RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 5:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 190 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 27, 2012 11:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Marca: Electrix RC
Modelo: Ruckus 2WD Monster Truck


:arrow: Bem galera, depois de muito procurar um off-road, acabei comprando hoje aqui em minha cidade um Electrix Ruckus. Vou postar aqui um review por partes, porque ainda não andei com ele e a bateria está carregando.

:arrow: Para mim, é o melhor CxB do mercado brasileiro. A Diniz Esteves, distribuidora oficial no Brasil da Electrix RC, está vendendo esses kit's RTR muito barato, e o foco é principalmente quem nunca teve um RC. Trata-se de um automodelo simples em sua estrutura, eletrônica e peças. Ele vem todo basicão, com link's fixos, combo escovado, rádio AM com dois pares de cristais, carregador, bateria NiMH e até as 8 pilhas para o rádio. Esse literalmente é um RTR!

:arrow: Vamos aos valores. Depois de muito pesquisar sobre o custo deste modelo no mercado brasileiro, encontrei uma oferta tentadora da única loja de RC aqui na cidade, cujo dono é muito parceiro meu e conseguiu fazer esse Kit RTR por apenas 540 reais. O mesmo tem garantia de 3 meses através da Diniz.

:arrow: Todos os review's de fóruns gringos que lí, inclusive do renomado URC (Ultimate RC), falaram que o material usado para confeccionar as peças desta marca é bem flexível, sendo difícil de quebrar os mesmos.

:arrow: É um modelo bem grande, se comparado com seu rival Traxxas Stampede 2WD. Ele tem 62cm de uma ponta a outra dos parachoques, 36cm de uma borda a outra dos pneus e 25cm do teto da bolha até o chão. Seus pneus dão 1.3x maior que os da Stampede 2WD e 4WD. É grandão mesmo!

:arrow: A eletrônica é simples, um ESC que suporta motores com escovas até 15 voltas e um motor escovado de 20 voltas. O ESC não possui cut-off para baterias LiPo, segundo o manual. O servo instalado é standard de 3Kg analógico. O rádio é um AM da própria marca, com regulagem de trim básico analógico e dual rate da direção. O mesmo acompanha 2 pares de cristais. O kit vem com um carregador de parede de 300mAh, e uma bateria de NiMH com 1800mA de capacidade.

:arrow: A parte mecânica do modelo em sí é muito bem estruturada, usando Pitch 48 com pinhão em aço e a coroa em material plástico (consegui ver a medida somente do pinhão, que é de 18 dentes). Os cardãns são em material plástico semelhante no design dos que equipam a linha Traxxas. A transmissão também é em material plástico. A marca oferece um upgrade para a transmissão, que são todas as engrenagens de metal no valor de 17 dólares.

:arrow: Depois de ter carregado a bateria, fui inaugurar esta máquina. O motor não deixa a desejar, muito rápido e com torque bom. A estabilidade é incrível para um modelo que parece ter o CG muito alto, lembrando que ele está com a suspensão toda original. Se for para opniar a estabilidade comparando ao seu concorrente, a Stampede, o Ruckus receberia um 9 e a Stampede um 7. Pra quem está acostumado com LiPo's de 5000mAh pra cima, quando pegar a NiMH que vem no kit vai passar raiva! Andei uns 10 minutos na grama rasteira e logo a bateria começou a dar aqueles picos de carga, como se parasse e voltasse rapidamente. Desliguei o auto, fui pra casa, e agora a bateria está carregando pra mais 10 minutos de alegria.

:arrow: Boatos soam que esta marca pertence a famosa Team Losi Racing.

:arrow: Para quem quer começar com o orçamento apertado e depois pretende upar o automodelo, essa é a porta de entrada na minha opnião.

:arrow: Algumas curiosidades... Para transformá-lo em um Short-Course, basta adicionar a bolha e as rodas da Electrix Torment, e dar uma rebaixada na suspensão.

Seguem algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Upgrades e modificações


Pessoal, vou deixar este tópico do review especialmente para modificações e alterações que eu fizer no meu Ruckus. Vocês pode acompanhar o Clube do Electrix Ruckus que é onde eu irei postar vídeos e imagens.
Licla, segue um vídeo e umas imagens do bixinho, no tópico terá mais informações: Clique aqui!

Coloquei um dissipador pra esfriar a cabeça do 20Turns, rs.

Imagem


______________________________________________________



Completando o review, segue a comparação com o concorrente Traxxas Stampede.
Desculpa a qualidade, foi de celular na loja, rs.

Imagem
Imagem


______________________________________________________



Primeiro upgrade que fiz na minha sweet child. Coloquei dois link's Tamiya bem simples na direção para regular Toe. A direção ficou mais precisa. Próximo upgrade está nos correios, graças ao nosso amigo Diogão "rasta_man", que negociou um iMax B6 e uma Turnigy Nanotech 2S 50-100C 5600mAh. Agora acho que vou brincar com gosto viu! Quando chegar eu posto mais fotos.

Segue as fotos:

Imagem
Imagem


______________________________________________________



Descobri uma coisa meio óbvia mas muito útil. O chassí do Ruckus possui fendas para se usar velcro para prender a bateria. Segue as fotos do detalhamento:

Imagem
Imagem
Imagem


______________________________________________________



Resolvi tirar as folgas das bandejas de suspensão e então coloquei arruelas de resina para deixar o encaixe mais justo. Muito coisa melhorou depois que coloquei. Testei a mudança com um um pinhão de 23 dentes no asfalto, e o bixo ficou muito veloz. Também segue umas fotos da caixa de transmissão dele, pois tive que tirar para instalar as arruelas nas bandejas traseiras.
Segue:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


_______________________________________________________


Mais um "upgrade" digamos assim, um protetor de chassí usando resultado de raio-x! Essa é gambiarra! Inclusive vou até postar na área gambiarra. Isso vai evitar que eu arranhe o chassí, pois como viram, sou extremamente chato com meu automodelo.
Segue as fotos:

Imagem
Imagem


_______________________________________________________



Coloquei link's ajustáveis (turnbuckles) na traseira e dois sextavados de 12mm em aço. Chegaram meu carregador e uma LiPo "fraquinha" :twisted: pra ele, rs. Depois providenciei uma fonte descente, com redução de 80% de ruído. É uma Toshiba de 15v com 8A contínuos! :shock:
Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


_______________________________________________________



Até que chegue meu combo brushless e receptor pro rádio 2.4Ghz, resolvi arrumar um jeito de colocar minha LiPo Hard-Case usando o sistema de prender a bateria original do Ruckus até que eu compre um velcro para usar. Começei modificando as duas presilhas que seguram o "battery holder". Tive que cortar um pedacinho para colocar um calço feito de mangueira de combustível no tamanho de 4mm. Depois de feito os calços, instalei e ficou show de bola, exatamente da altura que eu precisava. Após ter feito isso nas presilhas, tentei colocar o "battery holder" e não deu, pois entre a LiPo e o "plate" onde se fixa o ESC não havia espaço para encaixá-lo. Logo tive que fazer mais calços de 1.5mm para colocar embaixo do "plate". Utilizei mangueiras de motor a gasolina 23cc. deu a medida certinha, tanto em largura do furo quanto em diâmetro. Instalei e ficou xuxu beleza como eu imaginava. Pronto, acabou meu problema, LiPo segura sem balançar.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




_______________________________________________________




Hoje chegou o combo brushless e o receptor. Agora sim, está um automodelo de responsa, rs. O Combo é um Bullistorm (mesmo EZ Run, com cores diferentes) com ESC de 60A e motor de 4000Kv. Estou usando a relação 23/87, e o automodelo tá uma bala. Ficou show de bola. Coloquei um cooler no motor com um dissipador para rodar mais tranquilo. Logo que eu fizer um vídeo eu vejo a temperatura de operação com esse sistema. O sistema de rádio eu mudei para um Hobbyking HK-300, de 3 canais. O Sistema é ótímo, sem perdas. No Transmissor estou usando uma LiPo 3S 1350mAh e um Buzzer para 3S. A elétrica do automodelo tá bagunçada até chegar meu extensor para o servo e colocar tudo em ordem. Assim que eu organizar posto fotos e logo mais farei um vídeo do bixano. Seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



_______________________________________________________



Com a eletrônica organizada, ficou bem melhor. Receptor e servo ficam numa caixinha na frente do chassí. O cooler do motor com o tempo foi quebrando, ele já era velhinho, então deixei somente o dissipador. Só num posso exigir muito do motor. Outro relato: A bolha não é de boa qualidade, o policarbonato usado quebra como se fosse vidro, o teor de flexibilidade dele é baixíssimo. Segue como ficou o Frankstein. Depois tem os driveshaft's que resistiram muito, mas muito mesmo até pedir arrego. Foram cerca de 8 cargas andando forte e tracionando muito. O plástico aplicado na estrutura do automodelo é altamente flexível pra não dizer inquebrável. Fiz uma adaptação somente até chegar os de aço para não ter mais dor de cabeça. Só vai faltar mesmo a transmissão Magnun 272 da Traxxas ou a original da Electrix.
Vamos as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Editado pela última vez por Machado em Qui Mar 01, 2012 6:38 am, em um total de 10 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 27, 2012 11:20 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
caramba,bem comprido ele hein,esse nunca tinha visto
belo auto

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 7:58 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Ele é bem grande mesmo, é modelo novo no mercado, logo logo terá um monte por ai!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 9:34 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Próxima vez que andar com ele faz um video pra gente ver o monstrao
Acho ele um rc com otimo custoXbeneficio pois é barato e deve ser bem forte


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 11:02 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 28, 2012 2:00 am
Mensagens: 112
Images: 1
Localização: Jundiaí e Itatiba / interior de SP
Boa noite galera, tudo bem?

Acabei de me inscrever no forum, graças ao Ruckus. Sim, sempre quis ter um carro de controle remoto (fãs de modelismo, não me xinguem pelo termo, sou 100% iniciante), fui a uma loja aqui em Orlando (estou em férias) e comprei um Ruckus.

Minhas avaliações são exatamente as mesmas do "\o/" (qual o seu nome, irmão? rs). O meu Ruckus é exatamente igual, mesma cor, mesmo problema de bateria que só dura 10 minutos. Só a antena que é preta, e não azul.

Como bom principiante, não soube deixar a antena "bonita" como está essa aí das fotos. Gostei da idéia, e vou fazer igual, enrolando a ponta do que sobra em torno do plástico da antena.

Sobre as baterias, como não conhecia nada, voltei na loja no dia seguinte e comprei mais uma de 3.000mAh, e um carregador Onyx 100, que carrega bem mais rápido que o do kit. Esse novo carrega em 1A, 2A ou 4A. O do kit, 300mAh.

Aí adorei o Ruckus, e comecei a pesquisar mais. Achei esse forum, já li bastante coisa, e já percebi que não fiz um bom negócio comprando outra bateria niMh. Deveria ter comprado uma lipo, que tanto falam. Enfim, já foi, é apenas um hobby, sexta tô de volta no Brasil.

E é uma pena termos preços tão caros no Brasil. Paguei U$129 no Ruckus por aqui. Só não sei ainda como vou levar ele embora, hahahah. Não vou querer despachar ele dentro da bagagem de jeito algum.

Ah, em outro tópico vi um post onde diziam "vc tem um Maximus? Então vc tem um brinquedo, não um auto-modelo". Desculpem-me, mas: qual característica um carro tem que ter para que seja classificado como brinquedo, ou como auto-modelo?

Abraço pessoal, prazer enorme obter tantas informações centralizadas, é um ótimo site.

_________________
Running electric vehicles I get admiring glances instead of noise complaints

Electrix Ruckus 1/10 2WD (fevereiro/2012) (vendido)
HPI Savage Flux HP 1/8 4WD (maio/2012)
HPI Vorza Flux HP 1/8 4WD (junho/2012) (vendido)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 11:24 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 14, 2011 10:27 pm
Mensagens: 515
Images: 0
Localização: Brusque - SC
Então, a Electrix está ligada a Team Losi Racing sim.
Electrix, Losi, Team Losi Racing e mais algumas marcas de heli e aero são da Horizon Hobby.

Sobre a diferença entre automodelos e brinquedos, em geral é assim: não tem peça de reposição é brinquedo. Mas no final oque importa mesmo é o quanto vc se diverte.

valeu!

_________________
Pilote mais que navegue, leia mais que escreva.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 11:28 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
O tubo da antena do meu Ruckus é azul pois eu tinha já aqui em casa! Pra deixar a antena "bonita", basta pegar o restante dela que sobra depois que você coloca a tampinha preta no tudo de antena, enrolar e prender com um pedacinho de mangueira de motor glow ou até mesmo uma fita adesiva transparente.

Quanto as baterias, pode ficar tranquilo, não que você começou errado, você apenas não tinha conhecimento a respeito das baterias de LiPo. Agora que tem, recomendo uma 2S (duas células ou two cell ai pra você, rs) de 5000mAh juntamente com um Buzzer, que é uma espécie de apito eletrônico que avisa quando sua bateria LiPo chegou a voltagem mínima. Isso é por causa do ESC original do Ruckus que não tem proteção contra baixa-voltagem de baterias LiPo. Esqueci de mencionar, não se esqueça de comprar também um carregador apropriado para baterias LiPo. Mas é isso, uma LiPo 2S 5000mAh e um buzzer, um carregador computadorizado, vai te garantir uns 50 minutos de brincadeira. Lembrando que a mesma bateria pode ser carregada em apenas uma hora! Depois de sentir que já está pilotando bem, sem barbeiragem, compre um combo brushless abaixo de 4000Kv e verás o quanto os elétricos são divertidos!

Quanto ao Maximus, vou te dizer uma breve descrição para diferenciar um brinquedo de um automodelo. Primeiramente, brinquedo não possui controles proporcionais. Como assim proporcionais? Sabe quando você vira a roda ou acelera um carrinho de controle e ele vira ou acelera de uma vez? Pois é, ele não tem controle proporcional da função, já o automodelo tem, você pode virar ou acelerar 10% ou 90% que as rodas vão virar ou acelerar conforme você mandou. O brinquedo tem apenas duas escalas, que é 0% ou 100%. Entende? Outra coisa muito importante para diferenciar, é que o brinquedo não possui peças de reposição, já o automodelo sim.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 11:36 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Dom Abr 17, 2011 2:20 am
Mensagens: 481
Localização: Estancia Velha/Novo Hamburgo - RS
jaderzanotti escreveu:
Boa noite galera, tudo bem?

Acabei de me inscrever no forum, graças ao Ruckus. Sim, sempre quis ter um carro de controle remoto (fãs de modelismo, não me xinguem pelo termo, sou 100% iniciante), fui a uma loja aqui em Orlando (estou em férias) e comprei um Ruckus.

Minhas avaliações são exatamente as mesmas do "\o/" (qual o seu nome, irmão? rs). O meu Ruckus é exatamente igual, mesma cor, mesmo problema de bateria que só dura 10 minutos. Só a antena que é preta, e não azul.

Como bom principiante, não soube deixar a antena "bonita" como está essa aí das fotos. Gostei da idéia, e vou fazer igual, enrolando a ponta do que sobra em torno do plástico da antena.

Sobre as baterias, como não conhecia nada, voltei na loja no dia seguinte e comprei mais uma de 3.000mAh, e um carregador Onyx 100, que carrega bem mais rápido que o do kit. Esse novo carrega em 1A, 2A ou 4A. O do kit, 300mAh.

Aí adorei o Ruckus, e comecei a pesquisar mais. Achei esse forum, já li bastante coisa, e já percebi que não fiz um bom negócio comprando outra bateria niMh. Deveria ter comprado uma lipo, que tanto falam. Enfim, já foi, é apenas um hobby, sexta tô de volta no Brasil.

E é uma pena termos preços tão caros no Brasil. Paguei U$129 no Ruckus por aqui. Só não sei ainda como vou levar ele embora, hahahah. Não vou querer despachar ele dentro da bagagem de jeito algum.

Ah, em outro tópico vi um post onde diziam "vc tem um Maximus? Então vc tem um brinquedo, não um auto-modelo". Desculpem-me, mas: qual característica um carro tem que ter para que seja classificado como brinquedo, ou como auto-modelo?

Abraço pessoal, prazer enorme obter tantas informações centralizadas, é um ótimo site.


Tbm to em Orlando, mas vim só para os parques(na verdade só Universal(Disney eh para criança)) e não deu tempo de ir na Graves RC nem na Orlando RC,cheguei quinta e vou embora pra Miami amanha.Se fores para Miami, vai na Hobby Super Store e se surpreenda pelo tamanho, fui la há umas 2 semanas , muito show, meu pai tinha ido em novembro, agora fomos denovo, tem um monte de coisa lá, comprei uns ups para mim e para meu pai (Slash's) .Na verdade foi lá que meu pai comprou meu primeiro Wraith.Resumindo: muito show e gigante a loja, se for para Miami , vá lá! não irá se arrepender.

_________________
Slash 4x4 VXL
Slash 4x4 VXL
Slash 4x2 SideWinder SC
Axial Wraith
Axial Wraith
Troller 35"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 11:37 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Ótima informação... Dessa eu não sabia! Valeu!

Artur Fischer escreveu:
Então, a Electrix está ligada a Team Losi Racing sim.
Electrix, Losi, Team Losi Racing e mais algumas marcas de heli e aero são da Horizon Hobby.


Isso mesmo, divertindo meu amigo, é o que importa.

Artur Fischer escreveu:
Sobre a diferença entre automodelos e brinquedos, em geral é assim: não tem peça de reposição é brinquedo. Mas no final oque importa mesmo é o quanto vc se diverte.

valeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 6:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
Bom trabalho \o/ (desculpa qual teu nome mesmo?)

Bem legal essa tua review.
Parabéns

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 6:41 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Concentrado no primeiro Post do Review!


Editado pela última vez por Machado em Seg Fev 06, 2012 9:57 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 8:23 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
Bem legal esse Electrix. Vou ver o video agora.

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 10:43 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Concentrado no primeiro Post do Review!


Editado pela última vez por Machado em Seg Fev 06, 2012 9:59 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 11:41 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Ele é mt mais bonito q a pede
E tem uma cara de mau


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 6:11 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 21, 2009 12:39 pm
Mensagens: 43
Localização: Belo Horizonte - MG
\o/ escreveu:
Mas é isso, uma LiPo 2S 5000mAh e um buzzer, um carregador computadorizado, vai te garantir uns 50 minutos de brincadeira.

Opa, blz, eu tenho o ruckus com lipo 2S 5000mAh 20C/40C,
to usando o buzzer tbm,
até o buzzer apitar ele roda 30 minutos com a lipo,
já é bem melhor q qualquer nimh,
e a vantagem é q não perde tanto desempenho.

E sobre as peças de reposição, na diniz esteves tem tudo pra ele,
é só pedir em alguma loja q compre peças na diniz,
ou então comprar na amainhobbies que tbm tem tudo pros carros da electrix

confiram meus vídeos do ruckus:

http://www.youtube.com/hosdefacer

abraços

_________________
Electrix RC Ruckus 1/10
Imagem
http://www.youtube.com/hosdefacer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 190 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB