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MensagemEnviado: Qua Jul 24, 2013 3:00 am 
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Osorio escreveu:
Galera, para variar preciso de um help de vcs.

Comprei um esc de 60A da Turnigy, o carri liga, consigo virar as rodas para a direita e esq, porem o carro não vai nem para a frente e nem para traz, tento entrar na configuracao do esc e ele não entra, assim que eu ligo o carro o esc fica o tempo todo piscando em vermelho.

Alguem sabe como que eu posso resolver isso??

Tks!!




Tive um pouco de dificuldade um pouco com o meu também, porém o meu não tinha ré, mexi um monte até que resolvi.Só não me recordo como, pois faz tempinho isso.O que me ajudou muito foi esses 3 vídeos que assisti, não me lembro qual me ajudou, mas assista aos 03 e veja se ajuda:





Caso consiga poste o resultado aqui!
Boa sorte!

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MensagemEnviado: Qua Jul 24, 2013 3:23 pm 
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Osorio escreveu:
Galera, para variar preciso de um help de vcs.

Comprei um esc de 60A da Turnigy, o carri liga, consigo virar as rodas para a direita e esq, porem o carro não vai nem para a frente e nem para traz, tento entrar na configuração do esc e ele não entra, assim que eu ligo o carro o esc fica o tempo todo piscando em vermelho.

Alguém sabe como que eu posso resolver isso??

Tks!!



Aconteceu igual comigo com o ESC de 60A da Turnigy..... não achei uma "solução lógica" , mas fiz algo que funcionou....
No rádio mudei aquela chave que controla a aceleração 50/50 70/30... fui e voltei, regulei a aceleração.... o Esc deu um sinal sonoro e funcionou o motor.... Já aconteceu isso umas 5 vezes ao trocar as baterias e fazendo isso ele ficou normal....

A lógica disso ??? Sei lá, mas funciona pra mim.... Se alguém ter alguma ideia do que seja, me interessa muito também...


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MensagemEnviado: Qui Jul 25, 2013 1:09 am 
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marcelqi escreveu:
Osorio escreveu:
Galera, para variar preciso de um help de vcs.

Comprei um esc de 60A da Turnigy, o carri liga, consigo virar as rodas para a direita e esq, porem o carro não vai nem para a frente e nem para traz, tento entrar na configuração do esc e ele não entra, assim que eu ligo o carro o esc fica o tempo todo piscando em vermelho.

Alguém sabe como que eu posso resolver isso??

Tks!!



Aconteceu igual comigo com o ESC de 60A da Turnigy..... não achei uma "solução lógica" , mas fiz algo que funcionou....
No rádio mudei aquela chave que controla a aceleração 50/50 70/30... fui e voltei, regulei a aceleração.... o Esc deu um sinal sonoro e funcionou o motor.... Já aconteceu isso umas 5 vezes ao trocar as baterias e fazendo isso ele ficou normal....

A lógica disso ??? Sei lá, mas funciona pra mim.... Se alguém ter alguma ideia do que seja, me interessa muito também...



O pior é que não consigo me lembrar do que eu fiz com o meu, só sei que fucei, fucei e fucei até que o maldito resolver dar ré.Caso eu lembre posto aqui!

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MensagemEnviado: Qui Jul 25, 2013 1:09 am 
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marcelqi escreveu:
Osorio escreveu:
Galera, para variar preciso de um help de vcs.

Comprei um esc de 60A da Turnigy, o carri liga, consigo virar as rodas para a direita e esq, porem o carro não vai nem para a frente e nem para traz, tento entrar na configuração do esc e ele não entra, assim que eu ligo o carro o esc fica o tempo todo piscando em vermelho.

Alguém sabe como que eu posso resolver isso??

Tks!!



Aconteceu igual comigo com o ESC de 60A da Turnigy..... não achei uma "solução lógica" , mas fiz algo que funcionou....
No rádio mudei aquela chave que controla a aceleração 50/50 70/30... fui e voltei, regulei a aceleração.... o Esc deu um sinal sonoro e funcionou o motor.... Já aconteceu isso umas 5 vezes ao trocar as baterias e fazendo isso ele ficou normal....

A lógica disso ??? Sei lá, mas funciona pra mim.... Se alguém ter alguma ideia do que seja, me interessa muito também...



O pior é que não consigo me lembrar do que eu fiz com o meu, só sei que fucei, fucei e fucei até que o maldito resolver dar ré.Caso eu lembre posto aqui!

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MensagemEnviado: Dom Jul 28, 2013 11:19 am 
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Ola pessoal

Procurei no forum mas não encontrei nenhuma discussão sobre a relação de dentes entre pinhão e coroa

Alguém saberia explicar essa relação?

Abs


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MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 8:32 am 
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Mario,

sou novo no hobby, mas pelo que sei, a relação tem a ver com a força e a velocidade do carrinho, você muda a relação pra ter mais força nas arrancadas e menos velocidade final ou pra ter menos força na arrancada e mais velocidade final, só não sei te dizer quanto ao número de dentes do pinhão e coroa pra deixar mais forte ou mais rápido.

e pra quem já tem tempos de hobby, meu revinho tá com uns chiliques no servo da direção, se eu virar pra esquerda, vira só um pouco e quando começo a girar pra direita, vira normal, mas quando esterço todo comando, o servo vai pra esquerda.
Já testei com outro servo, nos 2 canais de direção do receptor e tudo indica que é receptor ou transmissor, mas não tenho como testar outro, alguma dica do que fazer pra poder curtir melhor meu revinho?

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 1:26 pm 
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Boa tarde, sou registrado no fórum a algum tempo e tenho acompanhado a saga revinho. Já sou iniciado no automodelismo com uma revo 3.3 e depois de muito ler comprei uma revinho vxl. A primeira impressão é que a irmã menor só se parece com a maior, visto que faz falta as regulagens da suspensão, rolamentos dos rockers, etc. Já li e re-li o tópico todo e muitas dúvidas foram sanadas, agora é só fazer alguns ups e espero chegar no nível esperado. Conto com a ajuda de todos se precisar sanar algumas dúvidas que com certeza vão aparecer.

Agradeço desde já;

abs

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 2:44 pm 
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julio_englins escreveu:
Boa tarde, sou registrado no fórum a algum tempo e tenho acompanhado a saga revinho. Já sou iniciado no automodelismo com uma revo 3.3 e depois de muito ler comprei uma revinho vxl. A primeira impressão é que a irmã menor só se parece com a maior, visto que faz falta as regulagens da suspensão, rolamentos dos rockers, etc. Já li e re-li o tópico todo e muitas dúvidas foram sanadas, agora é só fazer alguns ups e espero chegar no nível esperado. Conto com a ajuda de todos se precisar sanar algumas dúvidas que com certeza vão aparecer.

Agradeço desde já;

abs


Bem vindo Julio. No que caber ao meu conhecimento, irei ajudá-lo se necessário.
Abraço!

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Dica: melhor tinta para pintar bolhas
Série "Dicas para deixar eletrônicos à prova d'água"

É de Curitiba? Entre Aqui: viewtopic.php?f=41&t=24745


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MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 10:20 pm 
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Pessoal, qual a solução para o problema de vazamento de oleo dos amortecedores dos 1/16.
Sempre que troco o oleo da dos amortecedores eles vazam bastante, fica aquela lambreca danada.

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MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 1:37 pm 
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teusrox escreveu:
Pessoal, qual a solução para o problema de vazamento de oleo dos amortecedores dos 1/16.
Sempre que troco o oleo da dos amortecedores eles vazam bastante, fica aquela lambreca danada.



Já troquei os corpos dos amortecedores pelos da HR e coloquei óleo 100 wt. Melhorou bastante a eficiência de amortecimento mas ainda vazam um pouco.

Também estou a procura de novos amortecedores ou alguma solução eficaz.

Tem esse site com um tópico exclusivo sobre os amortecedores da Revinho: Shock Upgrade: and How to: "Fix leaking shocks.

Leia tudo e vamos trocar umas ideias por aqui para tentar alguma solução,pois esse é um dos pontos fracos da Revinho.

Link:
http://www.ultimaterc.com/forums/showthread.php?s=90cfa4e477dbace22714667a5056ea3c&t=131107


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MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 10:22 pm 
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Localização: Santa Rita do Araguaia - Goias
Unica saida que vejo são trocar o amortecedor por completo.
O indicado no caso seria esse http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXSD3&P=ML acredito que com esse o vazamento acabe de vez.
Só o preço que esta um pouquinho "Salgado" :lol: ainda mais com esse dolar....

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MensagemEnviado: Sáb Set 07, 2013 8:28 pm 
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teusrox escreveu:
Unica saida que vejo são trocar o amortecedor por completo.
O indicado no caso seria esse http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXSD3&P=ML acredito que com esse o vazamento acabe de vez.
Só o preço que esta um pouquinho "Salgado" :lol: ainda mais com esse dolar....



Acho que vou comprar esses.

O precinho é caro pois são U$53,99 + U$4,04 de frete para o Brasil e mais U$34,81 (60% de imposto) em caso de ser taxado.
Tudo pode sair uns R$232,10 !!!!! :putz:


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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 7:49 pm 
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Re: Saga E-Revo VXL 1/16 (revinho)


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MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 1:14 pm 
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Boa tarde, estou pedindo umas peças na tower e gostaria de saber se alguem tem ou conhece esses pushroads da turnigy, www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXCMJB&P=7 , será que presta e vem completo como na foto? outra dúvida, alguém já testou pintar as bolhas com esmalte de unha? fiz o teste em uma garrafa pet e o teste foi animador, além do baixo custo, existe uma infinidade absurda de cores.


Obrigado.

_________________
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REVO 3.3


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MensagemEnviado: Qui Fev 27, 2014 7:24 pm 
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Registrado em: Qua Fev 26, 2014 8:33 am
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Aeeee!!!!!!!!!!!! sou novo no Hobie e acabei de CONQUISTAR um revinho comprado do Gustavo (gcmauricio). Vendedor nota 100, pontual e preocupado com tudo... A cada atualização no status do envio ele me comunicava!!!! Podem confiar!!!!

Agora estou lendo todas essas informações e logo mais começar a dar uns upgrades na criança!!!!!!! Tem muita coisa e estou aprendendo muito!!!!! A única pessoa que não curtiu é minha mulher... ta puta comigo!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu galera!!!!!!

_________________
Samuel Borges
Traxxas E-Revo VXL #71074


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