Mazzon escreveu:
Chegou hoje a minha Revinho.
Apesar de ter sido tributada, ainda valeu a pena, inclusive pq já veio com o Controle TQi.
Agora é só começar a pegar o jeito e esperar alguns up´s chegarem.
Obrigado a todos pelas valiosas dicas.
Abraços.
Fala Mazzon!
Bacana que chegou..até que foi rapido.
Esquece os ups e brinque a vontade até pegar o jeito e conhecer melhor para comparar depois.
A graça é conhece-la bem do jeitinho que sai da caixa (stock) e depois ir colocando os ups e fazendo os setups.
Já estou andando há 2 meses com a minha stock,somente comprei uma 2S.
Cada um tem seu jeito de andar mas para mim, o essencial até o presente momento são:
Bandeijas rpm..pelo menos as dianteiras,as quais quebrei duas vezes.
Experimentar outras molas,viscosidade de oleo e principalmente comprar os corpos de aluminio para o amortecedor,que vazam de fabrica.Se quiser gastar um pouco mais compre os amortecedores GTR originais de aluminio completos.
Shimmar os diffs vale a pena pois ajusta o contato dos dentes das engrenagens.
Axle Carrier (Knucles) de aluminio ou pivot caps originais Traxxas para minimizar a folga das rodas.Experimente na sua 0km se já não vem com uma baita folga nas rodas.
Rodas e pneus Proline valem pois os originais vem mal colados e desbalanceados.A vantagem fica por conta de ganhar mais offset e altura.
Claro,umas duas baterias 2s e uma 3s para cometer revocidio.
A minha tambem já tem o radio TQI sem nenhuma antena nele e nem na revinho.
Quanto ficou ela com os impostos?Foi só 60% em cima do valor declarado ou cobraram ICMS tambem?
Abraço!