RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mar 19, 2024 5:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 7:26 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Out 02, 2012 12:13 am
Mensagens: 9
o buggy que eu vi la generico é motor brushed , pelo jeito acho q vou acabar ficando com o rally extreme que vc flo q nao da dor de cabeça! tp ele até que anda tp na terra? ou nem da eu falo assim nao saltos essas coisas , mas tipo num sitio ele roda ou nem?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 7:44 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Matheus,

Como Luis falou, compensa guardar dinheiro e comprar um Genérico (HSP, Himoto, Redcat) 1/10, de preferência no Brasil.
O tempo que pode guardar dinheiro, é o tempo que esperaria chegar o automodelo da Hobby King.

Tanta o Monster Beatle, quanto o Rally, apresentam praticamente os mesmo problemas, claro que se tomar mais cuidado eles irão demorar mais para aparecer.

A diferença entre o Diferencial Blocado, é que ele gira igualmente nos dois lados, tanto na esquerda quanto na direita, ou seja, ele não tem a tração individual em cada roda, por exemplo, se segurar a roda dianteira traseira, a esquerda traseira irá rodar normalmente, agora se blocar o diff e fazer isso irá estragá-lo, por isso o Diff blocado é recomendado em automodelo Drift, que não andam na terra, pois uma das rodas podem travar em um buraco e estragar o diferencial.
Esse é o diferencial blocado:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Diff.html
Imagem

O Diff de esferas, como o nome já diz tem esferas, ou seja, ele não apresenta planetárias como o original do Monster, esse é o diff de esferas:
Imagem
http://www.3racing-parts.com/shop/kyosh ... 02097.html

Nenhum valor é 100% seguro de não ser taxado, tem pessoas que comprar produtos de 3kg, no valor de 200$ e não pagam imposto, outras pagam imposto em produtos de 20$ e 100g. Claro que o valor é proporcional ao preço do produto, o imposto corresponde a 60% do preço do produto mais frete, em algumas compras o imposto chega a passar dos 60%.

Quanto menor e mais leve for, a chance de taxar será menor.

Agora, qualquer automodelo, mesmo que seja um baja de R$3.000,00 não é indestrutível, com R$600,00 você consegue um genérico 1/10, mas com combo Brushed e bateria Nihm, que terá que trocar em breve, já que o Tempo de duração é pouco e o tempo de carga grande.


Espero ter ajudado.


Abraços,
Vinicius

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 8:00 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
Olha o mini rally da dor de cabeça,mas e pouca,pq e um onroad entao sofre menos impacto e tals.o auto gernerico vc pode upar depois e deixalo nervoso.os diffs sao esses que o vinicius postou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 8:08 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
Mas se for compra 1/160 compra o beatle,ele e mais divertido,principalmente em terra batida,um offroad leve,entende?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 8:19 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Out 02, 2012 12:13 am
Mensagens: 9
obg galera! caso eu comprar o monster , esse diff de esferas aguenta mais? e devido a que? pq os 2 sao de plasticos pelo que vi! e esse site 3racing é confiavel? o produto chega mesmo? só mais uma pergunta! tava lendo no forum , e disseram que se deixar a embreagem com um pouco de folga nao força tanto os diffs , e eu sei que nem rola sair tuxando o dedo , sempre acelerar gradualmente , esse cuidados ajudam bastante na vida util dos diff! e uma pergunta como eu regulo a embreagem?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 6:19 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 14, 2012 3:41 pm
Mensagens: 69
Localização: rio piracicaba minas gerais
Se vc for compra direto da hk,pede logo 2difs ja blocados e um servo.vc tbm pode aumentar a vida util do seus diffs configurando o punch,timming e dragbrake do seu esc.qto a embreagem n sei dizer pq n conheço o beatle direito e tao pouco os eletrico... O mini rally e meu primeiro eletrico tbm kk
casa tenho escrevido algo errado e pq to no cel.
abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 09, 2012 9:45 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Dez 09, 2010 8:57 am
Mensagens: 128
Localização: sorocaba sp
vendo um beatle monster na caixa numca foi no chao,mais a bat.dele 2s 1700 tambem sem uso,250 reais se quizer pegar na mao moro em sorocaba ,se enviar o frete e seu valeu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 4:02 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 10, 2012 3:38 pm
Mensagens: 260
Images: 85
Localização: São Bento do Sul -SC
Tenho um auto desses tb, estava parado por falta de peças, que chegaram ontem.
Troquei a suspensão traseira e também os braços superiores da suspensão, ambos em alumínio.
Havia perdido tb os Dogbones dianteiros, e agora coloquei 2 novos.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Na garagem:

Turnigy Monster Beatle
Traxxas Slash 2wd Robby Gordon - velineon.
Traxxas Slash Low CG 4x4 Ultimate
Stampede 4x4 Brushless
HPI Sprint 2 Sport
HPI Sprint 2 Flux


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 1:30 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Boa tarde pessoal,

Alguém saberia me informar qual é o rolamento do Pinion Shaft Holder?

Estou entre esses dois:
4*8*3
6*7*2.5

O rolamento nas medidas 4*8*3 não encontrei na lista de peças do Monster.

Além disso, saberiam me informar se encontro somente uma peça dele em lojas de Parafusos, pois o meu rolamento do Pinion Shaft Holder está ruim.


Obrigado,
Vinicius

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 16, 2012 2:48 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Set 03, 2012 10:35 am
Mensagens: 11
Olá pessoal.
Acho que encontrei algumas alternativas para troca dos diffs do MB.

Kyosho Mini Inferno Hard Steel Gear Set For Front/rear Differential Assembly With Pin & Screws - 7pcs Set Silver
http://www.asiatees.com/display.php?Kyo ... o&id=45981

Kyosho Mini Inferno Delrin Front/rear Ball Differential With Screws
http://www.asiatees.com/display.php?Kyo ... o&id=41703

Vocês acham que algum deles vai servir?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 21, 2012 11:16 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Out 14, 2012 11:05 pm
Mensagens: 4
Pessoal sou novo aqui no fórum e no automodelismo.
Comprei um Turnigy Monster Beatle e to gostando do bichinho, a única coisa errada que fiz até agora foi perder um bateria LIPO, pois não fixei a bateria no carrinho e esta veio a "roçar" na main gear e furou a bateria, para não correr risco com ela, sapequei ela na água com sal e lixo.
Estou com uma dúvida, este carrinho corre muito e em terreno irregular fico com medo de acelerar e ele sair capotando, vi que para o revinho existe uma solução que ameniza bem o problema da instabilidade. Existem Alongadores para as rodas. Será que existe este acessório também para o Beatle? Ou sabem me falar se o alongador do revinho server nele?
O link deste item que achei interessante é este.

http://mbhobby.com.br/shop/index.php?ro ... uct_id=223

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 1:56 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Deco,

Realmente foi um descuido não prender a bateria, ela poderia ter pegado fogo.
O espaço da bateria do Monster é muito seguro, já capotei várias vezes e a bateria sempre intacta, mas sempre é necessário cuidado já que ela fica bem próximo a Spur Gear.

Afirmo com certeza que não existe esse acessório para o Monster, porém, acredito que sirva o da E-revo 1/16, mas não sei te dizer se será ou não necessário adaptação.


Dupont,

Acredito que os dois Diferenciais sirvam no Monster Beatle, porém, acredito que o primeiro, o com planetárias, mesmo sendo mais resistente não seja tão bom e eficiente quanto o de esferas.

Então, eu recomendo, se for trocar o Diferencial do MB escolher pelo de esferas, ou seja "Delrin Front/rear Ball Differential With Screws".


Espero ter ajudado,
Vinicius

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 4:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Out 14, 2012 11:05 pm
Mensagens: 4
vini_itu escreveu:
Deco,

Realmente foi um descuido não prender a bateria, ela poderia ter pegado fogo.
O espaço da bateria do Monster é muito seguro, já capotei várias vezes e a bateria sempre intacta, mas sempre é necessário cuidado já que ela fica bem próximo a Spur Gear.

Afirmo com certeza que não existe esse acessório para o Monster, porém, acredito que sirva o da E-revo 1/16, mas não sei te dizer se será ou não necessário adaptação.


Espero ter ajudado,
Vinicius


Opa ajudou sim.
O esquema da bateria é que com os dois limitadores que vêm no carro para travar a bateria, ela não cabe.
Eu estou usando uma bateria Lipo 2S Zyppi (acho que é assim que escreve) 1600 mah de 20C. O que fiz para adaptar o carro para ela é colar velcro no assoalho do carro, e também na parte inferior da bateria, ai quando eu a coloco ela fica bem firme. Depois disso acabou-se os meus problemas... mas fico com medo de usar assim uma vez que o velcro pode esquentar as baterias, agora sempre que estou andando eu vejo se a bateria esta quente. Nunca esta ficou quente. Comprei agora através do site HB a bateria Turnigy 2s 20C/30C de 1700Mah ela tem as mesmas dimensões da bateria que eu uso. Gostaria de saber quais baterias vocês usam e como elas se comportam. Vou tentar achar uma loja aqui em Belo Horizonte que venda o extensor do revinho para colocar no carrinho e ver como fica, pois para comprar na internet e ele não servir vai ser complicado. As rodas do revinho servem no Monster Beatle sem adaptações?

Alguém aqui sabe me falar se existe alguma Spur Gear de metal que sirva no Monster Beatle? Se sim precisa de muita adaptação? Quais são as lojas que recomenda para compra de peças aqui no brasil? Ou aqui é somente ML mesmo. Realmente é só na Hobby King que achamos peças para ele lá fora? Grato Galera.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 5:40 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Opa Deco,
Beleza?

Entendi o ocorrido, realmente, algumas baterias é necessário utilizar velcros, já que os espaços com os postes não é suficiente.
Eu utilizo bateria 1.600Mah 2S, uma Turnigy e uma NanoTech, posso afirmar que a NanoTech é superior a Turnigy, primeiramente porque tenho a NanoTech a mais tempo e ela está normal, não inchou nenhum pouco, a Turnigy comprei recentemente e já inchou levemente, além da Turnigy sem maior, ela quase não cape no espaço, a NanoTech é a ideal.

Não conheço nenhuma loja em BH que venda, mas procurando acredito que irá achar, as rodas da Revinho NÃO servem no Beatle, para elas servirem é necessário a troca do Hex para um de 12mm, o original do MB é 7mm.

Existe sim, que eu conheço somente a fabricada pelo Sour41, veja em algumas páginas anteriores algumas fotos que coloquei do meu MB com a Coroa dele. Mas não tenho certeza se ele ainda está vendendo as peças.
Essa que ele faz é exatamente igual a de plástico, então funciona sem nenhuma adaptação.

Lugares que conheço para comprar peças do Monster Beatle que tem uma grande variedade é o Mercado Livre, alguns anúncios aqui no fórum e a Bauru Modelismo, porém a Bauru Modelismo cobra caro peças peças.

Lá fora, o lugar mais barato e com maior número de peças é a Hobby King, porém existe outras lojas que vendem peças para ele, procure por ACME 1/16, VH-EPX16 1/16, além de ser comercializado pela Turnigy é comercializado por muitas outras lojas, com outros nomes e marcas. Há algum tempo atrás coloquei o link das peças da ACME, inclusive um chassis de alumínio.


Abraços,
Vinicius

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2012 5:25 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Olá galera,

Nesse final de semana consegui realmente me divertir com o Monster Beatle, na semana passada recebi um servo Metal Gear e mais peças, então levei para uma revisão e lubrificação em uma loja na cidade. Com o novo servo melhorou 100%, não só na resistência por ser de Metal, mas na resposta, está mais rápido, e também o controle é muito maior, consegui regulá-lo e está andando com tudo alinhado.
Agora com o servo instalado posso dar minha opinião, mesmo o Monster Beatle tendo os seus problemas, servos e diferenciais, ele é muito divertido, e com algumas modificações é possível acabar com esses problemas, eu acabei com o problema do servo, estou usando o diferencial original dele, porém não é o que veio no automodelo, foi trocado, com pequenos cuidados ele também dura bastante, nunca saio acelerando 100%, estou cuidando dele ao máximo e ele está funcionando perfeitamente. Acredito que o primeiro diferencial não durou muito devido a não ter tido muitos cuidados com ele.

O servo utilizado foi esse:
Imagem
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 18_8g.html

Obs: Foi necessário uma pequena modificação para instalá-lo, eu precisei "alargar" o furo do braço do servo, fiz com uma chave Philips, foi rápido e fácil.


Abraços,
Vinicius

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB