RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mar 19, 2024 7:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 734 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 6:52 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 15, 2014 10:27 am
Mensagens: 25
Localização: Brasília/DF
Amigo quero lhe enforma que você esta
no tópico errado,por isso coloque o seu anuncio
na página destinada a vendas,para que tenhamos
uma melhor organização e disposição dos tópicos,assim
facilitando a leitura dos usuários.

Obrigado pela atenção.

:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2014 10:20 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
Anunciei os amortecedores Traxxas Performance Acessories da Revinho.
Novos na embalagem lacrada.
Vejam lá.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 06, 2014 5:21 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 15, 2014 8:20 pm
Mensagens: 12
Images: 4
Localização: Ribas do Rio Pardo MS
pra quem gosta up da uma olhada muita coisa fera
pena que nao tem os links para compra
http://www.e-revo.net/i/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 07, 2014 4:39 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
whnogueira12 escreveu:
pra quem gosta up da uma olhada muita coisa fera
pena que nao tem os links para compra
http://www.e-revo.net/i/



Não tem os links mas é fácil de encontrar.No meu já tenho algumas peças que mostram as fotos, como por exemplo as rodas para 1/10 que ficam perfeitos nele!


:drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 11, 2014 1:54 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 15, 2014 8:20 pm
Mensagens: 12
Images: 4
Localização: Ribas do Rio Pardo MS
o meu ta no forno ainda comprei usado por 500 dilmas pena que nao veio com a bolha original veio com o da hammer
ta aguando chegar os rolamentos e as lipos


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 17, 2014 10:31 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Fev 17, 2013 4:01 pm
Mensagens: 10
Boa noite galera! Sei que não tem muuito a ver com o tópico, mas agradeço muito quem puder me ajudar.
Recentemente comprei a minha tão esperada e-revo vxl 1/16, e fui logo providenciar na a main hobbies o óleo para o diferencial, amortecedor e as arruelas para a "shimmagem" do diferencial(total dos 3 itens: 9,70 dólares), que infelizmente não achei em nenhum site brasileiro. A minha dúvida é sobre o frete via UPS, que no caso vai sair a 4 doláres. Ele é seguro? vi muita gente falando que, por não ter código de rastreio, algumas encomendas acabam sendo perdidas, além deles cobrarem uma taxa administrativa de aproximadamente R$ 40,00. Esses fatos conferem? se for taxado, tudo vai ficar em R$ 51,60. Não compensa pagar 80 dilmas em dois vidrinhos de óleo e 4 arruelas.
Espero que vocês possam me ajudar, e peço desculpas por qualquer coisa. Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 18, 2014 2:30 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Vinicius Meirelles escreveu:
Boa noite galera! Sei que não tem muuito a ver com o tópico, mas agradeço muito quem puder me ajudar.
Recentemente comprei a minha tão esperada e-revo vxl 1/16, e fui logo providenciar na a main hobbies o óleo para o diferencial, amortecedor e as arruelas para a "shimmagem" do diferencial(total dos 3 itens: 9,70 dólares), que infelizmente não achei em nenhum site brasileiro. A minha dúvida é sobre o frete via UPS, que no caso vai sair a 4 doláres. Ele é seguro? vi muita gente falando que, por não ter código de rastreio, algumas encomendas acabam sendo perdidas, além deles cobrarem uma taxa administrativa de aproximadamente R$ 40,00. Esses fatos conferem? se for taxado, tudo vai ficar em R$ 51,60. Não compensa pagar 80 dilmas em dois vidrinhos de óleo e 4 arruelas.
Espero que vocês possam me ajudar, e peço desculpas por qualquer coisa. Abraços!



Bom, sobre o frete ser seguro sim, pois esses tempos fiz uma compra lá de $61,00 e entrei em contato com eles avisando que não tinha chegado minha encomenda, pois já havia passado mais de 1 mês e me informaram que eu tinha que esperar e blá, blá,blá e blá, blá blá, não tinha nada a ser feito.E em certo momento me falaram que os produtos deles são 100% seguro.Segue abaixo o e-mail que me enviaram quando enviei e-mail perguntando sobre minha encomenda(traduzido pelo google tradutor):

"Peço desculpas que você ainda não tiver recebido o pacote. O pacote foi estimado para chegar em torno de 15 de maio.

Com UPS Mail Innovations, este serviço não utiliza o mesmo procedimento de varredura / rastreamento como outros métodos de envio UPS. Devido a isso, você não pode ver todas as atualizações de monitoramento em todo o trânsito completo. O número de rastreamento que você recebeu é usado principalmente para a ID do pacote só, uma vez que atinge a cidade de destino.

Normalmente ordens levar 9-17 dias úteis para entregar, no entanto, pode haver pequenos atrasos ao longo do caminho devido a; vôo errado, realizada na facilidade de classificação, aguardando por veículo de entrega ou está parado devido a atrasos de tempo. Uma vez que o pacote é uma viagem internacional, o processo pode demorar mais tempo devido a atrasos personalizados. Você pode querer verificar com o correio local para se certificar de que não está sendo realizada pela Alfândega. Vimos também os atrasos mais longos, relativo a transferências para o Brasil recentemente.

No entanto, uma vez que o pacote não chegou dentro do prazo estipulado, por favor preencha o nosso formulário Pacote Perdido encontrada aqui: http://www.amainhobbies.com/lost_package_claim_form.pdf
Quando concluída, por favor enviar e-mail o formulário para Chelsey, ela lida com todas as nossas reivindicações. Email: returns@amainhobbies.com

Todos os nossos pacotes são 100% seguro.
Se o pacote não se perder, teremos o prazer de emitir um reembolso e / ou enviar um substituto.

Esperemos, porém, está tudo bem com o seu pedido e ele está apenas levando mais tempo para chegar até você.
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, me avise.

Muito obrigado.
Tenha um ótimo dia.


Se você tiver alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer hora e obrigado por escolher A-principais hobbies.

Atenciosamente,

jasmim
atendimento ao Cliente
A principais hobbies
424 Otterson Drive, suite 160
Chico, CA 95928
Telefone: 1-800-705-2215
Telefone: (530) 894-0797"


E sobre essa tal taxa administrativa que vc menciona ai, sinceramente desconheço, mas entre em contato com eles e veja o que eles irão falar a vc.

E sobre a taxa, se caso for taxado, coisa que acho meio difícil, nesse valor de $9,70 será tributado em cima desse valor os 60% mais o preço do frete.

Mas fora isso é tranquilo de comprar lá.Única coisa ruim mesmo é uma loja desse nível não fazer que nem as demais de disponibilizar rastreio mesmo pagando barato, como por exemplo na Hobbyking, dentre outras que vc paga barato pelo frete e mesmo assim tem rastreio.Comprei pouco lá, mas toda vez que comprei chegou tudo sem problema algum!

Espero ter ajudado :drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 19, 2014 1:31 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Fev 17, 2013 4:01 pm
Mensagens: 10
Ajudou muito colorado! Liguei ontem para o 0800 da ups, e questionei ao atendente sobre a taxa administrativa, ele perguntou o valor da compra, e disse que a taxa seria de u$15,00... Vou esperar juntar bastante coisa pra comprar, aí aproveito o frete. Outra coisa: um óleo 500cst no amortecedor fica bom? e qual, em cst, devo colocar nos diffs? Valeu mesmo! Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2014 6:57 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
Colegas ...preciso de uma ajuda,pois a revinho perde o alcance do controle com menos de 10 metros.

Resetei o controle para os padrões de fabrica,troquei as pilhas e configurei o ESC de todas maneiras possíveis.

Alguém tem uma dica ou será que é problema no receptor? Talvez o controle (transmissor)?

Help camaradas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2014 7:07 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Qual é o modelo do controle e do receptor ?

Tem como colocar uma foto da antena pra vermos como esta ?


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 4:59 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
Pantcholino escreveu:
Qual é o modelo do controle e do receptor ?

Tem como colocar uma foto da antena pra vermos como esta ?


Abços


Está com o receptor e transmissor TQI 2.4GHz que vieram originais com o carrinho.
A antena é a pequena,já abri a caixinha que fica o receptor e está tudo conectado corretamente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 5:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
REfaça o bind !


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 01, 2014 1:53 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 15, 2014 8:20 pm
Mensagens: 12
Images: 4
Localização: Ribas do Rio Pardo MS
Bom Dia galera.....

quem ja viu o video no youtube do cara tingindo o chassis da revinho de Preto


então

eu tinha pintado o meu de spray mais como sabemos ele descasca

como tava com preguiça de tirar a tinta fiz uma experinhencia

sabe aqueles tingentes de roupa de R$2,00 então

usei no chassis e adivinha

tingiu o plastico do chassis

unico problema que ja estava de Noite e eu só tinha vermelho hehehe

ficou uma ajlkflhflfhaçlfw

mais o resultado final (aprovado )

depois posto foto dele como esta e agora vou tira o resto da tinta e tingir por cima de preto


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 05, 2015 6:47 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 02, 2015 7:12 pm
Mensagens: 1
olá, meu revinho tem o mesmo problema de distancia... achou a solução ideal? pode me ajudar com esse problema? Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 19, 2015 8:10 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Out 20, 2008 4:09 pm
Mensagens: 126
Localização: sao paulo
bom dia pessoal,
comprei um fiesta ken block recentemente e gostaria de saber se as dicas da primeira pagina se aplicam também sobre este modelo e sobre a shimagem dos diferenciais, esse modelo também teria que shimar?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 734 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB