RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 6:55 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384 ... 387  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 27, 2013 5:21 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 9:04 pm
Mensagens: 1467
Localização: São Paulo - Interlagos
Outra parte do eixo:
Imagem

_________________


Editado pela última vez por Electric Mess em Qui Nov 28, 2013 5:33 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 12:11 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Poxa, coloca os Sliders normais da Traxxas mesmo Electric, ao menos pra não ficar parado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 5:34 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 9:04 pm
Mensagens: 1467
Localização: São Paulo - Interlagos
Não sei se vale a pena, eu tenho aqui eles, mas qualquer pulo eles já saltam pra fora. Acho que tenho que dar uma revisada na transmissão.

Alguem tá usando motor 550 no rustler?

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 6:59 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Electric Mess escreveu:
Não sei se vale a pena, eu tenho aqui eles, mas qualquer pulo eles já saltam pra fora. Acho que tenho que dar uma revisada na transmissão.

Alguem tá usando motor 550 no rustler?



Vi um pessoal colocando umas mangas de aluminio pressionadas nos eixos pra eles não pularem, talvez resolva. Acho que motores 550 vão ficar muito pesados. Eu to usando um DTX 3900kv 4 polos na Blitz e é animal, mas é um motor apenas para 2s nas especificações, talvez aceite 3s.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 9:22 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 9:04 pm
Mensagens: 1467
Localização: São Paulo - Interlagos
Eu vou comprar a peça da mip mesmo. Eles vendem só a parte que quebrou.

O alenathy aqui do forum tinha um 550 no ruslter dele, mas ele acabou vendendo. Se for de 540 eu prefiro sensorado.

Como fica andar com esse motor que vc tem? Como fica a final?

Depois que vc anda de 3s nao quer saber de outra coisa.

Meu rustler vai acabar ficando pra asfalto. No offroad quebra se andar com 3s


Será que vira?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... mbo-4500kV

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 29, 2013 2:42 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Electric Mess escreveu:
Eu vou comprar a peça da mip mesmo. Eles vendem só a parte que quebrou.

O alenathy aqui do forum tinha um 550 no ruslter dele, mas ele acabou vendendo. Se for de 540 eu prefiro sensorado.

Como fica andar com esse motor que vc tem? Como fica a final?

Depois que vc anda de 3s nao quer saber de outra coisa.

Meu rustler vai acabar ficando pra asfalto. No offroad quebra se andar com 3s


Será que vira?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... mbo-4500kV



Acho que o 550 vai deixar a traseira do Rustler meio pesada demais, mas pode ser que não. Fica com a mesma final do Velineon, mas com mais torque, do que um motor convencional de 2 polos. Você pode colocar 2 a 4 dentes a mais no pinhão e ter a mesma aceleração-retomada que antes, pelo torque ser maior.

O DTX Element que estou usando, é padrão 540, 4 polos. É um bom motor, estou usando ele com um ESC Mamba Max Pro e 2s Nanotech A-Spec 4200mah 65-130C. Eu sei como é andar de 3s pois andava só de 3s no meu Rustler e era INSANO, mas num auto 4x2, pra mim essa configuração já está bem forte, tanto pra On-road, quanto pra Off-road, e essa Blitz, eu quero pegar mais leve. :mrgreen2:

Parece ser um bom motor esse Viper R/C, deve ser um monstro mesmo de 2s, o foda é achar pinhões pra ele, pois mandar usinar esse eixo, nem rola.

Edit: 50km/h de final, relação 23/88. Relação mais pra aceleração do que pra final, dá pra esticar até 26/88. Assim que eu arrumar uma furadeira, testarei 28/88, porque tenho que alongar um pouco o furo do montante, apenas 1mm ou menos. 70 graus em 30 minutos mais ou menos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 07, 2013 7:26 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 18, 2012 8:53 am
Mensagens: 75
Localização: São Paulo/SP
Galera. Semana passada chegou até que enfim meu combo tenshock esc 120a e motor 4.4 kv. Tenho um mamba max pró 3500 kv e posso dizer que preferi o tenshock em tudo! Comprei baseado nos reviews e indico a qualquer um.
Problema que voaram os eixos, coloquei as pontas de eixo do jato (as cruzetas) são mais largas e deu na mesma. Sexta chegaram os cvds da mip de aluminio, agora talvez de pra acelerar hehe.
To usando nano-teck 5.600 50/100 e relacão 86/32 o motor é bem suave e muito forte ao mesmo tempo.
Segunda testarei com os cvds e posto resultados.
Link do combo pra quem nao conhece:

http://www.tenshock.com/product/show_product.php?id=138


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 07, 2013 9:35 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
affonso escreveu:
Galera. Semana passada chegou até que enfim meu combo tenshock esc 120a e motor 4.4 kv. Tenho um mamba max pró 3500 kv e posso dizer que preferi o tenshock em tudo! Comprei baseado nos reviews e indico a qualquer um.
Problema que voaram os eixos, coloquei as pontas de eixo do jato (as cruzetas) são mais largas e deu na mesma. Sexta chegaram os cvds da mip de aluminio, agora talvez de pra acelerar hehe.
To usando nano-teck 5.600 50/100 e relacão 86/32 o motor é bem suave e muito forte ao mesmo tempo.
Segunda testarei com os cvds e posto resultados.
Link do combo pra quem nao conhece:

http://www.tenshock.com/product/show_product.php?id=138



Caraca, esse deve ser canhão mesmo! mas acho que você vai ter que trocar de relação porque o eixo deste motor é 5mm. Parabéns pela aquisição e boa sorte com os eixos novos!

Electric, eu coloquei o 28T na Blitz e ela deu 60.4km/h, ainda tem boa aceleração, mas tá consumindo mais bateria, vou ver se arrumo um 25T. Realmente esses motores 4 polos são meio beberrões. Queria ter um Velineon para comparar se vale a pena.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 08, 2013 10:14 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 18, 2012 8:53 am
Mensagens: 75
Localização: São Paulo/SP
Felipenotdead escreveu:
affonso escreveu:
Galera. Semana passada chegou até que enfim meu combo tenshock esc 120a e motor 4.4 kv. Tenho um mamba max pró 3500 kv e posso dizer que preferi o tenshock em tudo! Comprei baseado nos reviews e indico a qualquer um.
Problema que voaram os eixos, coloquei as pontas de eixo do jato (as cruzetas) são mais largas e deu na mesma. Sexta chegaram os cvds da mip de aluminio, agora talvez de pra acelerar hehe.
To usando nano-teck 5.600 50/100 e relacão 86/32 o motor é bem suave e muito forte ao mesmo tempo.
Segunda testarei com os cvds e posto resultados.
Link do combo pra quem nao conhece:

http://www.tenshock.com/product/show_product.php?id=138



Caraca, esse deve ser canhão mesmo! mas acho que você vai ter que trocar de relação porque o eixo deste motor é 5mm. Parabéns pela aquisição e boa sorte com os eixos novos!


Opa.
Então, é mto canhão sim.
por enquanto to usando a relacão com P48 mesmo, pedi a um torneiro pra deixar o pinhão com furo de 5mm ficou jóia.
Mad vou mudar sim, mesmo pq creio que p32 fique melhor nele.
Valeu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 22, 2013 9:20 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 01, 2013 7:03 pm
Mensagens: 58
Images: 0
Localização: Porto Alegre - RS
Ola amigos, estou entrando no clube acabo de comprar um rustler vxl,
estou com uma dúvida quanto a uma peça, comprei a minha usada com o combo original e com ups com bandejas de aluminio e algumas peças rpm, achei algo estranho quanto ao bater ou encostar as rodas dianteiras em algo a roda solta, simplismente escapa e fica balançando, pesquisei no manual e vi que é o pino 3640 que escapa e a parte da roda que ele prende sai fora. Alguém saberia se isso é comum? ou se a peça esta incorreta, eu pensei em por outro pino que atravesse de um lado a outro para que não escape, não sei se isso seria a solução correta. Agradeço a ajuda de quem puder. Obrigado

_________________
E-Maxx - TQ 5ch rack/mod
lucasaraujo7.wix.com/lucasaraujo7


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 23, 2013 7:08 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
lucasaraujo7 escreveu:
Ola amigos, estou entrando no clube acabo de comprar um rustler vxl,
estou com uma dúvida quanto a uma peça, comprei a minha usada com o combo original e com ups com bandejas de aluminio e algumas peças rpm, achei algo estranho quanto ao bater ou encostar as rodas dianteiras em algo a roda solta, simplismente escapa e fica balançando, pesquisei no manual e vi que é o pino 3640 que escapa e a parte da roda que ele prende sai fora. Alguém saberia se isso é comum? ou se a peça esta incorreta, eu pensei em por outro pino que atravesse de um lado a outro para que não escape, não sei se isso seria a solução correta. Agradeço a ajuda de quem puder. Obrigado



Rapaz, um amigo meu tinha o mesmo problema, ele passou trava-rosca na parte roscada desse pino mas não adiantou. Agora estamos pensando em colocar uma barra roscada com duas porcas, uma em cada ponta, pois tá difícil achar parafuso que sirva ali.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 23, 2013 9:06 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 25, 2010 6:25 pm
Mensagens: 2238
Images: 304
Localização: Fortaleza-CE
Estou a procura dos Shaft pro Rustler, os da MIP vi que quebrou o do Eletric Mess.
Ja usei MIP na minha slash e eles nunca quebraram porem viviam se desmontando, mesmo com trava rosca!!

Ai estava pensando nesses, sera que rola:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... eshaft-Kit

Ou melhor e gastar o dobro do valor nos da Traxxas mesmo?

_________________
Na Garagem:
HPI SAVAGE FLUX XL !! BIG!! .
HPI Vorza Flux !! Dunas!!!
TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 24, 2013 9:32 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 01, 2013 7:03 pm
Mensagens: 58
Images: 0
Localização: Porto Alegre - RS
Felipenotdead escreveu:
lucasaraujo7 escreveu:
Ola amigos, estou entrando no clube acabo de comprar um rustler vxl,
estou com uma dúvida quanto a uma peça, comprei a minha usada com o combo original e com ups com bandejas de aluminio e algumas peças rpm, achei algo estranho quanto ao bater ou encostar as rodas dianteiras em algo a roda solta, simplismente escapa e fica balançando, pesquisei no manual e vi que é o pino 3640 que escapa e a parte da roda que ele prende sai fora. Alguém saberia se isso é comum? ou se a peça esta incorreta, eu pensei em por outro pino que atravesse de um lado a outro para que não escape, não sei se isso seria a solução correta. Agradeço a ajuda de quem puder. Obrigado



Rapaz, um amigo meu tinha o mesmo problema, ele passou trava-rosca na parte roscada desse pino mas não adiantou. Agora estamos pensando em colocar uma barra roscada com duas porcas, uma em cada ponta, pois tá difícil achar parafuso que sirva ali.


obrigado amigo pela informação, foi oque eu pensei tem que achar algo que atravesse e possa prender dos dois lados para não soltar mais.

_________________
E-Maxx - TQ 5ch rack/mod
lucasaraujo7.wix.com/lucasaraujo7


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 27, 2013 7:42 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Abr 08, 2012 1:42 am
Mensagens: 73
Images: 13
Localização: São Paulo-SP
Alguem poderia me ajudar a rebaixar minha rustler ? irei agradecer muito...

_________________
GARAGEM:

TRAXXAS RUSTLER VXL (Velocidade Extrema!)


TRAXXAS MUSTANG BOSS VXL (Chodó/Drift)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 28, 2013 1:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
CarlosDC escreveu:
Alguem poderia me ajudar a rebaixar minha rustler ? irei agradecer muito...

ola,simples,abre os amortecedores e calça por dentro com mangueira de combustivel de glow,mede ela alta no amortecedor e depois abaixa com a mao ate a altura que vc quer,aí ve a diferença de medida e coloca uma mangueira nos 4amortecedores e fecha,se ficar muito baixa abre e corta a mangueira,se ficar alta troca por uma mais comprida,os calços vao por dentro do eixo do amortecedor,tem que abrir eles ok,aqui te varias dicas e fotos
viewtopic.php?f=62&t=25594&start=1365#p376041

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384 ... 387  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB