RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 9:17 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 190 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 11:01 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 01, 2013 7:03 pm
Mensagens: 58
Images: 0
Localização: Porto Alegre - RS
Machado escreveu:
Lucas, estou aguardando a resposta do dono da loja, ele ficou de verificar qual o menor valor que consegue. Me desculpe a demora.


blza, muito obrigado, eu não estou com muita preça. abraço

_________________
E-Maxx - TQ 5ch rack/mod
lucasaraujo7.wix.com/lucasaraujo7


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 10:38 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 12, 2013 10:28 pm
Mensagens: 1
Um grande olá para todos.
Sou um extremo iniciante no ramo de automodelismo. Adquiri recentemente um Ruckus, pois me pareceu robusto e
forte para um iniciante.
Só que tive o mesmo problema, que todos tem. Minha bateria dura 6, 7 min.
Coincidentemente, tenho aqui , com defeito na tela, um netbook Asus eeepc, e , fui reparar, sua bateria
é de 7,2v, 5800mh. Abri a bateria, removi as células, liguei diretamente no próprio carregador do netbook, e fiz um "enxerto"
no carro. Sinceramente, nunca vi o bicho tão "Zangado". Minha pergunta é a seguinte, posso afetar algo no meu Auto, como , fundir o motor?
lembrando que a bateria é de Lítio. Se não posso usar assim, como proceder então.

Um grande Abraço a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 11:38 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
NeatAnakyn escreveu:
Um grande olá para todos.
Sou um extremo iniciante no ramo de automodelismo. Adquiri recentemente um Ruckus, pois me pareceu robusto e
forte para um iniciante.
Só que tive o mesmo problema, que todos tem. Minha bateria dura 6, 7 min.
Coincidentemente, tenho aqui , com defeito na tela, um netbook Asus eeepc, e , fui reparar, sua bateria
é de 7,2v, 5800mh. Abri a bateria, removi as células, liguei diretamente no próprio carregador do netbook, e fiz um "enxerto"
no carro. Sinceramente, nunca vi o bicho tão "Zangado". Minha pergunta é a seguinte, posso afetar algo no meu Auto, como , fundir o motor?
lembrando que a bateria é de Lítio. Se não posso usar assim, como proceder então.

Um grande Abraço a todos.



Na verdade vc fez foi ligar uma lipo no seu auto vc estava andando de NIMH que vem original nele que é de 1800mh então você botou uma lipo que a descarga é bem maior e a amperagem tbm então ele realmente irá andar mais e terá um run time bem maior agora só não sei se esta seria uma boa pedida para o auto seria melhor vc adquirir baterias lipo para automodelismo e carregador computadorizado tipo os imax.

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 9:16 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
O problema é que esta lipo que vc fabricou não deve ter boa descarga "c" então talvez elas inchem com o tempo, melhor vc usar uma lipo de automodelismo

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 06, 2013 8:08 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jun 23, 2013 1:31 am
Mensagens: 15
Localização: Balneário Camboriú
Eaee galera, comprei um Ruckus tbm! ele já vem com 2.4 baita bonitinho! eheheh Sabem me falar se a bolha da Circuit cabe no ruckus?
Hj comparei a montagem da Ruckus e da Torment e pasmem a UNICA diferença é as RODAS ahieauheiauehauih e claro a bolha, mas no resto é o mesmo carro! ehehehe
Como eu sei o tamanho das rodas ro Ruckus? pq acho roda 2.2 3.8 2.8 e o escambau ai não sei como escolher pneu pra ele! No mais valeu!

_________________
Thunder Tiger EB4-S3
Electrix Ruckus

Heli: Blade CX2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 06, 2013 11:12 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Ago 06, 2013 7:54 pm
Mensagens: 5
Salve rapaziada! Satisfações!! Tb comprei recentemente (ontem) um Ruckus, adorei o auto, porém enfrento o famoso problema da bateria. Pois bem, já comprei no hobbyeking a seguinte bateria: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ible_.html
Não sei quando vai chegar, mas antecipo minha dúvida, pedindo uma ajuda a quem puder, o que mais precisarei fazer para usar essa bateria no Truck? Não comprei carregador, qual me indicam? E esse outro componente - buzzer - precisarei colocá-lo?
Ajuda aÊ!! Forte abraço!

_________________
__________________________

Electrix Ruckus - blue & green


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 23, 2013 9:15 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 21, 2013 1:43 pm
Mensagens: 24
Dae Pessoal!

Estou me informando a respeito de automobilismo e estou muito afim de adquirir meu primeiro automodelo e será um monster.
Andei lendo e vendo bastante a respeito do Ruckus.
Atualmente ele vem com radio 2.4 e tem alguma versão Pró com brushless e com peças e componentes reforçadas?
Andei vendo também um genérico, o RedCat Volcano, que tem uma versão pró com brushless e componentes e estrutura reforçada.
O Ruckus é mais superior ou inferior que o Volcano? Em termos de peças de reposições, é facil encontrar no Brasil(mercadolivre) ou sites chineses?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 23, 2013 7:29 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 22, 2012 3:44 pm
Mensagens: 82
Localização: Campo Grande MS
lenonmelo escreveu:
Dae Pessoal!

Estou me informando a respeito de automobilismo e estou muito afim de adquirir meu primeiro automodelo e será um monster.
Andei lendo e vendo bastante a respeito do Ruckus.
Atualmente ele vem com radio 2.4 e tem alguma versão Pró com brushless e com peças e componentes reforçadas?
Andei vendo também um genérico, o RedCat Volcano, que tem uma versão pró com brushless e componentes e estrutura reforçada.
O Ruckus é mais superior ou inferior que o Volcano? Em termos de peças de reposições, é facil encontrar no Brasil(mercadolivre) ou sites chineses?


Cara esse carro é muito resistente pelo custo do mesmo!
realmente sou fã do RC RUCKUS
De uma olhada no video que fiz do meu Ruckus Dando uns saltos e mega batidas

http://www.youtube.com/watch?v=0UDvZQoN58s
http://www.youtube.com/watch?v=tfAueg2Fako
http://www.youtube.com/watch?v=L78glVGWY-c

Te mais....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 23, 2013 8:12 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
lenonmelo escreveu:
Dae Pessoal!

Estou me informando a respeito de automobilismo e estou muito afim de adquirir meu primeiro automodelo e será um monster.
Andei lendo e vendo bastante a respeito do Ruckus.
Atualmente ele vem com radio 2.4 e tem alguma versão Pró com brushless e com peças e componentes reforçadas?
Andei vendo também um genérico, o RedCat Volcano, que tem uma versão pró com brushless e componentes e estrutura reforçada.
O Ruckus é mais superior ou inferior que o Volcano? Em termos de peças de reposições, é facil encontrar no Brasil(mercadolivre) ou sites chineses?



Vou vender meu exc circuit upado pra motores brushless se interessar abraço

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 23, 2013 8:55 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 21, 2013 1:43 pm
Mensagens: 24
Opa, muito bom os vídeos Gutembergpj!
E fkot2006 obrigado pela oferta, mas não tenho interesse não, e ainda to analisando algumas coisas.
Mas e ai, a respeito da comparação com o Volcano da RedCat, o Ruckus é garantido em termos de peças de reposição e resistência?
E versões brushless e componentes reforçados? Não tem já com tudo instalado de fabrica?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 23, 2013 9:16 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 22, 2012 3:44 pm
Mensagens: 82
Localização: Campo Grande MS
lenonmelo> cara se foce eu , compraria um Ruckus usado em bom estado. siga meu raciocino...
tipo um Ruckus novo é na faixa de uns 800 reais no brasil que teda uma velocidade na faixa de uns 35,,45 km hora. sem falar no controle AM com antena que parece mais uma "vara de pesca".
para o rc ficar baca para andar na bem na faixa dos 60km hora voce teria que por um Combo Brushless e de preferencia trocar o sistema de radio para wifi 2.4ghz. com isso voce teria que retirar o motor, esc, receptor e controle e "jogar fora".
para voce ter ideia voce gastaria a mais so no motor e esc uns 300 reais sem falar no controle e receptor que custa uns 150.
Resumindo.. 800+300+150 = 1250.
Com esse valor compraria um auto modelo muito mais resistente potente ja de fabrica .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 24, 2013 1:09 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 21, 2013 1:43 pm
Mensagens: 24
Gutembergpj
Certeza, pensando dessa maneira por esse valor coloco mais uns 200 reais e pego um traxxas, mas quando for adquirir o automodelo, pretendo encomendar de fora, pois mesmo pagando taxas acaba sendo mais barato do que pegando por aqui.
Mas esses detalhes que você falou é interessante, se pra upar um Ruckus e ficar no capricho precisa adaptar e trocar tantos componentes, é mais jogo pegar algum modelo que já venha com componentes e estrutura reforçada, com brushless e rádio 2.4.
Ainda estou aberto a sugestões, o que acham a respeito?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 24, 2013 1:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
mas já existe uma versão nova do ruckus
ele é brushless, rádio 2.4 e com engrenagens de metal!
não precisa mais upar

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 24, 2013 10:46 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 21, 2013 1:43 pm
Mensagens: 24
Dae fkot2006

Começou a ficar interessante, qual que é essa nova versão que já vem dessa maneira?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 24, 2013 11:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Se quiser te envio um de lá pelo meu fornecedor

http://www.horizonhobby.com/products/ru ... e-ECX03009

essa é a fera

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 190 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB