RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 6:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 1:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Nao eh a prova de agua, e se colocar agua nos pneus vai estragar, ou seja, o melhor eh deixar fora da agua.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 12:27 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 13, 2011 12:36 pm
Mensagens: 55
Localização: Mogi Mirim - SP
tolysk8 escreveu:
posta o video brother!!!!


Fala galera.

O vídeo não saiu, pois infelizmente o E6 ainda não está andando. :(

Estou sem rádio para ele. Tenho um rádio HPI AM, mas o receptor é muito grande e não coube na caixa do receptor.

Como estou sem grana agora, estou esperando o mês que vem, pra comprar um rádio novo.

O rádio 2.4ghz original dele, enviei para o comprador do outro automodelo que vendi, ele ficou insatisfeito com o rádio AM, e para não criar caso, enviei o 2.4ghz pra ele.

Quando ele estiver andando de combo novo, não vou deixar de postar os vídeos pra galera.

Rael e6 Trooper escreveu:
Olá . Gostaria de saber até onde vai a tolerancia a agua que o e6 trooper tem pois vi alguns videos com alguns com agua no meio do RC? alguem pode me dizer algo sobre?


Como o Lucas falou, ele não é a prova d'agua, ou seja, não pode ser imergido.

Mas já andei local molhado, tipo asfalto molhado, terra molhada, ele vai de boa, só não pode afundar em uma poça pois a eletrônica nunca deve ser molhada.

Nas rodas tem um furo bem pequeno, onde pode entrar água dentro do pneu e molhar a espuma. Talvez se tampar este furo, não irá danificar.

Valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 9:30 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 22, 2010 2:16 pm
Mensagens: 225
Localização: Ouro Branco MG
Comprei um combo igual a este....to aguardando chegar!!! Ja testou o mesmo?
O meu é para uma e-revo...espero que aguente o regaço...

_________________
Mentes sao como paraquedas...só funcionam se estiverem abertas!

Qualifiçaçoes:
viewtopic.php?f=3&t=37706


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 29, 2013 4:58 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 13, 2011 12:36 pm
Mensagens: 55
Localização: Mogi Mirim - SP
Fala Galera...

Depois de um bom tempo sem tempo... coloquei o brushless no e6 e testei... segue o vídeo:



Fiquei super satisfeito, está andando com duas lipo de 2s 30c, Pinhão 17 e coroa 46. Esqueci de levar o termômetro, mas me parece que o motor não ficou muito quente.

Só falta eu comprar um rádio 2.4ghz e mais um par de baterias!

O auto está nota 10!

Se der tempo, próximo fds gravo mais um vídeo.

valeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 29, 2013 5:33 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 6:25 pm
Mensagens: 384
Images: 0
Localização: suzano SP
duas lipo 2s em paralelo né ?
pq parece que ta lerdo pra uym brushless

_________________
na garagem :
ofna ultra lx2e
buguizinho de brinquedo mas conhecido como o feijão saltitante ô bichinho forte faço rampa para ele no quinto andar do prédio cai de todo jeito mais num quebra é nada


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 29, 2013 6:18 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Bullet st escreveu:
duas lipo 2s em paralelo né ?
pq parece que ta lerdo pra uym brushless

não é uma fórmula 1, é um monster truck, que não tem o propósito de ser rápido, mas divertido.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 29, 2013 7:21 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 13, 2011 12:36 pm
Mensagens: 55
Localização: Mogi Mirim - SP
Bullet st escreveu:
duas lipo 2s em paralelo né ?
pq parece que ta lerdo pra uym brushless


Olá bullet, é duas lipo 2s (30c) ligada em serial, totalizando 4s.

O combo é um hobbyking 150A 2000kv que aguenta até 6s. O motor não esquentou muito, acredito que aguentaria um pinhão maior, deixando ele mais veloz. O pessoal mais experiente pode confirmar isso. Atualmente ele está com pinhão 17 e coroa 46, não sei se essa relação é a ideal, mas é a que tenho.

Mas como sou iniciante, vou deixar ele assim, quando eu tiver mais habilidade, vou comprar um pinhão maior para testar (sempre de olho na temperatura) e talvez me aventurar com lipo 6s!

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 02, 2013 2:39 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 22, 2010 2:16 pm
Mensagens: 225
Localização: Ouro Branco MG
Legal cara...o combo que pedi igual a este já está no Brasil...so falta alfândega liberar!! Dooooido pra testar minha e-revo...desde de janeiro com ela!

_________________
Mentes sao como paraquedas...só funcionam se estiverem abertas!

Qualifiçaçoes:
viewtopic.php?f=3&t=37706


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 3:43 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
E aí rapaziada, depois de mais de 4 meses estou na área xD.

As peças do meu E6 Trooper demoraram pra ficar prontas devido a uns problemas na RacerFast, loja aqui da minha cidade, algumas peças desapareceram lah na loja e tive que pedir novamente, o dono da loja Ademilson se responsabilizou e pagou tudo certinho, mas haja paciência com esses fretes, desanima demais pqp.

Comprei a coroa e pinhão do DIF blz ai fui tarifado 3 meses pra encomenda chegar, ai tive que pedir a caixa do DIF e o DIF completo, 32 dias exatos pra chegar não fui tarifado (frete mais barato), a E6 foi montada e havia comprado tbm algumas baterias Turnigy 2S 5000mAh 40-50C, agora estou andando com elas em série o carro ta animal, levanta voo facilmente se não acelerar delicadamente, farei um video e posto mais tarde aqui na rua mesmo e no campo de terra ali embaixo, o foda é que as minhas baterias não cabem no compartimento deitadas de jeito nenhum ai o velcro perdeu a cola devido a sujeira e agora só quando eu receber pra desenrolar uns velcros (pindaíba do demônio).

Estou tomando coragem pra abrir eu mesmo o DIF e ver se dou conta de shimar o DIF pra não ter dor de cabeça.

Esse carro apesar das peças serem enroladas pra comprar é excelente, o BRUSHED está 279$ na amain, se alguem tiver parente pra mandar ele desmontado numa caixa menor ou algum esquema sombrio para não ser tarifado compensa demais.

até mais tarde com o vídeo, abraço !

(edit) Ta aí o vídeo, bem mais ou menos mas fiquei com preguiça de ficar filmando bunitim e tal.
http://www.youtube.com/watch?v=-bw2KZUigWI&feature=youtu.be


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 9:15 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 13, 2011 12:36 pm
Mensagens: 55
Localização: Mogi Mirim - SP
sergioslf beleza?

Depois que vi o seu vídeo, vi que meu E6 não está andando nada.

Você sabe me dizer qual é o pinhão e coroa que você está usando? utilizo 13/46 mas ele está muito lento comparado com o seu. Em aceleração máxima, ele não chega a empinar.

Abraço!

Valeu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 8:43 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 6:16 pm
Mensagens: 7
e ai pessoal então quem estava vendendo o robitronic hurrican no ml era eu..acabei vendendo pro meu primo por r$2400,00 agora consigo mais barato na faixa de 2000,00 arrumo novo lacrado, antes tava por 3 paus realmente tinha pagado caro.. quem quiser da um tok por mp..o preço ta bom em relaçao ao trooper pois so o servo o combo,amortecedores e radio..nao tem comparaçao..os amortecedores sao 20mm nunca vi nada igual inteiro de aluminio ao contrario do trooper... então pessoal qdo vendi pra ele vi ele rodando comprei um pra mim,to andando com 6s gens ace e 6s thunder power acho q sao uma das lipos mais tops...nao tive nenhum tipo de problema com as transmissoes..apesar de ser o mesmo encaixe sera q o material usado nas peças sao tbem o mesmo?...meu primo ta andando com 5s nenhum problema ainda..
e cade o amigo que tinha conseguido a peça com um torneiro mecanico ,acho q era 90,00 ..pelo q vi num outro topico com essa peça e aço resolveriam todos problemas..gostaria ate de ter uma reserva tbem..nao sei se estou tendo sorte ou tem diferenças no material.,e como essa peça na loja q tenho contato original do robitronic hurricane eles nunca tem ela em estoque gostaria de pegar uma desse amigo aqui do forum pra deixar de reserva...

http://www.youtube.com/watch?v=W39Cw21CdcI&hd=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 08, 2013 8:20 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 13, 2011 12:36 pm
Mensagens: 55
Localização: Mogi Mirim - SP
Bom dia priejonas83!

Mais um pro clube! eeeeee :drinks:

Esse robitronic hurricane tem a eletrônica mais top mesmo, mas a bolha é muito feia! kkkkkk

Como sabem, a coroa do diferencial do meu e6 estava comprometida, semana passada comprei uma nova coroa do diferencial (original), desmontei o E6 inteirinho, instalei no diferencial, e fiz o que o sergioslf comentou, o procedimento de Shimar.

Descobri que no meu, as arruelas de ajustes estavam instaladas no lado errado do diferencial traseiro, fazendo com que a coroa do diferencial ficasse afastada do pinhão, deixando uma folga, que levou ao desgaste precoce.

Deixei tudo muito justo, sem folgas, montei tudo de novo e sábado levei para a pista...

Estou muito satisfeito com o resultado, agora eu tenho confiança de "Sentar o dedo". Ainda está com a relação curta (pinhão 13, coroa 47), mas está andando bem, já que se andar mais, o piloto não dá conta....

Depois de acabar a bateria (4s), acelerando sem dó, capotando muito, pulando as rampas, o carro está 100%, sem estralos nem nada.

Comprei a peça de reposição aqui no brasil mesmo, por incrível que pareça, está mais barato que importar (Aqui, R$47,00 + frete. Na amainhobies, US$ 26.99 + frete + demora + possível taxa). Recomendo essa loja, ótimo atendimento, envio rápido, preço bom e ainda me deu várias arruelas de brinde! http://www.aureliomodelismo.com.br/

Agora estou satisfeito com meu E6 trooper, para quem tem um ou deseja ter, tem que deixar o deferencial bem justo, conforme o BL4x4 comentou na página 12, eu não tinha entendido, mas agora que entendi, é bem fácil resolver isso e não ter mais dor de cabeça.

Ah, tem peças de reposição no Brasil sim, e são mais baratas que lá fora!

Mais novidades, postarei aqui.

valeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 29, 2014 5:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Realmente a 6s ia dar mais adrenalina mas adorei o video e o rc, se arrumar $$ compro um
( foi mal ressucitar o tópico!!!!! )

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 03, 2014 4:11 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 13, 2011 12:36 pm
Mensagens: 55
Localização: Mogi Mirim - SP
Já que ressuscitaram o tópico kkkk, segue o vídeo desse final de semana



Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 03, 2014 9:10 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Tá rodando a quantos "s"?

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB