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MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 4:52 pm 
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Olá Pessoal,
Boa tarde!

A HPI lançou um modelo "híbrido" (Drift/Turismo).
http://www.nitromodelismo.com.br/index. ... drift.html

Estou procurando alguém que já tenha andado com com o HPI-E10 para ter uma opnião de quem já tenha experimentado o modelo.

Se alguém puder ajudar, eu agradço,
Abraço,
Ciro.

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Ciro C. Alves
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MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:17 pm 
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já tive um, andava legal! apesar da aparencia simples, andava bem no drift, mesmo original, as únicas coisas que eu tinha trocado era o motor, e as molas... de resto era original mesmo, o unico problema que tive nele era que sempre tinha que aperta os parafusos das rodas, se não tinha que sair correndo atrás de alguma roda fujona.. :mrgreen:
vendi ele pq, dps que eu peguei o ta03f, ficou encostado :(

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MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 11:11 pm 
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Esse chassi segura a onda de um brushless 9t com Lipo 2s?
Ja olhei muito para esse chassi pelo preço dele e por usar cardã (eu prefiro no lugar de correia) mas tenho receio se ele suporta numa boa um motor mais forte para uso mais de grip.

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MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 11:16 pm 
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Eu tenho um desse e vi um tuturial que da umas dicas. Da uma olhada.


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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 10:01 am 
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Show Pessoal!
Bem legais as considerações de vocês!

Seria muito pedir pra vcs deixarem esses comentários na matéria sobre o carro no portal?

É que eu eu tenho uma parceria com o importador da HPI e também contato direto com o gerente de vendas para américa latina na fábrica da HPI.

E eles consultam com certa regularidade o portal. Com isso eu poderia levantar com eles esses pontos e avaliar o que pode ser melhorado no carro sem alterar os custos ;)

Valeu,
Abraço,
Ciro.

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 12:12 pm 
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muito bom esse video, estava até pensando em colocar um motor 9t no e10 mas vi que para isso terei que fazer alguns ups no carro....

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 2:26 pm 
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Com um motor muito forte e o chassis original, o cardã e as rodas trepidam lindamente
lembro do cardã voando do chassis quando testei um motor mais forte :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qui Jun 30, 2011 4:25 pm 
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Eu estou colocando mais uma categoria no meu e10. To convertendo pra rally, mas ta faltando $$$ pra prosseguir :cry:
Os parafusos das rodas só soltam quando eu bato elas ... "barbeiiiroo!!"
Uma coisa que não gostei é que as rodas estão desalinhadas e não tem como alinhar sem os up's da yeah racing, (únicos que conheço). não sei se é todos, mas tem uma folga entre o disco do freio e o 'bagulinho' onde encaixa o dog bone.

O meu esta com o cardã feito em titânio, logo mais up's feitos por mim viram... muahahahaa :twisted:

Com o motor no modo touring eu achei muito mais legal drifitar.. fica mais agressivo com a traseira..

Até final de julho pretendo estar com as bandejas, motor mount, sextavados, e todo sistema de tração em alumínio, fora um suporte para amortecedores da yeah racing de 60mm. E com um brushless 9T ou 8.5T.

:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2011 9:48 pm 
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Amigos estou na dúvida grande, sempre andei de off e estava querendo me aventurar nos On-Road em uma pista na casa de um amigo meu, a primeira opção foi o E10, quero colocar o carda de alumimio, rolamentos e motor 5.5t, sera que esse chassi segura a onda? Alguem sabe dizer se as engrenagens do diferencial são de metal?

Se fosse pra escolher entre HPI E10 com os upas que falei, TT-01 Type E ou o Thunder Tiger SPARROWHAWK ?

Pela configuração achei o Sparrowhawk mais top, radio 2.4, diff de metal, rolamentos e etc, porem será facil encontrar peças pra ele?

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MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2011 10:36 pm 
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smb25 escreveu:
Amigos estou na dúvida grande, sempre andei de off e estava querendo me aventurar nos On-Road em uma pista na casa de um amigo meu, a primeira opção foi o E10, quero colocar o carda de alumimio, rolamentos e motor 5.5t, sera que esse chassi segura a onda? Alguem sabe dizer se as engrenagens do diferencial são de metal?

Se fosse pra escolher entre HPI E10 com os upas que falei, TT-01 Type E ou o Thunder Tiger SPARROWHAWK ?

Pela configuração achei o Sparrowhawk mais top, radio 2.4, diff de metal, rolamentos e etc, porem será facil encontrar peças pra ele?


Tenho um e10, é um carro legal mas só pra começar o hobby. Pelo que andei lendo o TT1 é uma escolha melhor pra começar tem varios ups e o mais importante representante no Brasil. Se vc quer um carro mais pro da uma olhadinha no forum que sempre aparece alguma coisa com bom preço.

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MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2011 10:53 pm 
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Rapha84 escreveu:
smb25 escreveu:
Amigos estou na dúvida grande, sempre andei de off e estava querendo me aventurar nos On-Road em uma pista na casa de um amigo meu, a primeira opção foi o E10, quero colocar o carda de alumimio, rolamentos e motor 5.5t, sera que esse chassi segura a onda? Alguem sabe dizer se as engrenagens do diferencial são de metal?

Se fosse pra escolher entre HPI E10 com os upas que falei, TT-01 Type E ou o Thunder Tiger SPARROWHAWK ?

Pela configuração achei o Sparrowhawk mais top, radio 2.4, diff de metal, rolamentos e etc, porem será facil encontrar peças pra ele?


Tenho um e10, é um carro legal mas só pra começar o hobby. Pelo que andei lendo o TT1 é uma escolha melhor pra começar tem varios ups e o mais importante representante no Brasil. Se vc quer um carro mais pro da uma olhadinha no forum que sempre aparece alguma coisa com bom preço.


Sempre gosto de comprar carro novo e o meu objetivo no on-road e para brincar nessa pista com uns amigo, nada profissional não, então fiquei na dúvida entre esses três modelos que tem a mesma faixa de preço. Quero fazer alguns ups e colocar o motor 5.5t ou 9t, estava pensando em um sprint 2 Flux mas tenho muito receio pelo fato dele ser correia e não cardã.

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MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2011 10:55 pm 
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Olha esse video do Sparrowhawk:

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MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 10:46 pm 
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Registrado em: Ter Ago 17, 2010 2:27 am
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[quote="smb25"]Olha esse video do Sparrowhawk:
[video]

também to querendo saber se alguém tem algo a comentar sobre o sparrowhawk vx da tt! ele tem diferenciais em aço e o eixo central é de plástico, mas pode ser substituido. montante do motor em aluminio e outras coisas interessantes. enfim parece ser um bom carro.

até mais


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