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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 9:41 pm 
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straioto escreveu:
vini_itu escreveu:
straioto escreveu:
De fato o desgaste que notei por ter andando na areia semana passada resultou hoje na troca da coroa e do pinhão, foi bem interessante desmontar para trocar, ainda bem que eu tinha de reserva e já pedi mais, mas mês que vem devo pedir a coroa e pinhão de aço.

Depois de trocado fui testar o bicho a tarde, ficou ok pelo que notei, mas dai quebrou o direcional do rádio HK, você virava e não voltava, dai mais uma desmontagem hehehehehe, tinha quebrado uma travinha que segurava a mola, após um pequeno reparo ficou ok, pronto para acelerar semana que vem novamente...hehehhee

Uma dúvida quanto a regulagem da suspensão, de fato aquela regulagem surte efeito mesmo? O que recomendam deixar mais dura ou mais macia?

Obrigado.


Uma dica para a Coroa e o Pinhão durar mais, é sempre deixar eles regulados na distância certa e também fazer uma proteção, que pode ser com Acrílico, Tela...

Direcional seria o servo? Se for, realmente, ele quebra muito rápido, para acabar com o problema troque por um Servo Metal Gear, a resposta fica mais rápida e é mais resistente...

Sim, a regulagem faz algum efeito sim, mais macia é recomendado pro asfalto, mais dura para terra, saltos... Quanto mais baixo o carro estiver do chão, melhor será sua estabilidade.


Espero ter ajudado,
Vinicius


Olá, Vinicius

Como seria esta regulagem a fazer?

Quanto ao direcional que referi é no rádio, mas o servo metal gear já esta na lista de compras..hehehehe bem como as peças do sour41, consegui contato com ele estou esperando o inicio do mês para pedir.

Abraço.


A regulagem é deixar a Coroa e o Pinhão em uma distância ideal, nem muito próximo, nem muito distante. Veja essa explicação:
"Para o ajuste ideal do encosto entre pinhão e coroa recorte pequenas tiras de papel, a largura deve ser um pouco maior do que a largura da engrenagem / pinhão e o comprimento máximo de 5 cm, gire manualmente o conjunto e retire a folha.

Ela deve conter as marcas das engrenagens de uma forma suave, nem muito, nem pouco. Desta forma o carro vai trabalhar mais solto e vida útil do conjunto será maior."

Fonte: http://outrc.com.br/outrcblog/2011/01/1 ... m-a-coroa/

Quanto ao direcional do rádio eu não entendi, o que seria?


Abraço,
Vinicius

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 10:09 pm 
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Olá Vinicius,

Ótica dica de regulagem heim, obrigado.

Quanto ao direcional, é a rodinha do rádio que faz virar o carrinho....hehehe é duro eu não saber o nome técnico..hehhee mas logo aprendo.

Estou iniciando agora um desejo que tenho há tempos, também tenho aeromodelo eletrico, mas voo bem pouco.

Abraço.

Marcelo


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 10:33 pm 
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straioto escreveu:
Olá Vinicius,

Ótica dica de regulagem heim, obrigado.

Quanto ao direcional, é a rodinha do rádio que faz virar o carrinho....hehehe é duro eu não saber o nome técnico..hehhee mas logo aprendo.

Estou iniciando agora um desejo que tenho há tempos, também tenho aeromodelo eletrico, mas voo bem pouco.

Abraço.

Marcelo


hehehe, o nome técnico é rodinha ou direcional mesmo...
É que eu achei estranho quebrar essa peça no rádio...

Invista somente o necessário no modelo, e no futuro troque por um maior e mais resistente, não que o modelo não seja bom, ele é sim, porém é bem limitado, andar com ele em uma pista é praticamente impossível...
E, provavelmente, quando for vendê-lo conseguirá um valor bem abaixo do qual investiu nele...


Abraço,
Vinicius

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 10:14 pm 
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vini_itu escreveu:
straioto escreveu:
Olá Vinicius,

Ótica dica de regulagem heim, obrigado.

Quanto ao direcional, é a rodinha do rádio que faz virar o carrinho....hehehe é duro eu não saber o nome técnico..hehhee mas logo aprendo.

Estou iniciando agora um desejo que tenho há tempos, também tenho aeromodelo eletrico, mas voo bem pouco.

Abraço.

Marcelo


hehehe, o nome técnico é rodinha ou direcional mesmo...
É que eu achei estranho quebrar essa peça no rádio...

Invista somente o necessário no modelo, e no futuro troque por um maior e mais resistente, não que o modelo não seja bom, ele é sim, porém é bem limitado, andar com ele em uma pista é praticamente impossível...
E, provavelmente, quando for vendê-lo conseguirá um valor bem abaixo do qual investiu nele...


Abraço,
Vinicius


Olá, Vinicius,

Eu de novo, hehehehe

Após a troca da coroa e pinhão fui dar um role e aparentemente ficou ok, só observei que a engrenagem estava proxima do chassis, dai resolve tentar regular, até que ficou um pouco mais distante, porém percebi que a coroa esta empenada e ou torta, é bem provável que a mesma irá estragar na próxima andada certo??

Estou achando que até não trocar pelas de aço terei problemas com isto, mas faz parte heheheehe

Quanto a dica de regulagem que passou efetuei o procedimento, parece que ficou legal.

Você tem MSN?

Abraço.

Marcelo


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MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 8:53 am 
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Olá Marcelo,

Quando você trocou a coroa e o pinhão, provavelmente deixou um dos parafusos da Coroa mais apertado que o outro, em decorrer disso, ela ficou torta...

Tente apertar os dois parafusos de forma que eles fiquem iguais, não sei se sabe, mas aqueles parafusos funcionam como uma embreagem, então, não deixe eles muito apertados, para não forçar o diferencial e nem muito soltos, senão ele não vai pegar tração.

Tenho coroa e pinhão de aço, porém ainda não instalei, estou usando a de plástico sem problemas... Vou instalar a de Aço quando for usar a Lipo 3S.

MSN: viniciussorio@hotmail.com


Abraço,
Vinicius

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MensagemEnviado: Dom Abr 28, 2013 3:58 pm 
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Boa tarde pessoal,

Por acaso alguém tem o manual em PDF ou link para download?


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MensagemEnviado: Dom Abr 28, 2013 4:30 pm 
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marcelotga escreveu:
Boa tarde pessoal,

Por acaso alguém tem o manual em PDF ou link para download?


Segue link Marclo:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 940X12.pdf

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MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 12:54 pm 
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Ta ai, diff de aço pro beatle.
Creio que esse resolva o problema

http://thetoyz.com/Kyosho/Mini-Inferno- ... ho/15748/#

Se não resolver, ai só esse da GPM

http://thetoyz.com/Kyosho/Mini-Inferno- ... PM/16895/#

Lembrando que o Kyosho ja vem com o (par) completo, o da GPM é unitario, dianteiro ou trazeiro.

abs.


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MensagemEnviado: Ter Mai 07, 2013 10:04 pm 
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pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber se tem como colocar um motor com mais torque no monster beatle usando o mesmo esc


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MensagemEnviado: Seg Mai 13, 2013 10:13 pm 
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matheusfc escreveu:
pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber se tem como colocar um motor com mais torque no monster beatle usando o mesmo esc


Usando o mesmo ESC não, tu vai fritar ele. Pra que tu quer mais torque? se fizer isso, o diferencial vai pro saco a cada acelerada.


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MensagemEnviado: Ter Mai 14, 2013 9:15 am 
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Pessoal estou a procura de um motor novo para meu Monster Beatle, se puderem ajudar, ficarei agradecido:
viewtopic.php?f=13&t=42193


Abraço,
Vinicius

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MensagemEnviado: Seg Mai 20, 2013 8:24 am 
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Bom dia galera, to começando no modelismo...

Estou tendo problemas com a coroa do beatle.
Queria saber se alguém tem a coroa em alumínio, e onde adquiriu..

Obrigado.


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MensagemEnviado: Ter Mai 28, 2013 9:10 pm 
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eraldojohn escreveu:
Bom dia galera, to começando no modelismo...

Estou tendo problemas com a coroa do beatle.
Queria saber se alguém tem a coroa em alumínio, e onde adquiriu..

Obrigado.


Olá, eu também estou com problemas na coroa, domingo mesmo não andei 2 minutos e a mesma já estragou, não estou conseguindo regular ....

Eu fiz pedido da coroa, pinhão e uma outra peça em aço, já chegou no brasil (veio da Russia) acredito que até semana que vem devo receber em casa,

Segue o link:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/foru ... ?TID=26997

O contato é através do e-mail sour41-1@yandex.ru

Abraço.

Marcelo Staub Straioto


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MensagemEnviado: Qui Ago 15, 2013 10:01 am 
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Localização: Rio de Janeiro
Galera, quem tiver interesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novas-_JM

Grato.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28756
Na garagem:
Monster truck 1/16 - Turnigy
Stadium truck 1/18 - Turnigy (deixou saudades)

Tamiya Ta 03 1/10 - Tamiya

Kyosho DRT Nitro


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MensagemEnviado: Dom Set 22, 2013 11:32 am 
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Pessoal, resolvi colocar meu beatle de volta a ativa mas estou tendo alguns problemas. O primeiro é que a esquerda e a direita estão trocadas(preciso marcar reverse no radio para ficar correto), o segundo problema é que o carro está acelerando sozinho(as vezes da ré sozinho). Tentei resetar o radio pra refazer a bindagem mas não consegui. Alguém sabe o que devo fazer? Obrigado.


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