RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 10, 2025 11:49 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 3:47 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pesquisando na internet achei uma revinho que vem de fabrica com um motor titan 550;
Imagem

essa revinho com motor titan 550 é confiavel?no mesmo motor mount eu consigo colocar outros motores futuramente?estou querendo um offroad bom,rapido,forte,resistente na faixa de 100 - 200 dolars para importar,essa e-revo custa 209 dolars na amainhobbies:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ll-Charger

Seria melhor escolher essa revo,ou pegar outro R/C na faixa de 200 dolares?existe algun truggy ou monster na faixa de 200 dolares?
Alias,209 dolares + impostos da alfandega sairia quantos mais ou menos?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 4:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

vixi... a fama desse motor não é a melhor não em... :?
o carro já está mais que experimentado. :D

MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 4:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

sergipe escreveu:
vixi... a fama desse motor não é a melhor não em... :?
o carro já está mais que experimentado. :D

Pior de tudo é que não posso falar nada do meu , tenho a quase 5 meses dando pau com areia e tudo e funcionando perfeito até hoje, vai saber :roll:
E o slash 4x2 tem 2.6kg , a revinho com o mesmo motor tem menos da metade então dá para se dizer que atinge mais ou menos o dobro da velocidade ?

Axial Wraith
Axial Wraith
Troller 35"

Editado pela última vez por brbender em Dom Out 30, 2011 4:08 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 4:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Renan_Saenz escreveu:
pesquisando na internet achei uma revinho que vem de fabrica com um motor titan 550;
Imagem

essa revinho com motor titan 550 é confiavel?no mesmo motor mount eu consigo colocar outros motores futuramente?estou querendo um offroad bom,rapido,forte,resistente na faixa de 100 - 200 dolars para importar,essa e-revo custa 209 dolars na amainhobbies:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ll-Charger

Seria melhor escolher essa revo,ou pegar outro R/C na faixa de 200 dolares?existe algun truggy ou monster na faixa de 200 dolares?
Alias,209 dolares + impostos da alfandega sairia quantos mais ou menos?

Cara tem Genéricos 4x4 monster truck e truggy.
Normalmente imposto é 60% , faz a conta ó:
$209 . R$1.80(chute) = R$376,20 + 60% = R$601,92
Lembre-se ,cálculo baseado em chutes quase certos(dólar e imposto à variar)

Axial Wraith
Axial Wraith
Troller 35"

MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 4:38 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Só esqueceu um detalhe, US$209 fora o frete, portanto deve dar uns US$300.
Sobre a cotação do dolar, acabei de fazer um pedido na HK e paguei com PayPal, saiu em media R$1,73 X US$1,00. Que na verdade é R$1,67 valo do dolar de hoje + 6% de IOF. Para base de calculo rapido utilize o valor de R$1,75.

MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 10:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Então,eu sei que esse motor não é dos melhores,eu queria saber mesmo se e-revo 1/16 é um carro forte mesmo,pois se eu comprar um ja era,não tem mais volta,quero um R/C forte,potente que aguente andar no asfalto,terra em tudo praticamente,e tambem pelo motor mount dessa revo tem como colocar outros motores?

vale mesmo a pena investir nessa e-revo 1/16?vai ser meu unico auto,ou seria melhor pegar um HPI blitz? ou investir muuuitooo mais dinheiro para pegar logo uma savage flux 2350?

MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 11:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Dos 200 dolares até a savage flux vc tem um oceano de carros, hehehehe
Assim fica complicado sugerir algo nessa grande faixa de preço.

Agora usando a casa dos 200 e poucos dolares eu iria na nova Blitz waterproof que já vem com radio 2.4. Se o negocio for saltar e passar por cima de tudo uma opção de monster seria a stampede, ela não é tão completa como a Blitz mas por ser mais alta a diversão e garantida.

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 8:15 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

já pensou em gastar um pouco mais e pegar uma SAVAGE FLUX XS ?

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 8:26 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Renan_Saenz escreveu:
Então,eu sei que esse motor não é dos melhores,eu queria saber mesmo se e-revo 1/16 é um carro forte mesmo,pois se eu comprar um ja era,não tem mais volta,quero um R/C forte,potente que aguente andar no asfalto,terra em tudo praticamente,e tambem pelo motor mount dessa revo tem como colocar outros motores?

vale mesmo a pena investir nessa e-revo 1/16?vai ser meu unico auto,ou seria melhor pegar um HPI blitz? ou investir muuuitooo mais dinheiro para pegar logo uma savage flux 2350?

Somando o que a galera falou e com a opnião do smb25 eu tambem iria de Hpi Blitz 2.4, pois as peças da HPI são bem resistentes, mas tem que ver o que vc vai fazer com ela, onde quer andar...não adianta escolher um auto e num ter lugar pra andar. O preço é uma faixa de entrada e tem uma porrada de autos pra escolher, mas meu voto é na Blitz!!!
Sobre seu post querendo "offroad bom,rapido,forte,resistente"...esse é o sonho de todos nós!!! :drinks:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 7:18 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

então pessoal,obrigado pelas respostas,enquanto a savage flux xs,não estou pensando muito nela pois ela é muito mais cara,eu queria mesmo um auto do nivel da e-revo e savage flux,procurei,procurei e não achei,ai surgiu a ideia,ja que eu queria tanto um auto daquele tipo,então porque não comprar uma revo ou savage?mas só que são muito caros,mesmo tendo versão menor de ambos,ainda pesa no bolso.

o auto seria para andar aqui na rua mesmo,que tem lombada,buracos etc,não tenho como ficar indo para lonje para andar em terreno,pois aqui perto é dificil,mas tambem no final de semana eu usaria o auto em pista de offroad mesmo,eu queria um auto resistente,mas HPI blitz server para andar na rua?

Tambem eu estava pensando no duratrax evader ext2,é um truggy 1/10 4x2,eu li por ai que é um carro resistente e estavel na pista offroad,esta na faixa de 120 dolars ja com radio,mas eu desconfio de autos 4x2,não sei se vão ser tão divertidos quanto um auto 4x4,acho que vou pegar esse duratrax evader ext2,pois o preço dele é baixo e não vou ter tanta dificuldade de pegar um auto melhorzinho futuramente,oque acham?

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 7:41 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

cara..

é como já disseram, tudo depende de ONDE e COMO vai andar...

eu tenho os dois, carro 4x4 e 4x2.. ambos sao divertidissimos de andar... mas cada um no seu terreno...

uma monster 4x4, vc anda em qualquer lugar, se vc vai p/ uma praça na cidade, vc se diverte, se vc vai a um sitio de um amigo, vc se diverte, se vc vai a uma pista de skate ( bowls) se diverte , se vai p/ um campo de futebol enlameado, se diverte...

um short course 4x2 ou 4x4 o seu range de locais p/ andar diminui muito... fica limitado a um local com terra batida com poucos buracos ou asfalto/concreto. um 4x2 em determinados momentos chega a ser mais divertido que um 4x4 pelo fato de ser mais dificil de pilotar, principalemente se usar motor muito forte, eu pelo menos gosto da dificuldade extra em fazer uma curva perfeita sem deixar o carro sair de traseira em um 4x2..

pelo seu perfil e locais onde voce diz que vai andar, te sugiro um monster truck. short course p/ ficar andando em asfalto, com 10 mim vc tá de saco cheio, o maximo que vc vai conseguir e acelerar em linha reta.

T+

Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 8:22 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

valeu fabil,vou pegar um monster truck 4x4 mesmo,eu estava pensando em um buggy 4x4 mas eu acho feio,particularmente nao gosto de buggy,truggy 1/10 4x4 é raro,os unicos monsters que eu encontrei foram os redcat,exceed,só os genericos,mas eu não acho eles bonitos,estou pensando muito e acho que vou pegar aquela e-revo 1/16 que vem com um motor titan 550,os ups para ela não são tão caros,eu queria muuuiitoo uma savage flux 2350 que é 1/8,mas é cara pra kct fora que os ups são o preço da e-revo 1/16 kkkk

savage flux é coisa de quem pode,a versão menor ( XS ) custa na faixa de 280 - 320 dolares,muito caro para min,essa E-REVO que to de zoi ta 209 dolares,calculando taxa de cambio + impostos,como o frete do site é gratis a partir de 100 obamas, 1.76 x 209 = 367 + 60 % = 520 reais estimados

Estou procurando um truck ou truggy 4x4 1/10 por 100 $ - 200 $ doletas,enquanto eu não acho,vou ficar de olho na E-REVO 1/16,melhor custo x beneficio até o momento.

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 8:28 pm 
[Moderador]

Images: 0
Quando chegar o seu automodelo,
você verá, que a beleza é o que menos importa,
pois é só o formato da bolha...
Comprei o meu achando que era feio,
mas de perto, é lindo de se ver...

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 8:32 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
João Victor escreveu:
Quando chegar o seu automodelo,
você verá, que a beleza é o que menos importa,
pois é só o formato da bolha...
Comprei o meu achando que era feio,
mas de perto, é lindo de se ver...

João, isso foi lindo cara... :mrgreen:
Renan, dá uma olhada nessa Wheely king nova, waterproof e 2.4...219obama$
Imagem
viewtopic.php?f=56&t=25831

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 8:36 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Renan..

buggy é o mais limitado de todos os automodelos offroad..com ele é só pista, nem em gramado baixo ele anda...

carro ser "feio ou bonito" isso é o de menos... basta trocar a bolha por uma que te agrade e pronto.. o patinho feio se torna um cisne... mas vai uma dica... colocar bolha "bonita" em monster truck é jogar grana no lixo... se vc for usar o carrinho p/ bash no primeiro rolé a bolha já vira um mulambo... :mrgreen: a menos que vc vá comprar o carrinho p/ ficar enfeitando estante e só andando a 10km/h

sinto em lhe informar , mas essa sua conta está errada.. o correto é valor do produto + frete + 60% de imposto de importaçao + 11 a 18% de ICMS ( varia conforme o estado, procure se informar sobre a aliquota de ICMS ai em SP) + 6% de IOF = valor que vc vai pagar

Venom Creeper - Aranha

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas