200kv 120A
Losi 8IGHT-Te 2.0 Xerun 2200Kv 120A (por enquanto)
Associated RC10L2 Pancar 235mm Reventon R 5.5T
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 6:27 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
achei que ia servir por ser da mesma..rsrs tava querendo comprar pra testar,sera que da pra usar peças dos hsp 1/16 nele? Vou testar aqui pra ver...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 6:47 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Os HSP 1/16 tem diff de plástico... não iria mudar muita coisa...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 6:56 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
Pelo jeito eu mesmo terei de fabricar essas pecas......bom acho que vou mudar a furaçao dos chassis e socar as peças dos kits 1/10 da turnigy nele,se der certo faço um chassis novos em aluminio.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 9:54 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Out 02, 2012 12:13 am
Mensagens: 9
galera to muito a fim de comprar um automodelo na hobby king , sei que esse é um topico para ups! mas mesmo assim vcs tem os carrinhos e peço a ajuda de vcs!

eu gostaria de saber em termos de resistencia e tudo mais , qual modelo vcs me indicariam da turnigy!

- monster beatle

- o buggy

ou

- short course truck

OBS: pretendo usar somente lipo 2s , e andar em ambos terrenos , eu gostaria de saber qual da menos problemas nos diffs!

obg pela ajuda!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 10:12 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Matheus,

O Buggy e o Monster são o mesmo chassis, mudando somente algumas peças, o Short Course é diferente, um pouco maior que o Buggy e o Monster, mas, é mais fraco, se o Monster Beatle, com diferenciais em aço já quebram, imagine o Short Course onde os diferenciais são em plástico.

Pelas imagens é fácil perceber que o SC é bem menos resistentes, compare os amortecedores, ambos em plástico, mas pelas fotos podemos ver a fragilidade dos amortecedores do SC, além disso eles não podem ser regulados.

Como pode ver, o Monster Beatle e o Buggy são modelos muito mais conhecidos e vendidos, sendo assim, encontrará as peças com mais facilidades, além de ter muitas dicas reunidas nesse tópico.

Para andar com o Beatle ou o Buggy sem se preocupar é necessário trocar o servo por um Metal Gear e trocar o diff pelo de esferas, do resto ele é bem resistente, mesmo sendo em plástico.


Se hoje fosse comprar um carro da Turnigy compraria um modelo 1/10, os novos, ou SCT4, ou o Tropper ou o SCT 2WD, são mais caros, mas são maiores e mais resistentes:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _ARR_.html
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 4_ARR.html
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _ARR_.html


Pense bem antes de escolher e boa sorte.


Abraços,
Vinicius

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 11:11 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Out 02, 2012 12:13 am
Mensagens: 9
obg pela ajuda , entao a grana ta meio curta eu acho que vou comprar um modelo pequeno por equanto , tanto pq ainda nao tenho renda propria! kkkkkk , onde eu acho esse diferencial de esferas? e se eu for pedir um modelo 1\10 sera que eu nao vou ser taxado nao? , e mais uma pergunta , vcs compram na hk direto? é facil de ser taxado ou nem?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 12:06 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Out 02, 2012 12:13 am
Mensagens: 9
eu estava lendo mais no topico , e eu achei muita informaçao sobre os diferenciais , gostaria que me passasse quais as peças do diff comprar para fazer os ups! e qual a diferença de diff blocado , ou nao! so meio leigo nesse assunto ainda!

e eu tava vendo mais no topico e achei essas peças! elas servem? e se servem , tanto faz se é no diff da frente ou de traz?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:39 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
O diff de upgrade seria um de esferas,qro ao diff blocado,ele faz com q o carrinho saia mais de traseira,derrapando.eu particularmente uso assim,deixa o auto mais agressivo.se fosse vc compraria o mini rally extreme,eu tenho e ate hj so troquei o servo e uma coroa,mas ele e onroad,a hobbyking tem um diff ja blocado p ele,e ate pneu de drift
Fica a dica colega


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:44 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Out 02, 2012 12:13 am
Mensagens: 9
obg pela dica , e to aprendendo cada dia mais ahuuhauhauhauha!
e onde eu encontro esse diff de esferas? e quanto a importaçao , vcs me aconselham algum limite? de valor ou carga?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:48 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Out 02, 2012 12:13 am
Mensagens: 9
pq eu queria mesmo um off road pra rodar em qualquer terreno! o monster beatle se nao fosse o diff dele tava perfeito pra mim!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:59 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
Entendo vc, mas ate qto pode gastar? Pega um generico,vc acha por menos de 600 (www.milinfohobby.com.br)
qto a importaçoes o valor seguro e 50dolars, mas q questao de sorte pq conheço gente que pagou taxa com menos que isso.qto ao frete qto mais pesado o produto mais caro o frete.o diff q a hobbyking produz ja blocado pro minu rally serve no monster......


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 7:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Out 02, 2012 12:13 am
Mensagens: 9
ahh entendi é aquele gearbox completo? e ele pe de plastico ou nem? , e ele é o tal diff de esferas? obg pelas ajudas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 7:17 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
Olha n e esse n,no momento n posso te passar o link pq to acessando do cel.veja bem,o monster beatle e um excelente carrinho,mas da mta manutençao,n valeria a pena vc juntar e comprar um 1/10 generico? Esse site q te passei e do brasil,vc pode compra sem medo de taxa e tals,da uma olhada la.....eles parcelam


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB